Recent reviews by | Tim Brooks

FM 2024 é um jogo que vale muito a pena. O preço do jogo pelas horas a serem jogadas compensa demais. E você vai jogar algumas centenas de horas todos os anos, a cada versão.

Com o mod do BRMUNDIUP o game fica melhor ainda. (se você não conhece, procure no Google e Facebook) Com o mod, que é atualizado diariamente, fiquei uns 2 anos com a versão do FM22, e pulei direto para o FM 24, já que esta, de acordo com a desenvolvedora, será a última versão do FM como conhecemos. (promessas de melhorias com a nova versão a partir do fm25, resta torcer para que sejam boas)

É uma pena que ainda tenha a restrição de venda no Brasil, que não tem sentido, e que só serve para que os Brasileiros tenham que pagar mais caro pelo jogo. Já passou da hora de que essa restrição seja revista e cancelada pela Desenvolvedora e/ou Publisher.
Posted March 29.
Apesar das análises negativas, resolvi dar uma chance e testar o game. Não encontrei bugs em cerca de 18 horas de jogo, e de uma forma geral, achei que o jogo surpreendeu positivamente. Recomendo para quem gosta de gerenciamento de Países/Estados.
Posted January 6.
Jogo de estratégia altamente recomendado. Fácil para aprender, com uma boa campanha e história.
Posted February 21, 2023.
Porco-aranha, porco-aranha
Pouco porco e mais aranha
Vai descendo a sua teia
Mas chouriço, não faz isso
Cuidado!
Ele é o porco-aranha
Posted August 14, 2022.
Esse jogo vai te surpreender. Pela simplicidade aparente, você acaba sendo surpreendido pela complexidade
e conteúdo do jogo. Recomendo.
Posted September 26, 2021.
Coop legal para jogar com os amigos.
Posted September 20, 2021.
RECOMENDADO!

Jogo antigo, porém muito bom. Vale a pena, apesar da dificuldade inicial - curva de aprendizado.
Posted November 21, 2018.
Jogo muito bom. Vale a pena a coompra.
Posted November 22, 2017.
Jogo ARPG (estilo Diablo, Torchlightt, Victor Vran etc) que vale muito a pena! Recomendo o jogo para os amigos... Bora comprar e jogar COOP.
Posted July 24, 2016.
Surprisingly good. From the gameplay video s had a high expectation who is delivered by the game.

Have played offline until now. Hope to play on line soon to check out the coop system.
Posted August 1, 2015. Last edited August 1, 2015.