Recent reviews by Palutena

Os diálogos são a parte mais maçante do jogo, mas depois de ler a legenda é possível pular. Todo o resto do jogo é muito bom, principalmente a história e o gameplay. Não acho que tá muito optimizado pro PC, mas roda bem.
Posted September 16, 2022.
Se você curte BDSM esse jogo atenderá todos os seus fetiches. Joguei quase 7 horas direto na primeira jogada.
Posted April 12, 2022.

A developer has responded on Apr 15, 2022 @ 9:57pm (view response)
Graficamente é o que eu espero do próximo Elder Scrolls Online. Eu só espero que corrijam rapidamente os problemas de frame rate. Estou jogando em offline Mode pra não perder a paciência com PVP. De resto é um Dark Souls em mundo aberto sem a menor dica do que tem que fazer. Jogam você no mundo e dizem: te vira!
Posted February 25, 2022.
É o melhor MMO atualmente pra mim. Fã desde TESIII: Morrowind, eu acho maravilhoso revisitar locais e NPCs dos jogos principais com todo o gráfico da nova geração. TESO é gigantesco, com mapas de Morrowind, Oblivion e Skyrim. O jogo é barato e não requer inscrição online. Só o conteúdo vanilla já dá umas 1000h de jogo ou mais. Recomendo as expansões se você for realmente fã de Elder Scrolls e quer conhecer Tamriel por completo. Um verdadeiro Skyrim online.
Posted November 25, 2021.
É o melhor momento pra comprar SF5. Em promoção e com todas as DLC já lançadas. Quem comprou no lançamento como eu, tomou logro, porque comprou tudo separado e mais caro. O jogo é abarrotado de DLC e personagens sem graça comparado ao 4. Só recomendo pra quem curte SF mesmo, mas o 4 é muito superior.
Posted November 25, 2021.
Graficamente belo, jogo funcional (ao contrário de Cyberpunk) e embora não tão assustador quanto o 7, diverte bem. Acabei de vencer a Lady Bunda Grande
Posted May 8, 2021.
Se eu tivesse jogado esse jogo em 2012, diria que que minha experiência seria muito melhor. Em 2020 está meio que intragável, não só pelos gráficos datados, como também pela quantidade excessiva de microtransações. Até mesmo pra usar o correio do jogo ou trocar itens entre os outros jogadores é necessário ser premium. Fora isso as músicas continuam fantásticas e o gameplay melhorou muito em relação ao primeiro. Essa série precisa urgentemente de um Phantasy Star Online 2 2.0.
Posted November 25, 2020.
Melhoraram bastante o gameplay em relação aos jogos anteriores da franquia, inclusive com o V.A.T.S entrando em câmera lenta ao invés de paralisar o tempo, deixando a ação mais empolgante. Uma pena que o jogo deixou suas raízes de rpg pra virar mais jogo de ação. A lore da série também não é muito levada em conta (embora ainda tenha muitas referências ao Fallout 3). Pegou algumas características do Fallout New Vegas. Conteúdo pra mais de 200 horas de jogo, o Nuka-World é o melhor DLC do jogo.
Posted November 25, 2020.
China was more or less ok, but this game is completely stupid. Full of insta-kill situations, bad designed stages, and the never ending boss fight in the end made me uninstall this crap.
Posted May 15, 2020.
Inferior ao remake do 2, mas ainda assim um bom jogo. Nemesis é menos assustador que o Mr.X do segundo e menos ainda que sua versão original de psx. Divertiu.
Posted April 7, 2020.