Recent reviews by 提示關閉命令

< 1  2  3 >
Melhor jogo da série, personagens icônicos e inesquecíveis. O jogo é muito bem feito, com a dublagem excepcional também, mecânica e missões secundárias, fora as DLC's que dão mais horas de jogo para o modo história.
Posted November 28, 2022.
Bom, conheci o RuneScape através de um amigo, mais precisamente numa antiga cidade que eu morei alguns anos atrás... naquela época, o jogo existia para navegadores e o launcher principal, porém, o jogo não era balanceado, não tinha um jeito correto de seguir, pelo menos eu achava isso, né. Os players mais velhos não ajudavam os mais fracos e por assim em diante, na verdade, eles nem queria saber (risos), só queriam upar, farmar e lutar. Portanto, com essa versão da Steam, além dos gráficos estarem mais radiantes, balanceados e sem queda de FPS, o jogo conseguiu se manter ativo durante 20 anos praticamente, bem, não joguei nem 2 anos direito, pois, eu sempre parava e voltava, e esse era o ciclo sem fim (risos). No entanto, com o lançamento do game na Steam, fiquei feliz em voltar a jogar, pois, é a minha plataforma preferida de jogos e é onde eu compro meus jogos e jogo meus jogos, dammmmm, vai jogar a onde mais!? - Brinks a parte! O jogo é bem legal e dinâmico, você escolhe suas regras, você escolhe oque deseja mais upar, melhorar ou deixar de lado, felizmente hoje o jogo pode se dizer que é jogável, mesmo que o espaço para o conteúdo grátis seja bem reduzido, se quiser se aventurar mais, vai precisar adquirir membro e só assim poderá fechar o jogo todo, dizendo assim: jogar e aproveitar 100% que o RuneScape tem à oferecer. Finalizando a análise, O RuneScape merece sim o seu cantinho na Steam. É um dos MMORPG mais querido do Brasil por alguns, porém, não é tão conhecido assim, mesmo tendo seu lançamento há quase duas décadas, felizmente o tempo resolve todos os problemas, a comunidade brasileira está crescendo e o jogo não está no potencial máximo, dá para melhorar ainda mais... enquanto isso, vamos aproveitar e jogar bastante hehehehe.
Posted October 16, 2020. Last edited November 28, 2022.
Bom, o jogo é legalzinho (risos). Com ele você aprende a deduzir mais, aumenta seus sentidos de quem está mentindo ou apenas fingindo que está mentindo, sacou!? Como dizia, o jogo é legal, possuí uns gráficos até mais ou menos, no entanto, ainda falta o que se adicionar no jogo, como por exemplo: conquistas Steam, cartas colecionáveis, novos mapas, novas missões, remover alguns bugs (inclusive o bug visual que eu odiei), e outros, tomara que sejam corrigidos o quanto antes, para evitar assim um estresse por parte de alguns. Mas, oque importa mesmo á diversão com os amigos ou desconhecidos mentirosos. Among Us ou melhor dizendo (Impostor em PT-BR), te coloca em uma situação onde em uma nave espacial está viajando pelo espaço, há alguns tripulantes que precisam completar suas missões e no decorrer disso, um ou vários impostores tentam atrapalhar os astronautas de completarem suas missões, assassinando-os e restando apenas o imposto na nave viajando infinitamente pelo limbo (jogue e saberá kkkkkk).

Assim eu termino minha análise pessoal sobre Among Us. Talvez você passe alguma raiva de leves durante a jogatina (risos), você irá sofrer muito com as acusações e a saída de jogadores no meio da partida (vai se acostumar ehhehe). Bom jogo!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣠⣤⣤⣤⣤⣤⣶⣦⣤⣄⡀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣿⣿⠀⠀⠀⠀⠀⣿⣿⡇⠀⣽⣿⡏⠁⠀⠀⢸⣿⡇⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣿⣿⠀⠀⠀⠀⠀⣿⣿⡇⠀⢹⣿⡆⠀⠀⠀⣸⣿⠇⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢿⣿⣦⣄⣀⣠⣴⣿⣿⠁⠀⠈⠻⣿⣿⣿⣿⡿⠏⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠈⠛⠻⠿⠿⠿⠿⠋⠁⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Posted October 8, 2020. Last edited October 8, 2020.
Um dos melhores jogos da série já lançado no momento. O modo história é incrivelmente interessante, mas ao mesmo tempo a campanha é muito pequena e fácil de completar em poucas horas. Portanto o modo multijogador não deixa à desejar e está essencialmente bom e adorável ao mesmo tempo, não possui muitas pessoas tóxicas e nem cheaters para estragar o jogo e outros com o mesmo gênero. Contudo, as coisas nem tudo é perfeito, não é mesmo!? Enfim, todos os jogos tem altos e baixos, alguns possui até mais que os outros, contudo não deixa de ser adorado e jogado por alguns até a espera do próximo jogo da série Grand Theft Auto.

