Recent reviews by CaptainViper

melhor tycoon de criação de veiculos
junta com o fato que voce pode exportar suas criações pro beamNG Drive e pronto, voce tem um dos jogos mais divertidos que existe
Posted November 22, 2023.
dark souls de zumbi
Posted September 9, 2023.
tomei um ban sendo que joguei o game em fevereiro do ano passado

vac ban simulator
Posted January 14, 2023.
ahh euro truck simulator

na epoca onde eu não podia ter um PC decente, eu sonhava com esse game, e bem, acho que como alguem que é ama qualquer tipo de veiculos, nada mais justo do que...fazer uma review ao meu ponto de vista

HISTORIA:

ahh, o jogo não tem uma historia, mas pode deixar que não é o jogo que vai ter um enredo, e sim VOCÊ é o enredo
sim, você não leu errado, o enredo é você

você que vai criar sua narrativa pelo vasto continente da europa, falando daquela vez que voce quase capotou, enfrentou chuvas, transitos, ficou no aperto por conta do caminhão estar com pouco combustivel, OU então quando voce bateu sua carga, e a empresa ficou decepcionada, ao meu ponto, é ok

JOGABILIDADE

eu infelizmente não tenho um volante, logo eu jogo no teclado, logo vou passar a visão de quem jogou no teclado:

é maravilhoso, por mais que você fique nessa de "ah, nao da pra sentir 100% da simulação" sim, eu concordo com você, mas mesmo com teclado, a sensação de peso do caminhão e etc são muito bem passadas

eu sei que no volante, é maravilhoso, com opções de force feedback e etc mas, infelizmente eu não tive oportunidade de jogar
bem que a empresa do jogo podia mandar algum volante né, ficaria bem feliz xD

GRAFICOS:

esse é o ponto que eu gostaria de chegar, os graficos, e bem...são Lindos, paisagens e cenarios Lindissimos, efeitos de iluminação belissimos e bem trabalhados, cada paisagem do jogo chega a ser linda de ver, eu vou lembra sempre da viagem que eu fiz da frança até o reino unido, pelo amor de deus, da vontade de chorar até

e algo que eu amei nesse jogo, é a Chuva, que é de longe a chuva mais bonita que eu já vi em qualquer jogo, serio, o efeito da chuva pingando no vidro, escorrendo, do limpador de para-brizas passando e as gotas sendo arrastadas, da vontade de chorar até só de ver, podia chover mais no jogo

INTELIGENCIA ARTIFICIAL:

agora um ponto "negativo" do jogo, a IA

a inteligencia artificial é boa, porem as vezes ela é burra, como uma vez que eu estava fazendo a rotatoria, e um caminhão freiou do nada sendo que não tinha nada ali
ou então no dia que simplesmente eu estava dando seta, e um caminhão não respeitou eu entrando, e bateu, e eu levei uma multa, falando em multas...

DIFICULDADE

não é porque se trata de um simulador de caminhoneiro, que nao tem dificuldade,e nesse ponto eu admiro a SCS Software, parabens

o jogo é muito bem balanceado na dificuldade, e bem justo até, contendo suas Multas pra te punir por fazer algum erro no transito

tanto por excesso de velocidade, contra mão, não usar o farol, colidir com um veiculo, você vai ser punido com uma multa, e não pense só porque são apenas 350, 500, 800 euros, que vai sair barato, isso somando faz com que você fique pobre rapidinho sem perceber (experiencia propria)

CONCLUSÃO

euro truck simulator foi um game que me atraiu muito, ainda mais quando eu não tinha um PC, eu ficava admirando as gameplays das pessoas viajando europa a fora, explorando cada cantinho do pais, carregando suas cargas, comprando caminhões, investindo na empresa e etc
euro truck simulator é um game sem sombra de duvidas iconico pra gente, por mais que eu tenha um computador fraco e o jogo rode aos 15 FPS, Eu nunca vou deixar de jogar, pois é um game que sem duvidas, é gostoso e prazeroso de jogar
Posted July 6, 2019.
melhor jogo 2050
Posted July 1, 2019.
vamos la
albion online, o RPG Sandbox, um dos melhores atualmente, porem, coloque a palavra melhor em aspas

o game só possui um servidor, e nisso, voce tem que ficar em uma fila com 5000 pessoas pra poder logar, legal né
e se eu te contar que a empresa faz aquela pratica anti consumidor, e te "força" a pagar a microtransação, porque os produtores são inteligentes

se voce for premium, voce pula a fila pra segunda ou primeira posição, assim, pulando os 5000 players que tem

sandbox interactive, por gentileza, pega o money que voces receberam antes do jogo ficar free, e investe em mais servidores porra
querem fazer um puta rpg sandbox foda, mas na hora de pagar servidor ? nope, vamo foder geral e forçar a comprar um premium se quiser jogar

Posted April 14, 2019.
o jogo e bom
porem, a 2k e idiota e se deixou ser levado pela epic store, e deixou a exclusividade

aqui é steam pow, epic store é horrivel
Posted April 4, 2019.
ok, vamos lá, car mechanic simulator 2018

após umas boas horas de jogatina, eu tenho uma opinião formada sobre o game que...
o jogo é otimo, serio

ele tem um sistema de progressão muito bom, onde você desbloqueia buffs pro seu personagens de tirar parafusos mais rapido, receber mais XP, etc, até mesmo ganhando equipamentos para ver a pressão dos pneus, etc

um dos problemas é a dirigibilidade que...não me atraiu tanto, eu achei bem sem graça, sendo muito simples, mas o foco é na parte de mecanica e etc, então nessa...da pra deixar passar

o ponto que eu amei, é a restauração de veiculos,que serio, é completa, incrivel, você realmente se sente em um "joga sobre rodas" só que...no car mechanic simulator, e junto com a comunidade criando mods e mais mods de pistas, carros, etc, serio, as opções ficam imensas
o jogo tem varias DLCs, que valem até que a pena, pelo fator realismo, algumas trazendo joias dos muscle cars como ford, chevrolet, até carros modernos e estilosos como a chrysler

uma nota pro jogo...bem: 9,5/10
o jogo me atraiu MUITO, ainda mais pelo foco de restauração de veiculos incrivel, com revenda, colecionar, etc
Posted December 13, 2017. Last edited April 15, 2020.
BEEEM BEM BEM
My summer car e um jogo Otimo,soq...tem alguns defeitos

-eu tenho um PC que é um pouquinho abaixo do requisito minimo do jogo,e meu jogo trava (AVA E MEMO)
so que com meu amigo que tem um pc tbm um pouco abaixo do requisito minimo,o jogo roda Lindamente e sem nenhum problema (inclusive o PC dele é pior que o meu)

Tirando isso,e um jogo Otimo,vai passar muita raiva tentando sobreviver,empurrando teu carro na rodovia pra para no mercadinho,e pega o onibus

Posted November 1, 2017.
super smash bros 2.0
10/10
Posted February 16, 2017.