Recent reviews by Pedro Netto

Quem é melhor?

PalWord: Bobo da Corte
Enshrouded: Cobertor quentinho

QUERO VER!
Posted January 27. Last edited January 27.
Que ambientação, que historia, que peso!
Posted November 21, 2023.
Se você esquecer os "mosquitos drones" dos dias modernos e focar só na historia de Jacob e Evie, cara! é muito bom.
dei sim algumas risadas com as piadas e até mesmo alguns momentos da historia;
a Evie fazendo a dança da galinha e o Jacob respondendo: já tenho as minhas, quando o segura pergunta: "armas?"

Historia bem construída e o artefato é bem utilizado na batalha final, gostei da experiência e recomendo a todos.

claro que a Ubisoft deixa um monte de objetivos/coletáveis, que demorei 40 horas para coletar todos (e nem tem a conquista) mas foi bem gostoso de percorrer a cidade e ver os NPCs vivendo, cantando, trabalhando, discutindo, andando de bike... pequenos detalhes que só percebe se você caminhar por eles
Posted November 7, 2023. Last edited November 7, 2023.
No jogo você escolhe, se quer ser Kassandra ou Alexios
eu escolhi Kassandra, e o Jogo forçou um relacionamento muito bosta com entre a minha personagem que é uma:

Mercenária
SemiDeusa
Campeã das Olimpíadas Gregas
Chefe do Clã das filhas de Ártemis
Que fez suruba que envolvia até uma Cabra no meio

Com esse bosta do Nakatas, que é um típico personagem genérico de filme:
"Ai, nunca crio conexões, pois estou sempre me mudando"

O PAI DELE! É O DARIUS! QUEM MATOU O REI XERXES!
LITERALMENTE O PRIMEIRO ASSASSINO DA FRANQUIA ASSASSINS CREED!
E o personagem é todo "emotivo" e fica com cara tristezinha e chorando

O jogo te dá opção, de flertar ou não com ele.
todas.. TODAS AS VEZES! eu coloquei NÃO, até na porra de opção:

"o que você prefere?"
1. vida tranquila
2. vida de mercenária

eu escolhi! MERCENÁRIA!
o jogo me mostra minha personagem sendo mãe desse inútil

Sei que o jogo precisava dessa linha de eventos para justamente explicar "a linhagem dos assassinos", só realmente não gostei só do Nakatas kkk

Amo muito o Darius, ele sendo Vò é lindo de se ver.. até aparecer o Nakatas e cagar tudo
Posted June 29, 2023.
O Jogo é lindo.

porém a jogabilidade deixa a desejar.
O Combate, coloquei na dificuldade mais alta e mesmo assim, senti falta de um "tchan"..
até mesmo quando falaram, que seria o Assassin's mais brutal, eu via uma cabeça voando.. e era isso ai.

Sem contar na Dublagem, sem emoção, somente voz de durão para tudo:
"estou gravemente ferido" (voz de chefão)
"minha tripulação está em perigo" (voz de alfa)

(essa foi minha primeira avaliação, hoje edito a analise, após +30 horas)
Dei uma segunda chance ao jogo, (ignorando a movimentação diferente dos outros games e bugs de iluminação aonde em grande maioria tudo fica cinza.)

O Jogo surpreende, seja pelas missões secundárias com historias engraçadas, com seus documentos de texto bem posicionados e dando um ar 'único' a cada lugar.

falando em lugar, lugares belos, é gostoso você andar a cavalo e ficar apreciando a paisagem, é belo e terapêutico, recomendo muito, o modo 'desbravador', aonde não vai aparecer os pontos no mapa, você terá que encontrar com a Stynin sobrevoando o belíssimo horizonte, acho que já deixei claro o quão lindo é esse game (reforço também, ignorando os bugs de iluminação)

A historia realmente conseguiu me cativar, alerta de spoilers:
Gosto do conceito do Eivor poder duvidar e ir contra seu próprio irmão que está obsecado pela irmandade

Vi muita gente dizendo que Valhalla é 'Um mar de mecânicas com um posso de profundidade'.
-Hur dur, estão tentando imitar o Red Dead com a melhoria da vila.
só que esses comentários são de pessoas que sequer jogaram corretamente outro Assassin's Creed. (pois estão todas as mecânicas de melhoria de vila/assentamento/fazenda lá.)

Em fim, se você leu até aqui, seu coração possivelmente quer experimentar, portanto experimente, vai fazer a pena (valeu para mim)
Posted June 11, 2023. Last edited March 7.
mete porrada no finn
Posted November 26, 2022.
ADVENTURE CAPTALIST OF GOD
Posted November 24, 2021.
se eu recomendo Fallout 4?
se você estiver disposto a entrar de cabeça em um muno pós-nuke, vendo como a humanidade se adaptou, historias antes da grande guerra e depois, sim recomendo.
se você estiver com vontade de se emocionar com documentos muitas das vezes deixados de lado e achar um esqueleto e saber exatamente o motivo dele estar ali, sim recomendo.
se você estiver com vontade de jogar um RPGzão da hora aonde suas escolhas afetam outras, sim recomedo.
Fallout 4 simplesmente te deixa incrivelmente imersivo na narrativa e você acaba criando vinculos até com personagens secundários ou para uma horda de zumbi que possuem nomes importantes.
Posted April 19, 2021.
Tiro, Estratégica, Cooperatividade, Amizades, Bomba e tudo que há de bom
Posted November 26, 2020.
Simplesmente maravilhoso, um mundo gigantesco para explorar pontos marcantes da historia da humanidade, total liberdade de movimentação e batalha muito fluída
Posted October 16, 2020. Last edited October 21, 2020.