Recent reviews by OniRavnoS

< 1  2  3  4  5 >
Muito bacana, recomendo.
Posted January 4, 2019.
Divertido, embora não tão bonito e pesado, lembra muito o antigo e saudoso MTG: Tactics, se curte o estilo é bem legal.
Posted January 3, 2019.
Divertido, difícil e quase cegante! meu pequeno adorou.
Posted December 4, 2018.
Jogo estilo Diablo 1, divertido para quem como eu gosta desta proposta, platina fácil (ao que tudo indica), mas não vale o preço cheio, se pegar com desconto de 75% ou mais, ai sim compensa.
Posted November 30, 2018.
Fantástico, é a palavra que melhor define este jogo, é um game para relaxar enquanto curte uma boa música e vê belas paisagens.
Posted November 21, 2018.
Legal para ensinar crianças pequenas as capitais e bandeiras, extremamente fácil e rápido de platinar.
Posted September 13, 2018.
SCUM já é bom, inclusive superando em muitos quesitos concorrentes diretos já de renome e com muito potencial para se firmar como a referência para games com esta proposta.

Tiveram o bom senso de aproveitar as boas ideias presentes em outros e implementaram muita coisa nova (achei interessante e hilária as questões fisiológicas e como influência na game play) e mais à frente, creio que vai melhorar ainda mais, estou colocando créditos por ser inovador e principalmente pelas constantes atualizações e os feedbacks dos desenvolvedores à comunidade.

O gráfico é muito bom e a movimentação do personagem é um show a parte, principalmente quando se compara com as diferentes possibilidades de customização de atributos que realmente afeta tudo na game play.

Outro ponto forte é o preço JUSTO, afinal mesmo muito bom e bonito ele ainda está em desenvolvimento, e com este preço de “lançamento” me parece que eles querem mesmo algo duradouro.

Porem, como esperado em games em acesso antecipado existe problemas, tais como a instabilidade dos servidores e otimizações, entre outros, mas vejo os desenvolvedores empenhados em solucionar rapidamente os problemas levantados pela comunidade e isto me tranquiliza e dá esperanças para o futuro do game.

Curte o estilo, pode pegar sem medo!
Diversão garantida.
Posted September 1, 2018.
Stardew Valley realmente é um jogo que surpreende, pode parecer como qualquer outro jogo do gênero. Porem, a partir do momento que entrar na atmosfera do game, os cenarios e a historia deste game vai te maravilhar.

Se quer um jogo pra relaxar, Stardew Valley é o game que procura.
Posted June 18, 2018.
Muito bom... se curte cards e/ou o amine vai gostar.
Posted April 19, 2018.
Aqui temos um ótimo exemplo de jogo relaxante, tu nem percebe o tempo passar enquanto brinca.

Experimente é muito provável que lhe agrade!
Posted March 22, 2018.
< 1  2  3  4  5 >