Recent reviews by GhostfaceKilla_

Muito bom, futuro bem promissor.
Posted September 16.
Facilmente o jogo de sobrevivência em primeira pessoa de mundo aberto mais completo da Steam.
Posted September 2.
Esse jogo é muito ruim.
Mas não isenta o fato de eu ter dado boas risadas com meu amigo enquanto nos primeiros 3 minutos de jogo encontramos uma base de uma player, roubarmos tudo o que ela tinha, matarmos o cavalo e o burrico dela na base da marretada e morrido para mineiros loucos de ópio dentro de uma mina. Depois de um tempo saímos matando uns cowboy p4u mole à caminho do deserto. Encontramos uma parede invisível, fechamos e nunca mais jogamos.
Posted June 3.
Um lixo woke que nunca deveria carregar o nome da franquia que desenvolveu os jogos anteriores. Espero que todos os desenvolvedores que mudaram a identidade da franquia jamais trabalhem em outro jogo novamente.
O jogo em si é ruim, parece Gangster New Vegas (e consegue ser pior). História brochante do inicio ao fim, não consegui me divertir em nenhum minuto jogando essa m3rd4 sem tamanho, e se o tutorial não fosse tão grande eu reembolsaria sem pensar duas vezes. NÃO COMPREM ESSE LIXO.
Posted April 13.
jogo de judeu
Posted April 3.
Os gamelis tem que falar de AMOOOUR

~Papai Lule,
-Ladrão
Posted March 14. Last edited August 12.
early acess melhor que muito jogo full price por ai
Posted March 1, 2023.
NÃO RECOMENDO

Quando eu vi que esse jogo ia ser produzido pela Criterion, a primeira coisa que me veio na cabeça foi que iria ser muito bom, afinal Burnout Paradise é um excelente jogo, e eu até gostei do Need MW 2012, só acho bem limitado em customização e históiria, o qual não merecia carregar o nome do best seller da Black Box.

Need For Speed Unbound pra mim foi uma grande mistura de Need for Speed Heat com LACRAÇÃO, POLÍTICA, UM MONTE DE ROUPA SEM SENTIDO NENHUM E POUQUÍSSIMO CONTEUDO PRA QUEM REALMENTE GOSTA DE CARRO!

Quando eu compro um Need, eu espero ouvir os personagens falando sobre CARROS, MOTORES, CORRIDAS, RIVAIS etc (como era no Payback, por exemplo), não sobre qual político é melhor pra Lakeshore, pra mim é uma adição totalmente sem sentido num jogo de corrida que nem se esforça pra ter uma história extensa e constante. ABSOLUTAMENTE TUDO PARECE ESTAR ALI PRA ENCHER LINGUIÇA E PASSAR LOGO AS 2hrs DO REEMBOLSO DA STEAM.

Os GRÁFICOS E FÍSICA do jogo são uma MELHORA NOTÁVEL em comparado ao Heat (joguei ambos no maximo), o que eu mais gostei foi a adição da configuração GRIP, que funciona muito bem, o DRIFT também foi melhorado...
A HISTÓRIA, na minha opinião é o GRANDE ELEFANTE na sala que ninguém fala a respeito, É UMA BOST4. SEM SENTIDO, INFANTIL E CURTA. Tem um monte de conversa sem vida nenhuma entre os personagens que também parecem ser totalmente mortos, e que só falam m3rd4.

O sistema de RIVAIS e APOSTAS me deixou animado, mas é MUITO MAL IMPLANTADO.
Podiamos ter uma implementação de um sistema estilo BLACKLIST, com acumulo de pontos de rivalidade dependendo com quem dos NPCs apostamos mais. Outra coisa que senti falta foi um sistema de Pinkslip, o qual podemos apostar nosso carro com o valor de mercado dele, se tivermos outro carro reserva, mas não, não tem nada disso e é tudo meia boca. A IA e o rubberbanding é insano, chega a ser irritante as vezes, a prostituta da Lamborghini Murcielago SV nas corridas Classe S me fez ficar pobre várias vezes, o que eu achei legal, pq me instigou a ir atrás de vencer dnv.
Perdi muita coisa pois o sistema de dia não deixa o jogador repetir os dias da semana, e os eventos de cada dia são diferentes dos outros. Fora que poderiamos ter simplesmente um sistema dos NPCs "rivais" correndo pela cidade no free roam para apostarmos corridas rápidas, seja na cidade ou seja na highway, como no Midnight Club LA, jogo de muitos anos atrás.