Gostei muito, como o jogo está sempre atualizando, o melhor pode ficar ainda bem melhor. Assim esperamos e veremos o futuro acontecer.
Posted November 27, 2019.
Bom, o jogo é muito bom. Tem vários pontos positivos e negativos. O bom que a dinâmica do jogo está muito bem feita, mas acontece que nem tudo é perfeito. A real é que, dos melhores jogos de construções de cidades, este foi o primeiro que me impressionou realmente.

Os pontos negativos é que: o bom do jogo está praticamente vendido separadamente por DLC. Isso meio que acaba com o jogo, pois, nem sempre nos temos dinheiro para comprar as DLC's.
Posted June 29, 2019.
O que falar do melhor jogo de artes-marciais em Hong Kong?

Sleeping Dogs ou melhor dizendo, Cães Adormecidos, deu conta de me convencer que um jogo não resume em apenas atirar, correr e se esconder para pegar os inimigos pelas as costas (apesar que é sempre bom hehehehe). Ao contrário, aqui a porrada come solta mesmo, é murro e soco, chute para lá, voadora da morte, chute na cabeça, joelhada e muitos outros que se for listar, vai demorar muito. É melhor cada um conhecer de perto essa magnífica outra de arte que foi produzida alguns anos atrás, mas não se engane, "nunca julgue um livro pela capa".

Além do mais, o jogo lhe proporciona um ótimo combate visual. Um amplo espaço para dirigir veículos (mesmo com a dirigibilidade ao contrário) e a falta de movimentação da câmera fora do veículo. O bom é que ainda dá para fazer várias coisas, inclusive fretar com várias namoradas, andar de lancha, ir ao karaokê, diversas missões secundárias, ir na pista de dança e outros é claro, a diversão é garantida. E não podemos esquecer do foco principal do jogo, aproveitar bem à bela história que o jogo lhe proporciona, que se passa é claro na cidade de Hong Kong, China.

Análise Completa

Bom, depois de muitos problemas ao tentar rodar o jogo na minha antiga configuração, eu meio que desisti de jogar Sleeping Dogs: Definitive Edition, isso porque o jogo fechava sozinho, às vezes carregava e travava à todo instante e dentre outros problemas. Resolvi deixar o jogo para um futuro próximo para ser jogado, isso porque eu já estava querendo comprar um processador mais potente e vê se era realmente poder de fogo ou mal-otimização do jogo. Depois de um tempo, comprei um i7 e ao baixar e instalar o jogo, o jogo fluiu bem e está rodando tudo no alto, com um gráfico muito bonito e excepcionalmente agradável para a sua época de lançamento.

No entanto, eu só pude jogar o jogo depois de quase 3 anos de compra, é hilário, mas é a verdade. Pois bem, o jogo está muito bom, com gráficos ótimos, com alguns bugs de luta e ao dirigir, mas nada que atrapalhe a fluidez do jogo e nem a sua jogabilidade, além de ser engraçados os bugs. Mas como se diz todos os gamers "nenhum jogo é perfeito", sempre tem um problema aqui ou outro ali para atrapalhar ou até melhorar, dependendo do jogo, pode até ser meio roubado, no entanto, fica ao critério de cada um mesmo.

Resumo Final

Resumindo toda à minha análise: no início nem consegui jogar o jogo. Hoje eu jogo com os gráficos no alto e sem travamentos de tela, sem congelamento, sem queda de FPS ou tela preta do próprio inicializador e assim por diante. Então como de costume, é análise positiva graças à este acontecimento, caso nada disso tivesse acontecido, seria análise negativa, infelizmente.

É claro que todo jogo tem pontos altos e baixos, e Sleeping Dogs não fica de fora dessa questão que é sempre apresentada diante dos jogadores em geral de qualquer jogo atual ou antigo. E o mesmo se aplica à este jogo, caso não queira se cansar rápido, junte todas as estátuas de jade para o mestre lhe ensinar vários combos e habilidades exclusivos, se não, você irá enjoar rapidamente do combate, pois será sempre as mesmas coisas e por assim em diante, até o final do jogo.

