Recent reviews by • ⁧⁧PAC

< 1  2  3  4  5  6 >
Tá olhando análise negativas por que? Só compra essa belezinha logo, e vem passar raiva :)

O jogo é bom, mas é meio desequilibrado, se for jogar aleatório esquece.

Jogatina como Killer 10/10, É mais fácil ganhar partida sendo killer do que como surv.
Jogatina como surv 6/10, Recomendo jogar com amigos, jogar com a comunidade é 100% de certeza de passar raiva e perder.
Eu joguei sozinho por não ter nenhum amigo que curta o jogo pra jogar comigo, ou seja de 1k de horas jogadas foi passando raiva.
O jogo é meio desequilibrado, as chances de vitoria é mais alta para quem joga como killer, as chances de vitoria dos surv é muito baixa, ainda mais jogando sozinho..
Se tiver algum amigo para jogar, as partidas fica bem mais divertidas e sem estresse.

O que mais me manteve nesse jogo, foi as parcerias da behavior, trazendo killers e survs de filmes e de series e também de jogos para o DBD.
Poucos mapas no jogo, não espere vários mapas. Conhecendo todos os mapas pode ser que para alguns o jogo fique repetitivo, o que é verdade, mas eu particularmente não me importo com isso, mas sempre quando tem nova parceria vem um mapa junto.

É isso, só não ABANDONEI esse jogo ainda, por que curto muito jogar com meus killers preferidos..
Posted December 25, 2022. Last edited July 12.
Bom
Posted November 22, 2022.
Jogo Feito para Fãs de Sword Art Online, se não conhece a saga nem compre o game, Agora quem é fã de Sword Art Online igual a mim pode comprar é bão e vão curtir, Já até roubei a Asuna do Kirito e boa :D

Acho que agora depois de 15H de game, Posso falar sobre o jogo. O game é top tem várias habilidades para se aprender e vários cenários diferentes, e tbm acho que o jogo não tem um limite de level, você joga até onde conseguir. não cheguei a zerar o game ainda, mas já estou bem avançado no game e mesmo assim não cheguei nem perto de acabar. tem muita coisa mesmo para se fazer no game e são muuuitas mesmo... E tbm tem muitas missões segundarias e são muitas mesmo..
A personalização de personagem não é lá essa coisas mais é bom também.
Você tem controle sobre sua equipe se eles ataca ou defende ou esquiva, eu particularmente achei isso muito bom, sem falar que da para evoluir sua relação com os membros da equipe.
No começo geral reclama por causa dos longos diálogos, mas relaxa isso é apenas o começo do game, se você tiver paciência, depois vai ficando mais imersivo e mais divertido o jogo.
A história do jogo não acompanha os acontecimentos do Anime/Mangá, Se é isso que você fã de Sword ta esperando, A história é totalmente diferente.

Sinceramente se você não for Fã de Sword Art online não compra, por que vai ficar só reclamando depois. Quem é FÃ de Sword Art Online igual a mim vai amar o jogo, e nem vai se importar com os longos diálogos. Eu recomendo o game. Tá baratinho apenas 13 pila, se for Fã ta esperando oque só comprar.

Agora é evoluir minha relação com a Asuna pra poder carregar ela igual princesa, Perdeu Kirito ;D
Posted October 13, 2022. Last edited October 13, 2022.
Mano é bão pode comprar.

Chega de baixar wallpaper do Google ou usar o do próprio Windows.
Nunca fiquei tão feliz gastando 9 Reais, Deixei meu desktop mais Lindo e animado.
tem muitos wallpaper diferentes para usar, como o wallpaper animado são muito bons.
Recomendo não pesa o Pc e é bem leve. Você pode criar seu próprio wallpaper ou baixar algum de um criador.
Fiquei mais de uma hora só pra colocar um wallpaper, são muitos um melhor que o outro que você fica até na duvida de qual escolher.

Resumo: É bão pode comprar, o que são 9$, não vai se arrepender. Pelo que ele oferece devia até custar mais.
Posted September 5, 2022.
O Melhor jogo de todos os tempos. Modo Historia top de mais. Online super foda. Sem falar no RP brabo também. Tá esperando o que só compra logo :D
Mas aguarde uma promoção. sempre vem mais barato.
Posted August 13, 2022.
Muito bom.
Se atirar em meu aviãozinho irei lhe perseguir até o seu fim. ╭∩╮(-_-)╭∩╮
O jogo é leve e bem otimizado, pega em máquinas mais antigas.
Os controles são fácil de aprender e a direção é pelo mouse, coisa boa. Em geral é bem fácil o game, o contra é quando tem uns pilotos com avião melhor. Más é só dar o pinote e deixar ele na curva e lhe perseguir até o seu fim. Tem que ter o Dom. (︺︹︺)
Só instalar e jogar, o game é bom pra passar um tempo...

Agora Vou Ali //// Now I Go There
░░░█▐▀▀▀░▀▀▀▀░░▐░█░░░░░
░░▐█▐▄░░▀░░░░░░▐░█▄▄░░░
░░░▀▀░░░▀░░░░░░▐▄▄▄▀░░░
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
Posted August 9, 2022. Last edited August 9, 2022.
Gostei mais da trilha sonora do que do jogo kkkk, mas é um bom game não joguei muito por que no teclado não sou bom. mais pelos 40 minutos que joguei curti muito os gráficos e a jogabilidade pelo teclado não é tão Dificil, mas eu que não sou bom mesmo haha. Recomendo.
Posted August 8, 2022.
Curti muito, é um belo jogo com gráficos lindos, e personalização de personagem é muito top também. Os ambientes são lindos. Mas tava achando que era pelo menos em um mundo aberto, mas é de passar de fases, ai termina e carrega para mudar para outro local.. e tem muito isso.. mas é um Bom jogo, Curti muito e recomendo. Sem falar que da pra jogar com uma linda Waifu.

⠀⢿⣿⣶⣤⣄⡀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣤⣾⣿⠗⡃⠀⠀⡄⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⡞⠁⠀⠉⠙⠻⢦⡄⠀⠀⠀⢸⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠸⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢰⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠈⠚⢶⣶⠇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠈⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠙⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢸⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣆⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⡏⠀⠀⠀
Posted August 7, 2022. Last edited August 9, 2022.
a dlc mais op de longa distancia. recomendo pra quem gosta de jogar de longe só fazendo kill e ajudando os parceiros.
Posted October 1, 2021.
é uma boa dlc pra fazer uma kill apenas, se você estiver 1x1 contra o cara você garante kill fácil, mas se for pra tentar enfrentar mais de um inimigo não sera muito boa.. más pra mim que joga de longa distancia eu curti muito.. espero que a próxima seja bem melhor.
Posted October 1, 2021. Last edited October 1, 2021.
< 1  2  3  4  5  6 >