Recent reviews by Seu Madrogas™ #SAVETF2

Bom!
Futuramente quando não estiver com preguiça descrevo melhor.
Posted May 21.
Muito bom, muito viciante pqp
Posted April 20.
Top!
Posted December 27, 2023.
Jogo interessante, legal, mas zoado de mais, parece um jogo de azar, se tu der sorte mata o inimigo, se der azar, pode atirar o quanto antes e quanto quiser que ele vai te matar. Tem mapas que são melhores estrategicamente pra uma equipe do que para outra. Gráficos, pode por no ultra que você não vai ver certinho o pixel do inimigo de longe. Enfim, jogo legal, mas que não da vontade de jogar sempre.
Posted July 22, 2023. Last edited July 23, 2023.
Jogo bom, sempre com coisas novas pra aprender, mesmo você tendo bastante recursos nunca é o suficiente, difícil no começo até vc pegar o jeito dos itens, mas depois vai embora. Vi pouquíssimos bugs em 15H de gameplay, tipo uns 2 só.
Posted February 17, 2023.
Jogo muito legal, vc precisa ser um Lula pra ganhar.
Precisa de atualizações urgente!
Posted October 4, 2020.
Meio enjoativo, mas é muito bom, deveria vir uma atualização em portugues.
Posted November 25, 2018.
Eu sou um super fã da franquia Just Cause, a ideia do jogo é quase a nossa realidade (Exército vs Guerrilheiros), é bem parecido com o que poderia acontecer na Colombia, enfim, é baseado na América do Sul que tem essa treta de Comunistas vs EUA.

Eu fico muito, muito put* por não darem a seriedade que uma história assim merece, a temática de destruir tudo é legal, mas acho que com as evoluções deveriam evoluir esse game e deixa-lo mais sério, mais aprofundado pelo menos na hitória na causa. Lembrando que é minha opinião para a franquia, deixem a loucura de tocar o terror, mas tirem esse sarcasmo da história.

Sobre o jogo:
Eu seria muito leviano em criticar o jogo pela jogabilidade, pelos gráficos, pela diversidade, pela física, etc, esse jogo é u piloto que encantou um pouco e decolou a partir do 2º, um jogo de 2006, feito pro ps2, windows XP, um jogo simples não seria um gta SA, nem um Black da vida.
Apesar dos gráficos simples a natureza é linda de mais, as àrvores podem ser iguais, mas TEM MUITAS ÀRVORES! Indireta pros gta... A água é linda, o céu é muito bonito, a diversidade dos carros militares é bem legal, carros civis não muito, há 4, 5 tipos de aviões, 5, 6 tipos de barcos, blindados e helicópteros tem bastante diversidade, 3, 4 tipos de helicóptero e 5, 5 tipos de blindados. Isso parece pouco, mas pra um primeiro jogo é fod*!
As missões são repetitivas, pelo menos as de conquistar cidades/vilas/bases, é básicamente matar os inimigos e jogar granadas nas barreiras, o que fode é quando vem blindados e helicópteros atirando em vc. As missões do modo história são legal e explosivas.

Porém zerou o jogo acabou a graça, não tem mais nada pra fazer além de andar pelo mapa gigante, eu vou numa base militar q da 5 "estrelas" e fico tretando com o exército, fazendo manobras com caças e é isso que faço pra me divertir.

Se você ta afim de comprar um jogo leve, divertido, bem desafiador, mapa gigante, compre e se divirta, agora se vc é daqueles que tem q ter um puta gráfico, uma jogabilidade foda, armas legais, vai jogar o 2 ou gta kkk.
Posted November 13, 2018.
Uma análise comprida...

"Jogabilidade é ruim", não espere jogar como se fosse um gta, mira livre, mas se chegar perto do inimigo acerta ele sem precisar estar exatamente nele, se jogassem o primeiro iriam agradecer pelo gancho e comandos mais simples.

Gráficos, não preciso nem falar muito né, Just Cause foi e sempre será um jogo lindo, detalhes mais trabalhados vem no 3 em diante, mas considerem o tamanho do jogo, IMENSO! Pelo tamanho do jogo, pela complexidade de detalhes, como árvores pra krlh**, céu lindo, rios, praias e o mais lindo, o mar.
Veículos fod*s! Você vê tantos veículos massa no jogo que vc fica indeciso de qual usa, na parte militar então, top, helicopteros, jatos, barcos, você vai curtir pra krlh*.

História de missões n é tão legal, mas a causa justa pelo que você luta é fod*, resumindo, os EUA vs Socialismo, EUA investindo em guerrilhas e agentes para derrubar ditadores, você vive em campo de guerra, destruição e caos e até esqueci de citar antes, muuuuita coisa é destrutivel no jogo, com base nisso você vai tomando postos, cidades, bases militares e impondo a guerrilha, você se sente sla, no Brasil matando o Lula e seu companheiros shauhsauhs.

Divertido, quando você zera o game, pode começar a procurar peças de carros ou armas (q são uma merda de procurar), pode atacar lugares q não sei como, o exército aniquilados, mas ainda vem atras de vc, isso é legal pq a guerrilha te defende e o pau come, como se fosse numa guerra. Mapa imenso que você vai passar um tempão voando ou andando por ele.

E tem um dirigível ou iate sla q tem uma balada eletronica nas alturas kkkkkk, aquilo é doido.
Posted June 23, 2018.
Sim, recomendo o jogo.

É um game muito interessante que põe em pratica suas habilidades de administração, ou seja, você tem que cuidar muito pra aplicar seu dinheiro no game, saber o que os detentos, trabalhadores e os funcionários precisam e investir, o jogo é complexo, porem essa complexidade não é exposta, eu joguei ele por 49 horas e só lá pelas 40 hrs, descobri que os funcionários usam banheiros, descobri isso revirando pastas da prisão onde mostra se estão satisfeitos.

É um jogo bem desafiador, você pode até usar o modo de "dinheiro infinito" que ainda sim terá pressão, esse jogo irá despertar sua criatividade, criando blocos, passagens e caminhos restritos pra detendos, funcionários, trabalhadores e a visita, isso faz você ficar preso ao game por muito tempo, maaaas...

Agora é a critica, deveria ter mais informações, no game mostra que os trabalhadores estão insatisfeitos, ok, mas o que fazer?? Eles não usam a cantida, eles não usam os banheiros, não usam as salas de estar (areas não acessiveis pra detentos), só ficam na área de estoque e você fica meio perdido.
Paredes bugam, você constroi um bloco e depois de tudo pronto tem um aviso que a cela não está completa, você olha e a parede ta faltando.
Construir coisas onde tem árvores que precisam ser derrubadas, selecionou alguma coisa em cima das árvoes, esquece, não da pra cancelar até que os trabalhadores derrubem a mesma, parece besteira, mas tenha um put* prisão pra controlar, isso incomoda.
Sei que ta ficando extenso, mas particularmente gosto de ler essas coisas nos games, pois vc fica a pardo produto. Ultima coisa, bato na tecla "FALTA DE INFO", tem coisas que não tem explicação de como funcionam, ex. portas automáticas, temporizador, e uns negócios lá que não lembro pois não usava pq não tinha informações de como usar!

Se chegou até aqui, compre esse game em promoções, não vale a pena pegar muito, o jogo é muito legal, vc vicia muito querendo deixar ela perfeita, mexam em tudo que aparecer, vão descobrindo tudo, um put* jogo, tenho certeza que se fizessem: Arquiteto de Hospital, Arquiteto de universidades/escola, Arquiteto de estádios, até algo como Sim city, iriam vender muito, porque o game é incrível!
Posted June 23, 2018.