Produkter

9.6 timer registreret i alt
Muito bacana, recomendo.
Skrevet: 4. januar 2019.
2 personer fandt denne anmeldelse brugbar
29.9 timer registreret i alt (27.3 timer, da anmeldelsen blev skrevet)
Divertido, embora não tão bonito e pesado, lembra muito o antigo e saudoso MTG: Tactics, se curte o estilo é bem legal.
Skrevet: 3. januar 2019.
47.8 timer registreret i alt
Divertido, difícil e quase cegante! meu pequeno adorou.
Skrevet: 4. december 2018.
5 personer fandt denne anmeldelse brugbar
122.4 timer registreret i alt (71.2 timer, da anmeldelsen blev skrevet)
Jogo estilo Diablo 1, divertido para quem como eu gosta desta proposta, platina fácil (ao que tudo indica), mas não vale o preço cheio, se pegar com desconto de 75% ou mais, ai sim compensa.
Skrevet: 30. november 2018.
7 personer fandt denne anmeldelse brugbar
1,708.2 timer registreret i alt (488.0 timer, da anmeldelsen blev skrevet)
Fantástico, é a palavra que melhor define este jogo, é um game para relaxar enquanto curte uma boa música e vê belas paisagens.
Skrevet: 21. november 2018.
0.3 timer registreret i alt
Legal para ensinar crianças pequenas as capitais e bandeiras, extremamente fácil e rápido de platinar.
Skrevet: 13. september 2018.
8 personer fandt denne anmeldelse brugbar
1 person fandt denne anmeldelse sjov
476.2 timer registreret i alt (66.9 timer, da anmeldelsen blev skrevet)
Anmeldelse for emne med tidlig adgang
SCUM já é bom, inclusive superando em muitos quesitos concorrentes diretos já de renome e com muito potencial para se firmar como a referência para games com esta proposta.

Tiveram o bom senso de aproveitar as boas ideias presentes em outros e implementaram muita coisa nova (achei interessante e hilária as questões fisiológicas e como influência na game play) e mais à frente, creio que vai melhorar ainda mais, estou colocando créditos por ser inovador e principalmente pelas constantes atualizações e os feedbacks dos desenvolvedores à comunidade.

O gráfico é muito bom e a movimentação do personagem é um show a parte, principalmente quando se compara com as diferentes possibilidades de customização de atributos que realmente afeta tudo na game play.

Outro ponto forte é o preço JUSTO, afinal mesmo muito bom e bonito ele ainda está em desenvolvimento, e com este preço de “lançamento” me parece que eles querem mesmo algo duradouro.

Porem, como esperado em games em acesso antecipado existe problemas, tais como a instabilidade dos servidores e otimizações, entre outros, mas vejo os desenvolvedores empenhados em solucionar rapidamente os problemas levantados pela comunidade e isto me tranquiliza e dá esperanças para o futuro do game.

Curte o estilo, pode pegar sem medo!
Diversão garantida.
Skrevet: 1. september 2018.
1 person fandt denne anmeldelse sjov
179.6 timer registreret i alt (145.9 timer, da anmeldelsen blev skrevet)
Stardew Valley realmente é um jogo que surpreende, pode parecer como qualquer outro jogo do gênero. Porem, a partir do momento que entrar na atmosfera do game, os cenarios e a historia deste game vai te maravilhar.

Se quer um jogo pra relaxar, Stardew Valley é o game que procura.
Skrevet: 18. juni 2018.
5 personer fandt denne anmeldelse brugbar
117.8 timer registreret i alt (54.4 timer, da anmeldelsen blev skrevet)
Muito bom... se curte cards e/ou o amine vai gostar.
Skrevet: 19. april 2018.
2 personer fandt denne anmeldelse brugbar
6.0 timer registreret i alt (3.0 timer, da anmeldelsen blev skrevet)
Aqui temos um ótimo exemplo de jogo relaxante, tu nem percebe o tempo passar enquanto brinca.

Experimente é muito provável que lhe agrade!
Skrevet: 22. marts 2018.
< 1  2  3  4  5 >