Productos

Mostrando 1-10 de 49 aportaciones
A 4 personas les pareció útil esta reseña
9.6 h registradas
Muito bacana, recomendo.
Publicada el 4 de enero de 2019.
A 2 personas les pareció útil esta reseña
29.9 h registradas (27.3 h cuando escribió la reseña)
Divertido, embora não tão bonito e pesado, lembra muito o antigo e saudoso MTG: Tactics, se curte o estilo é bem legal.
Publicada el 3 de enero de 2019.
47.8 h registradas
Divertido, difícil e quase cegante! meu pequeno adorou.
Publicada el 4 de diciembre de 2018.
A 5 personas les pareció útil esta reseña
122.4 h registradas (71.2 h cuando escribió la reseña)
Jogo estilo Diablo 1, divertido para quem como eu gosta desta proposta, platina fácil (ao que tudo indica), mas não vale o preço cheio, se pegar com desconto de 75% ou mais, ai sim compensa.
Publicada el 30 de noviembre de 2018.
A 7 personas les pareció útil esta reseña
1,708.2 h registradas (488.0 h cuando escribió la reseña)
Fantástico, é a palavra que melhor define este jogo, é um game para relaxar enquanto curte uma boa música e vê belas paisagens.
Publicada el 21 de noviembre de 2018.
0.3 h registradas
Legal para ensinar crianças pequenas as capitais e bandeiras, extremamente fácil e rápido de platinar.
Publicada el 13 de septiembre de 2018.
A 8 personas les pareció útil esta reseña
1 persona encontró divertida esta reseña
476.2 h registradas (66.9 h cuando escribió la reseña)
Reseña de acceso anticipado
SCUM já é bom, inclusive superando em muitos quesitos concorrentes diretos já de renome e com muito potencial para se firmar como a referência para games com esta proposta.

Tiveram o bom senso de aproveitar as boas ideias presentes em outros e implementaram muita coisa nova (achei interessante e hilária as questões fisiológicas e como influência na game play) e mais à frente, creio que vai melhorar ainda mais, estou colocando créditos por ser inovador e principalmente pelas constantes atualizações e os feedbacks dos desenvolvedores à comunidade.

O gráfico é muito bom e a movimentação do personagem é um show a parte, principalmente quando se compara com as diferentes possibilidades de customização de atributos que realmente afeta tudo na game play.

Outro ponto forte é o preço JUSTO, afinal mesmo muito bom e bonito ele ainda está em desenvolvimento, e com este preço de “lançamento” me parece que eles querem mesmo algo duradouro.

Porem, como esperado em games em acesso antecipado existe problemas, tais como a instabilidade dos servidores e otimizações, entre outros, mas vejo os desenvolvedores empenhados em solucionar rapidamente os problemas levantados pela comunidade e isto me tranquiliza e dá esperanças para o futuro do game.

Curte o estilo, pode pegar sem medo!
Diversão garantida.
Publicada el 1 de septiembre de 2018.
1 persona encontró divertida esta reseña
179.6 h registradas (145.9 h cuando escribió la reseña)
Stardew Valley realmente é um jogo que surpreende, pode parecer como qualquer outro jogo do gênero. Porem, a partir do momento que entrar na atmosfera do game, os cenarios e a historia deste game vai te maravilhar.

Se quer um jogo pra relaxar, Stardew Valley é o game que procura.
Publicada el 18 de junio de 2018.
A 5 personas les pareció útil esta reseña
117.8 h registradas (54.4 h cuando escribió la reseña)
Muito bom... se curte cards e/ou o amine vai gostar.
Publicada el 19 de abril de 2018.
A 2 personas les pareció útil esta reseña
6.0 h registradas (3.0 h cuando escribió la reseña)
Aqui temos um ótimo exemplo de jogo relaxante, tu nem percebe o tempo passar enquanto brinca.

Experimente é muito provável que lhe agrade!
Publicada el 22 de marzo de 2018.
< 1  2  3  4  5 >
Mostrando 1-10 de 49 aportaciones