Recent reviews by Quantum

< 1  2  3  4 >
Jogo muito divertido e história envolvente e longa, o que gosto em videogames, além das customizações de armas, roupas para deixar a Aloy ainda mais atraente e falando em Aloy, é muito prazeroso explorar o mapa com ela, pois a movimentação é realista e há muito o que fazer e a descobrir.
Posted May 1.
AInda não corrigiram a merd@ do shader ao abrir o jogo e muito menos os bugs que haviam na versão inicial!!
Corrijam!
Posted February 11.
Ester jogo apóia a agenda gayzista, do qual não apóio ou concordo.
Nada contra gays, mas sim contra uma agenda política.
Posted February 9.
Cara, que jogo incrível. Os desenvolvedores da Frictional Games são muito criativos e inovadores!

Valeria comprar este jogo em preço cheio pela experiência que proporciona, mas peguei na promoção.

10/10!
Posted February 3.
Dying Light possui noites difíceis, escuras, armas brancas quebram e dá para consertar; armas de fogo estão disponíveis, molotovs, fogos e um mapa muito interessante e imersivo.
Comparado com o 2, este jogo é infinitamente melhor e mais desadiador. O 2 é nutella.
Posted October 6, 2023.
ArmA 2 DayZMod is what made the sh1tty dayzSA a well known game. Mod will always be better and more fun because the ArmA has natively choppers, planes, bikes and working cars.
Posted September 25, 2023.
Para os chatos de plantão, o jogo é extremamente chato e possui uma história rasa. Nada disto é verdade. Um jogo que retrata muito de nossa política nos tempos atuais, onde ditaduras (e juristocracias) fazem parte da nossa vida diária e há pessoas morrendo e sendo presas por criticar um sistema autoritário, esquerdo/fascista e imoral.

Far Cry 6 é o retrato dos nossos tempos, um alerta aos que não estão acordados e um alívio aos despertos.

Edit: Claro, os personagens são bem "Social Justice Warriors" e imorais, o que não gosto nem um pouco, mas a trama em si é interessante e a exploração do mapa, é de tirar o fôlego.

Gráficos marailhosos!
Posted July 30, 2023. Last edited August 3, 2023.
Um verdadeiro jogo de plataforma versão 3D. COmo é um jogo datado, muitos mecanismos são estranhos a jogadores "recentes" para não usar o termo indefinido "moderno", onde as mecânicas e puzzles são tão fáceis que até um bebê consegue passar.

Se quiser um desafio original e um pouco mais difícil, compre!
Posted July 13, 2023.
Jogo chato. Se quiser gastar dinheiro para passar sono, é mais barato ir dormir.
Posted May 17, 2023.
Nvidia paid Steam to create an RTX BS propaganda!!
Posted April 22, 2023.
< 1  2  3  4 >