Recent reviews by farrapo

Muito bom. Várias possibilidades de matar, várias armas, upgrades. O jogo é bem comédia, a jogabilidade e o nível são excelentes. Vale cada centavo
Posted March 12, 2016.
Que jogo fantástico! Fazia um tempo que eu tinha ele na biblioteca e só agora que me dediquei a entender e fechar. As possibilidades são enormes em questão de estratégia de combate. Os gráficos impressionantes, a narrativa da história, a coerência, jogabilidade. Não tem um ponto sequer que eu considere negativo. Vale a pena cada centavo. Dá pra jogar várias e várias vezes.
Sobre o jogo é um FPS. Vc começa o jogo sozinho, mas grande parte dele é com a Elizabeth. Vc possui variedade de armas e poderes pra se adequar a sua estratégia. Nos cenários vc tem o seu destino, mas pra encontrar moedas, energia, etc vc tem a possibilidade (quase uma obrigação) de vasculhar cada espaço. Diferente de outros games, não é necessário proteger sua parceira, ela se vira sozinha e ainda por cima te ajuda, dando mais espaço ainda pra estratégias diferentes. Conta com uma boa variedade de armas, upgrade das mesmas e de poderes.
Mais uma vez eu digo: vale cada centavo.
Posted August 24, 2015.
melhor jogo de terror do mundo, melhor que o slender the arrival
Posted June 1, 2015.
Jogo animal. Basicamente você vai administrar um grupo de pessoas em todos os detalhes: alimentação, moradia, trabalho, saúde, vestimentas, etc. Você entra no jogo com um grupo de 10 pessoas e um estoque mínimo de madeira, pedra, alimento, ferramentas e roupa de frio. Daí pra frente é tudo com você.
Além de todas as opções de administração, ainda existem desastres naturais, nômades querendo morar na sua cidade, postos de troca de produtos por outros com vendedores que passam na sua cidade (o jogo não tem dinheiro), doenças, fome, frio, etc.
Vale muito a pena.
Posted May 19, 2015.
A franquia vem melhorando a cada novo lançamento. Neste em específico, os gráficos e a jogabilidade estão muito melhores, dando oportunidade de seguir um caminho mais stealth do que nos anteriores, mais tático. Vc também tem mais liberdade na escolha do armamento e configurações antes de cada início de fase.
Vale cada centavo.
Posted May 19, 2015.
É um jogo show, mas não é um jogo de terror. Considere um FPS bem feito, e só. Eu particularmente esperava terror, cenários sombrios e tal. Pelo preço e pela qualidade do FPS entregue, dá pra encarar.
Posted March 24, 2015.
Jogo muito bom. Tá um pouco caro pelo que oferece, mas espera uma promo e pega que é garantido. Eu joguei muito sim city, e este tem vários detalhes de construção que lembram o simcity. Só que é uma cadeia, então se os presos estiverem irritados eles vão começar a fazer rebelião, brigar, matar os outros, enfim...
O mais difícil no jogo é no começo, porque vc tem pouco dinheiro e tem que construir sua prisão. Sugiro que planejem bem antes de sair construindo. A jogabilidade é muito intuitiva, e tem traduzido pra pt-br, o que torna tudo mais fácil.
Posted October 18, 2014.
O jogo é um mundo aberto futurista pós apocaliptico. Você é uma máquina que tem de sobreviver ás outras máquinas. Ao invés de comida, você precisa de energia, seja pra correr, pular ou andar. O jogo conta com armas, guias, um tutorial de entrada e itens que você vai colecionando no caminho. Você tem também a possibilidade de construir seu forte e hackear as máquinas (algumas) pra elas trabalharem a seu favor. É tudo bem simples. Tem robô mais esperto, robô mais burro e por aí vai.
Você precisa usar bem a inteligência, porque, por exemplo, vamos supor que você ache fontes de energia (que no inicio é nuclear) pelo caminho. A idéia normal é pegar tudo que der, só que quanto mais geradores de energia, mais radiação vc emite, e é por ela que os outros robôs te rastreiam, além do seu peso ficar maior, ou seja, você também vai gastar mais energia pra se locomover.
A dica é: jogue o tutorial ANTES de começar o jogo em si, senão você vai ficar perdido. É bem simples, apesar de ser em inglês. Nele você aprende os comandos básicos (bem simples), como usar arma, utilizar a energia, hackear (é um console mesmo, com poucos comandos, mas gostei da ideia), e se recuperar quando levar um pipoco de outro robô por exemplo.
Como o modo multiplayer ainda deixa a desejar, se isto pra vc é fundamental, não compre ainda. Caso contrário, pelo preço e pela idéia de sobrevivência não-zumbi acho que vale a pena sim. O gráfico é bem interessante, o jogo é leve e como está em fase alpha, muita coisa pode melhorar.
Posted October 1, 2014. Last edited October 1, 2014.
Muito loco. Dá pra jogar como sandbox ou no estilo BF.
Posted July 1, 2014.