製品を
製品

| Tim Brooks の最近のレビュー

19件中 1-10 を表示
31 人がこのレビューが参考になったと投票しました
記録時間: 271.8 時間 (レビュー時に95.2時間)
FM 2024 é um jogo que vale muito a pena. O preço do jogo pelas horas a serem jogadas compensa demais. E você vai jogar algumas centenas de horas todos os anos, a cada versão.

Com o mod do BRMUNDIUP o game fica melhor ainda. (se você não conhece, procure no Google e Facebook) Com o mod, que é atualizado diariamente, fiquei uns 2 anos com a versão do FM22, e pulei direto para o FM 24, já que esta, de acordo com a desenvolvedora, será a última versão do FM como conhecemos. (promessas de melhorias com a nova versão a partir do fm25, resta torcer para que sejam boas)

É uma pena que ainda tenha a restrição de venda no Brasil, que não tem sentido, e que só serve para que os Brasileiros tenham que pagar mais caro pelo jogo. Já passou da hora de que essa restrição seja revista e cancelada pela Desenvolvedora e/ou Publisher.
投稿日 3月29日.
このレビューが参考になったと投票した人はまだいません
記録時間: 20.3 時間 (レビュー時に18.7時間)
Apesar das análises negativas, resolvi dar uma chance e testar o game. Não encontrei bugs em cerca de 18 horas de jogo, e de uma forma geral, achei que o jogo surpreendeu positivamente. Recomendo para quem gosta de gerenciamento de Países/Estados.
投稿日 1月6日.
このレビューが参考になったと投票した人はまだいません
記録時間: 23.8 時間 (レビュー時に18.0時間)
Jogo de estratégia altamente recomendado. Fácil para aprender, com uma boa campanha e história.
投稿日 2023年2月21日.
このレビューが参考になったと投票した人はまだいません
記録時間: 32.3 時間 (レビュー時に7.0時間)
Porco-aranha, porco-aranha
Pouco porco e mais aranha
Vai descendo a sua teia
Mas chouriço, não faz isso
Cuidado!
Ele é o porco-aranha
投稿日 2022年8月14日.
このレビューが参考になったと投票した人はまだいません
記録時間: 22.4 時間 (レビュー時に4.8時間)
Esse jogo vai te surpreender. Pela simplicidade aparente, você acaba sendo surpreendido pela complexidade
e conteúdo do jogo. Recomendo.
投稿日 2021年9月26日.
このレビューが参考になったと投票した人はまだいません
記録時間: 6.5 時間 (レビュー時に3.3時間)
Coop legal para jogar com os amigos.
投稿日 2021年9月20日.
4 人がこのレビューが参考になったと投票しました
記録時間: 1.6 時間
RECOMENDADO!

Jogo antigo, porém muito bom. Vale a pena, apesar da dificuldade inicial - curva de aprendizado.
投稿日 2018年11月21日.
1 人がこのレビューが参考になったと投票しました
記録時間: 16.4 時間 (レビュー時に6.8時間)
Jogo muito bom. Vale a pena a coompra.
投稿日 2017年11月22日.
このレビューが参考になったと投票した人はまだいません
記録時間: 9.7 時間 (レビュー時に7.4時間)
Jogo ARPG (estilo Diablo, Torchlightt, Victor Vran etc) que vale muito a pena! Recomendo o jogo para os amigos... Bora comprar e jogar COOP.
投稿日 2016年7月24日.
2 人がこのレビューが参考になったと投票しました
記録時間: 28.2 時間 (レビュー時に5.7時間)
Surprisingly good. From the gameplay video s had a high expectation who is delivered by the game.

Have played offline until now. Hope to play on line soon to check out the coop system.
投稿日 2015年8月1日. 最終更新日 2015年8月1日
19件中 1-10 を表示