Fim!

E assim eu termino a minha análise pessoal sobre Sleeping Dogs: Definitive Edition. Fica ao seu critério comentar ou expressar sua opinião sobre o mesmo.
Posted October 2, 2018. Last edited March 15, 2020.
Jogando a real...

- Recomendo para as pessoas que gostam de coisas repetitivas. E com o passar do tempo, o jogo fica muito chato, com isso digo: menos de 20 horas de jogo e já perdeu toda a graça. Eu só não parei até agora por causa das conquistas.

Minha opinião...

O jogo não mudou quase nada em relação ao jogo anterior: Farming Simulator 15. Esse último Farming, está com a mesma mecânica e a mesma física, sem contar o mesmo motor gráfico. Quando eu comprei, eu pensei que eu iria encontrar algo novo (surpreendente), más não, encontrei só "um jogo do passado com nome e data do futuro".

É claro que, nesse Farming, tem animais novos e plantações novas (duas, três coisas foram adicionados). Ao contrário do mapa, que sempre está mudando... (isso é bom), más, repetir o mesmo conteúdo em um jogo, fica muito chato e repetitivo.

A única coisa que fazemos é: descer do trator, comprar campos, plantar e colher... só isso, mais nada. Fora os bugs que tem na cidade. Exemplo: você pega o caminhão mais potente do jogo, você bate de frente com uma picape, ela te manda uns 300 metros de distância... ou ela te para no mesmo segundo (sem meros problemas).

É claro que o jogo possui vários pontos positivos... más, está deixando muito a desejar. Vou avalitar positivamente por causa de certas coisas... se não fosse por elas, seria análise negativa.

No final das contas, você acaba enjoando e começa a perder a vontade de jogar. O jogo fica sem sentido, não tem mais nada para fazer e perde a graça de ser um fazendeiro.

Wainting for Farming Simulator 19 (deposito minha fé).
Posted August 19, 2018. Last edited September 2, 2018.
Ponto positivo do jogo é as conquistas. Os demais eu não posso comentar, pois eu pulei todos os diálogos e imagens.

Mais quem veio pela platina, vai se dar muito bem. Good luck!!
Posted May 28, 2018.
Hum, esse jogo, é um quebra mouse, destruidor de mouse. Chame do que você quiser. Mais uma coisa é certa, seu mouse não irá durar 1 dia com esse jogo aberto. É claro, se você for experto e entender as habilidades do jogo, não vai ter problemas. Mais tirando isso, o jogo é um destruidor de mouse por completo.

Pelo meu tempo de jogatina, o jogo tem vários pontos positivos. Além de ser um joguinho muito simples, ele faz a gente relaxar, passar o miserável tempo, descontrair e tirar aquele stress de leves (se é que você me entende). Ao contrário de "Outros" jogos como esse, esse é meio que especial. Pois a cada fase que você passa, os bichos e boses são mais fortes. E isso te leva a querer ainda mais jogar o jogo. Não importa se você vai perder seu mouse ou não. Você quer continuar a subir de fase e ter mais poder (só isso importa). :)

Eu completei 14 horas de jogo. Nunca pensei que eu jogaria um jogo de "cliclar" sem parar... no caso, ciclar até o infinito e o além. HEHEHE

Então, esse joguinho de cliclar. Chamou a minha atenção por causa das conquistas. Mais elas são super fodas e vai render muitas horas de jogo (risos). Você vai largar outro jogo mais foda e realista para vim jogar esse (vicio total). Eu ainda não viciei, eu fico mais offline e deixando upando sozinho. E também acomulando GOLD... uma das coisas boas desse jogo.

"Esse jogo desperta interesse no seu mouse (cuidado!!)".

#end
Posted May 28, 2018.
Gostei do jogo, apesar de quê, não é meu gênero preferido de jogo. Mais no entanto, Left 4 Dead, conseguiu me surpreender com o modo história. Com quatro personagens jogáveis, fica muito mais interessante o modo de se jogar.

Os gráficos do jogo não são lá aquela coisa "boa", mas não se pode desejar muito de um jogo de 2008. Enfim, o jogo não é aquilo tudo que você pensa, ele pode até ser de 2008, mas oque importa mesmo é se divertir.

Além de ser legalzinho, tem conquistas desafiadores para serem desbloqueadas. Boa sorte!! Se você for um caçador de conquista é claro.

#end
Posted May 25, 2018.