Recent reviews by Knowerledge

um dos melhores rpgd de todos os tempos certamente
Posted November 1, 2019.
Dificíl descrever a grandeza desse jogo só com isso aqui de espaço mas vamo nessa
Shadow Of War é o sucessor do LINDO E MARAVILHOSO SHADOW OF MORDOR
Por ser o sucessor de um jogo revolucionário,foi colocado muito hype em cima desse jogo(mais por parte dos fãs mesmo),e Shadow Of War conseguiu executar o trabalho de ser outro jogo incrivel com maestria
mas mesmo sendo um jogo incrível ele ainda tem suas falhas,então antes de falar sobre as partes ruins

Primeiramente,o jogo contém alguns bugs relacionados a física mas não é nada que vá atrapalhar muito na jogabilidade do jooj,mas para algumas pessoas pode incomodar pois afeta no realismo do jogo,francamente eu acho que as vezes pode criar alguns momentos para descontrair,porém em alguns momentos na história,isso pode ser bem frustrante,e atrapalhar no clima de tensão que o jogo tenta criar as vezes

O jogo não tem nenhum compromisso em respeitar a história do universo de tolkien,e isso na verdade é um ponto que decepciona muitas pessoas

e pra mim,o ponto que mais faz as pessoas largarem o jogo,é o fato dele ser bem repetitivo,e isso é uma coisa que varia de pessoas para pessoas,eu não enjoei ainda,mas se você costuma enjoar das coisas rápido,não recomendo o jogo para você

agora vamos para a parte boa do jogo

o jogo funciona muito bem,tanto com o controle,quanto com o teclado

o jogo é E X T R E M A M E N T E bem otimizado

O Joojo Flui muito bem

O mapa(contando com a dlc) é 3x maior do que o original

A dublagem é excepcional,com destaque para os orcs,que tem muita personalidade,e além disso, tenho 70 horas de jogo atualmente,e até agora não achei 2 orcs falando a mesma fala até agora

As microtransações são totalmente irrellevantes e desneçessário no jogo.

Os ataques as regiões funcionam muito bem

A movimentação no jogo é muito boa

a dificuldade do jogo,é bem equilibrada(menos no início,que ela é um pouco exagerada),diferente do primeiro que ficava muito fáçil depois do final

a variedade de eventos é muito maior do que no primeiro

a trilha sonora é sencacional

entre varios outros pontos

eu recomendo sem a menor dúvida,shadow of war,pq é ó topperson
Posted October 10, 2017. Last edited January 29, 2018.
Esse jogo,é M A N E R Ã O demais
Posted July 16, 2017.
ESSE JOGO,É A MAIOR S U R U B A QUE VOCÊ VAI VER NA SUA V I D A
Posted July 16, 2017.
Bem, esse jogo já foi muito criticado,mas depois do mega update pelo oque ele passou,ele transformou de um dos piores MMOs já criados,para o melhor MMO já criado.Simplesmente incrível
Oq falar do melhor rpg da História, sem dúvidas 10/10 em todos os aspectos
Posted June 17, 2017.
Sem dúvidas um dos melhores jogos da minha vida,o jogo aborda um tema do qual eu sou fascinado(rock no caso),teve a participação dos míticos Lemmy e Ozzy e Jack Black.Por mais que o gráfico não seja revolucionário, ele não me incomodou nem um pouco (Até achei ele bem maneiro).Ele é extremamente cômico, fazendo piadas a cada 5 secs,e com certeza,vc vai se mijar de rir na maioria delas.A jogabilidade é sensacional.E sem dusvidas tem a MELHOR,trilha sonora de todos os jogos,com músicas como Mr Crowley e Through The Fire And Flames, esse jogo vale cada centavo que você pagar,se ainda não comrpou,nem pensa,só compra
Posted June 17, 2017.
Oq falar do melhor jogo de stealth de todos os tempos(Junto de Metal Gear V phantom pain),onde qualquer detalhe pode acabar com o plano inteiro,sinceramente não vejo muita graça de ir no guns blazing,pq eu acho o stealth bem mais emocionante(e estressante as vezes),mas isso já é uma questão de pessoa pra pessoa
SE AINDA NÃO TEM PAYDAY 2 COMPRE PELO AMOR,PQ É MUITO BOM
Posted June 17, 2017.
Eu acho The Witcher 3,simplesmente um dos melhores rpgs criados até hoje,pra mim,só está atrás de Skyrim e Zelda BOW(Mas também né),hiper recomendo o jogo
Posted June 17, 2017. Last edited June 17, 2017.
Cara,oq falar do jogo em que você pode fazer literalmente QUALQUER ♥♥♥♥♥♥♥ COISA,e ainda somado ao bônus de você poder jogar com os amigos,Garrys mod sem dúvidas que você tem que ter
Posted June 17, 2017. Last edited June 17, 2017.