Produtos

Exibindo entradas 1–10 de 49
4 pessoas acharam esta análise útil
9.6 horas registradas
Muito bacana, recomendo.
Publicada em 4 de janeiro de 2019.
2 pessoas acharam esta análise útil
29.9 horas registradas (27.3 horas no momento da análise)
Divertido, embora não tão bonito e pesado, lembra muito o antigo e saudoso MTG: Tactics, se curte o estilo é bem legal.
Publicada em 3 de janeiro de 2019.
47.8 horas registradas
Divertido, difícil e quase cegante! meu pequeno adorou.
Publicada em 4 de dezembro de 2018.
5 pessoas acharam esta análise útil
122.4 horas registradas (71.2 horas no momento da análise)
Jogo estilo Diablo 1, divertido para quem como eu gosta desta proposta, platina fácil (ao que tudo indica), mas não vale o preço cheio, se pegar com desconto de 75% ou mais, ai sim compensa.
Publicada em 30 de novembro de 2018.
7 pessoas acharam esta análise útil
1,708.2 horas registradas (488.0 horas no momento da análise)
Fantástico, é a palavra que melhor define este jogo, é um game para relaxar enquanto curte uma boa música e vê belas paisagens.
Publicada em 21 de novembro de 2018.
0.3 horas registradas
Legal para ensinar crianças pequenas as capitais e bandeiras, extremamente fácil e rápido de platinar.
Publicada em 13 de setembro de 2018.
8 pessoas acharam esta análise útil
1 pessoa achou esta análise engraçada
476.2 horas registradas (66.9 horas no momento da análise)
Análise de acesso antecipado
SCUM já é bom, inclusive superando em muitos quesitos concorrentes diretos já de renome e com muito potencial para se firmar como a referência para games com esta proposta.

Tiveram o bom senso de aproveitar as boas ideias presentes em outros e implementaram muita coisa nova (achei interessante e hilária as questões fisiológicas e como influência na game play) e mais à frente, creio que vai melhorar ainda mais, estou colocando créditos por ser inovador e principalmente pelas constantes atualizações e os feedbacks dos desenvolvedores à comunidade.

O gráfico é muito bom e a movimentação do personagem é um show a parte, principalmente quando se compara com as diferentes possibilidades de customização de atributos que realmente afeta tudo na game play.

Outro ponto forte é o preço JUSTO, afinal mesmo muito bom e bonito ele ainda está em desenvolvimento, e com este preço de “lançamento” me parece que eles querem mesmo algo duradouro.

Porem, como esperado em games em acesso antecipado existe problemas, tais como a instabilidade dos servidores e otimizações, entre outros, mas vejo os desenvolvedores empenhados em solucionar rapidamente os problemas levantados pela comunidade e isto me tranquiliza e dá esperanças para o futuro do game.

Curte o estilo, pode pegar sem medo!
Diversão garantida.
Publicada em 1 de setembro de 2018.
1 pessoa achou esta análise engraçada
179.6 horas registradas (145.9 horas no momento da análise)
Stardew Valley realmente é um jogo que surpreende, pode parecer como qualquer outro jogo do gênero. Porem, a partir do momento que entrar na atmosfera do game, os cenarios e a historia deste game vai te maravilhar.

Se quer um jogo pra relaxar, Stardew Valley é o game que procura.
Publicada em 18 de junho de 2018.
5 pessoas acharam esta análise útil
117.8 horas registradas (54.4 horas no momento da análise)
Muito bom... se curte cards e/ou o amine vai gostar.
Publicada em 19 de abril de 2018.
2 pessoas acharam esta análise útil
6.0 horas registradas (3.0 horas no momento da análise)
Aqui temos um ótimo exemplo de jogo relaxante, tu nem percebe o tempo passar enquanto brinca.

Experimente é muito provável que lhe agrade!
Publicada em 22 de março de 2018.
< 1  2  3  4  5 >
Exibindo entradas 1–10 de 49