O sistema de dias, que é o que torna o jogo mais difícil, pois tem muitas oportunidades em eventos (de ganhar carros e bastante $), mas se corrermos muito, e apostarmos, o nivel de dificuldade da polícia sobe pra kct, e é muito fácil tomar no c* pras Fordona de Rally da polícia, é hit kill na maioria das vezes. Joguei o jogo todo no dificil, achei mais divertido assim.

A CUSTOMIZAÇÃO é um passo pra trás em comparação ao Heat, tem muito carro que não tem como fazer porr4 nenhuma.
Outra parte positiva são os colecionáveis, tem vários saltos gigantes pra quebrar os cartazes, bem parecido com o Paradise.

Os modelos de carros disponíveis são legais, mas nada muito diferente (temos literalmente 5 variações de um MESMO CARRO, E A MAIORIA É SEM CUSTOMIZAÇÃO NENHUMA, se isso não é filler não sei oq é).

NÃO GOSTEI do MAPA, muito parecido com Heat, mas a adição de PEDESTRES é bem LEGAL.

A trilha sonora é uma B0ST4 COMPLETA DO INICIO AO FIM!!!!!

Os PERCURSOS DAS CORRIDAS são até legais, mas são sempre os mesmos, temos APENAS 8 percursos originais e NÃO TEMOS COMO CRIAR UM TRAJETO PERSONALIZADO.

O MULTIPLAYER EU NEM ENCOSTEI, MAS VI POR AI QUE TA MORTO E O META GIRA EM TORNO DE 3 CARROS, ENTÃO É TOTALMENTE DESBALANCEADO.

TODOS os "RIVAIS" são lacradores e mongolões, com BACKGROUNDS genéricos e sem sentido pra um jogo de corrida, com exceção de alguns como o maluco da La Ferrari que tem uma "história" maneira.

A CAMERA DO JOGO é ok, mas ainda assim o balanço é um lixo.

Os EFEITOS dos carros são legais, por incrível que pareça. Ao ponto de eu ignorar que eles estão ali.

Enfim, ta gigante já, é mais uma decepção da EA Games, mais uma decepção pra quem joga jogos de carro e mais uma brochada pra quem achou que iamos navegar de volta às origens da franquia Need For Speed.

Espero que tenha alguma DLC legal, com mais história e carros, No Heat eu fiquei esperando também kkkkkkk nunca aconteceu e ainda COBRARAM R$: 22,00 na boceta da McLaren F1, até pra quem comprou a merd4 da Deluxe Edition, que é outra mentira.

NÃO RECOMENDO NEM F0DEND0. ESPERO QUE TEST DRIVE SOLAR CROWN E CAR X STREET PRA PC NÃO SEJAM TÃO BOSTA QUANTO É NEED FOR SPEED UNBOUND,

Posted January 2, 2023.
(GOSTA DE CARRO? COMPRA.)
Tenho poucas horas de jogo, mas garanto que vale cada centavo se tu gosta de carro. Se gosta de carro e do cenário das corridas ilegais dos anos 80/90 no japão (Kanjozoku, Midnight, Smokey Nagata, Morohoshi San, Bosozoku....) é um jogo obrigatório.

PERSONALIZAÇÃO DENSA - Desde swap de motores e modificações mecânicas até personalizações de corpo que alteram a aerodinâmica do carro, pinturas, rodas e tudo mais o que se possa querer sendo fã de carros e cultura de corrida de rua dos anos 80/90.
Modo online funciona inacreditávelmente bem, temos polícia, eventos e desafios com bastante players jogando.

Ótima gama de modelos de carros tendo todos os motores disponíveis para swap nos demais carros (da pra colocar um Rotor 13B num Civic, insanidade total)

Gostaria de ver um melhor sound design nos motores, principalmente nas reduzidas de marcha e nos pipocos do escape, mas entendo que o jogo está sendo atualizado mensalmente e os desenvolvedores estão fazendo um excelente trabalho escutando a comunidade. Então acredito que essas pequenas melhoras ainda estejam por vir.

