Recent reviews by :3

Muito bom. Não recomendo jogar deitado (switch ou deck), vai dormir e o tijolo vai despencar na tua cara
Posted September 21, 2023.
Eu amei. Tenho o 4 já mas quero platinar esse antes de começar o outro se a procrastinação me permitir.

Só que assim, eu sei que vocês são famintos por dinheiro, mas por favor, ESPERA O ARCO PRINCIPAL ACABAR PRA COLOCAR MAIS MOVESETS E PERSONAGENS NA DLC!!!
Posted September 21, 2023.
Coop ainda n apareceu bugs, mas jogar no solo vc pode se deparar com bug de não conseguir passar para a próxima porta.

Mesmo assim recomendo o jogo, muito satisfatório, a sensação de explodir com hs me fez lembrar No more room in hell (saudades)
Posted September 21, 2023.
Muito legal combinar itens, espero que façam mais tipos.
E também gostei do modo de ficar plantando e pescando.
Melhor ainda foi o modo pescaria ser mais voltado para ritmo do que a mecânica de stardew valley (alinhar com a barra de força).

Não sei se existe outro jogo de pesca que é baseado em ritmo como esse, mas espero que siga de exemplo, deixa tudo mais divertido.
Posted September 21, 2023.
As mecânicas do jogo são muito boas. Algumas pistas requerem muita paciência para recolher.

Poderia melhorar na animação de morte, os bichos vem com foice/faca de açougue e a única coisa que surge na tela é as mãozinhas deles. O som de fundo e efeitos sonoros dão medo, mas imagino que em uma party de 4 pessoas não dê tanto medo assim.

Gostaria de prosseguir no jogo(por experiência) sem depender muito da falta de jogadores para certos mapas maiores :)
Posted November 3, 2020.
Me apaixonei pelo jogo agora mais do que nunca. A arte pixel e o background, as músicas, armas, eventos e novas mecânicas tiveram upgrades incríveis. Mano, esse carinho que os desenvolvedores fizeram no jogo valem a pena todas as mortes tristes que tenho no game.
Posted June 9, 2020.
As puzzles não são difíceis (terminei em poucas horas), mas o jogo é engraçadinho e fofo xD
Recomendo ter a experiência~
Posted May 18, 2020. Last edited May 18, 2020.
HORRIVEL DMS
Posted April 11, 2020.
Este jogo testará as suas verdadeiras amizades, MOSTRARÁ OS PODRES DE TODO MUNDO HUE

contra: Vive dando disconnect, amém que é possível salvar partidas.
Posted December 26, 2019.
É um jogo muito bem trabalhado, bem legal, mas para pessoas como no meu caso não recomendo.

Pode ser que você nem saiba que possua Cinetose (Motion sickness) e descubra que possui ao jogar Dying Light. Você não conseguirá passar 5~10minutos jogando e começará a ficar enjoado(a), o que pode não compensar o investimento.

Me pegou de surpresa, a princípio nem sabia que eu tinha isso e pensava que fosse frescura ou cansaço da minha parte, mas como foi ficando recorrente a naúsea nesse jogo acabei perguntando a amigos e um deles afirmou que existia muitos casos em que as pessoas tinham cinetose com a jogabilidade referente o Dying Light. Então cuidado ao investir no jogo, sem saber se poderá se acostumar com a jogabilidade e os enjoos. Bom jogo!
Posted September 29, 2019.