Recent reviews by Bronx

É um jogo interessante para se passar o tempo. Em caso de muito tempo jogando, ele se torna um pouco cansativo.
Posted November 27, 2019.
Este jogo me proporcionou uma experiencia ótima. Ele esta melhor otimizado que os demais. A historia me cativou e me deixou com vontade de jogar o Crysis 3 agora. Graficos lindos, historia excelente, ação que não acaba mais. Recomendo a quem ainda não teve oportunidade de joga-lo.

Nota: 9,5/10
Posted November 10, 2016. Last edited November 23, 2016.
Excelente jogo, recomendo a quem curte. historia bacana. unico ponto fraco é que com 7,5 horas eu zerei o jogo. Historinha curta.
Posted November 10, 2016.
Excelente jogo. A historia me prendeu e me fez jogar em seguencia os damais jogos da fanquia. Recomendo a quem curte um bom FPS. a unica coisa ruim é que zerei ele com 16,7 horas XD... bem curtinho
Posted November 10, 2016.
O jogo ficou morto por um tempo, mas agora com as atualizações e atenção que vem recebendo esta melhorando. Da forma que esta agora posso recomendar a quem gosta do gênero.

Portanto tirarei o meu negativo e darei um positivo para ele agora
Posted August 22, 2016. Last edited March 9, 2017.
Nunca tinha jogado qualquer jogo da franquia até compra-lo pela ubisoft (sorte que veio uma Key extra e ativei na steam). Este jogo me garantiu uma experiencia maravilhosa, o que me fez adorar esta franquia. Fallout 4 foi o primeiro e o que me fez comprar os demais jogos para fechar a coleção.

Jogabilidade incrivel, dou uma nota 9 (não vai ser 10 por causa dos preços das DLC que estão um absurdo de caro), tirando isso recomendo por demais compra-lo. Não vão se arrepender.
Posted June 25, 2016.
ATUALIZAÇÃO 06/04/2016

Como houve uma manutenção ontem (05/04) aproveitei para testar as melhorias descritas pela a IMC, e com base nisso venho atualizar minha análise sobre o jogo.

Bom, para começar a maioria dos problemas foram solucionados, os bugs nas Dungeons corrigidos, problema com spam constante corrigido (graças a deus), Instabilidade corrigida apesar do ping ainda ser alto para nos brasileiros. a variação esta entre 150 e 400ms.

Então se você estiver curioso sobre o jogo, agora é o momento, com as melhorias o jogo esta bacana para se jogar, e por isso vou positivar com esta nova análise.

Mas ainda deixo minha critica com a questão de estarem proibindo trade entre players e limitando a apenas um slot na casa de leilão de itens para usuários free e um timer de 2 dis para receber o valor da venda independente de ser free ou vip (premium).

ANTIGA ANÁLISE - (NEGATIVA)
Tree of Savior é um jogo bacana. Tive o prazer de joga-lo desde a primeira vez que foi liberado o beta fechado, me idenfiquei muito com o jogo e me trouxe de volta aquela magia que tinha na epoca de ragnarok.

Mas agora nesse acesso antecipado o jogo ficou CAGADO pra ca#$h%$. Se você não for vip se lasca, apenas 1 item pode ser vendido no mercado, uma taxa absurda de alta, mas acho ela justa para quem não for vip. bugs acontecendo em Dungeons, não tem mais trade entre players (Isso é um absurdo), fila de espera para quem pago poder entrar (Essa parte eu acredito que eles não esperavam um fluxo tão grande agora).

Mas tirando estes probleminhas até que é possivel jogar, (isso em alguns momentos quando a coisa não fica uma absurdo de lagado).

Por enquanto, eu estarei negativando o jogo, só espero que no dia 05/04 quando houver manutenção acabem resolvendo os problemas e que até o dia 28/04 eles deixem de ser mão de vaca e liberem os trandes entre player e mais slots para o mercado.
Posted April 4, 2016. Last edited April 5, 2016.
Jogo bom. Comprei e passei algumas horas o jogando.
A única coisa a reclamar é a falta de legendas no idioma Pt-BR, fora isso é um jogo que recomendo a quem gosta do gênero.

Lembrando que agora em novembro já sai o Anno 2205. Espero vocês lá o/
Posted June 18, 2015.
Estou me divertindo um pouco com este jogo, realmente valeu a pena cada centavo que foi gasto.
Posted June 22, 2014.