Sonhando alto, gostaria muito de ver as saidas da Wangan para as cidades funcionais e com um mundo aberto melhor aproveitado. Seria fácilmente um concorrente para o novo jogo Car X Streets que está por sair.

Parabéns aos desenvolvedores, de todos os jogos que eu tenho na biblioteca (maioria de corrida) esse é o unico que tenho vontade de jogar ultimamente.

Posted August 25, 2022.
Como um fã insano de Acceleracers e World Race, eu quis perder esse tempo com essa analise um pouco mais detalhada do game que eu tanto esperei:

Como eu já esperava, o jogo lembra bastante os clássicos Beat That e o World Race das antigas porém com um estilo novo, replicando nos mínimos detalhes as miniaturas 1/64 das linhas HotWheels da vida real.
O jogo impressiona muito no quesito realismo das miniaturas e da pista em si, o tempo todo tu se pega admirando o cenário e o quão parece que a miniatura ta ali no game mesmo.
Joguei desde o primeiro dia da Pré Order Release (27/09/21), e a melhor sensação que ele me trouxe nas aproximadamente 40 Horas que eu tenho na data dessa analise, foi a lembrança de o quão era maneiro brincar com os carrinhos e as pistas quando era menor, e poder experienciar isso com um jogo bem feito em basicamente todos os detalhes é simplesmente FODA.

Eu comprei esse jogo na pré-venda da Ultimate Stunt Edition (que conta com os dois passes de carros) a partir do dia em que eles lançaram o trailer com o carro dos Racing Drones RD-02, a partir desse momento eu não liguei pra absolutamente mais nada, eu só queria ter o mais próximo possível de um jogo dos Acceleracers, minha série/desenho favorito. E no final das contas isso superou todas as minhas expectativas, além do RD02 que já está disponível no jogo, temos confirmado o BassLine do Shirako e o Deora II do Vert, originalmente na skin da Corrida Mundial.
A física do jogo é uma coisa que me impressionou bastante, principalmente a parte do drift e de cada carro se comportar de uma maneira individual na pista, e isso influencia DEMAIS na gameplay. A física de colisão dos carros é boa no geral, mas incomoda um pouco quando vários NPCs fazem uma muralha na pista bem na hora que tu ativou o nitro e simplesmente tu lota a traseira deles, eles continuam na mesma velocidade e em linha reta e tu fica pra trás por não conseguir passar, mas no geral foi a única coisa que me incomodou um pouco jogando a campanha City Rumble (no hard).
Falando em dificuldade, sim, o jogo é difícil e isso é ótimo (O jogador pode ajustar a dificuldade a qualquer hora na tela da campanha).
A personalização de visuais me agradou bastante, mas INFELIZMENTE não temos como trocar as rodas nem pneus AINDA, apenas cor e material de cada parte do carro. Uma ferramenta pra unir as camadas dos adesivos em grupos seria ótimo tb.
Na ferramenta de adesivagem da pra fazer muita coisa, praticamente nas primeiras horas da pré release já tinha o TwinMill na skin da Corrida Mundial kkkk, os cara são foda.

O som do jogo é outro ponto alto, a musica nas corridas é insana. Som dos motores é massa, alguns carros tem até o som do Flutter passando a marcha.
Criação de pistas foi bem implementado, eu espero só que comece a vir mais salas de criação maiores e mais peças e coisas pra personalizar as pistas.

A IA do game é filha da puta na maioria das vezes, e tem vezes que é nível Need For Speed Underground 2.

O game conta com multi-player online e em tela dividida, o que é bem maneiro. E não, não é pay-to-win. E nem tem microtransação como vi alguns comentários de uns ♥♥♥♥♥♥ fdp dizendo que ia ter.
Pra ter os carros é necessário abrir as caixas com as moedas que ganhamos na campanha, atualmente temos por volta de 63 modelos de veículos no game, incluindo os de bônus de pré venda, o que eu honestamente acho pouco, vendo quantos modelos temos nas miniaturas da Hot Wheels hoje em dia. Espero muito que venham bem mais modelos pro game.

Eu PARTICULARMENTE dou fácilmente um 9/10 pra HotWheels Unleashed, mas pode arredondar pra 10 se a Milestone trouxer como mudar as rodas dos carros e mais modelos de carros pro jogo, principalmente os dos filmes, por favor heheh

Posted September 30, 2021.