Recent reviews by Pecolps

Bem legal.
Posted July 1, 2019.
Jogo simplesmente INCRÍVEL (Com amigos), solo você talvez ache algo monótono, e com o tempo você pode enjoar rápido, mas com seus amigos em uma chamada de voz, é simplesmente a melhor experiência que você vai ter, vai rir por horas e o melhor: NÃO VAI CANSAR!
Recomendado.
Posted August 12, 2017.
Atenção: Jogue com moderação.
Coloque um lembrete escrito as seguintes coisas antes de começar o jogo:
- Tomar banho
- Comer
- Beber Agua
Porque você com certeza vai acabar esquecendo...
O jogo é incrível! Recomendo a todos.
Posted January 29, 2016.
Feels... De alguma forma, esse jogo interage com sua vida... Bem... É interessante de se jogar e vale muito a pena (Se você ficar depressivo, não culpe minha análise.). É um jogo bem... digamos... Interessante, e desperta um sentimento de nostalgia e ao mesmo tempo, tristeza. Se você curte jogos que apelam para o emocional(DE MODO HARD), vale a pena jogar Emily is Away!.
Foi horrível para mim relembrar velhas memórias, porém... É um grande jogo, realmente interessante e vale a pena jogar!
Posted November 24, 2015.
O que dizer desse jogo? Só o jogo mais imersivo que joguei durante todos esses anos... A interatividade do jogo é muito melhor que qualquer MMO de última geração, sua gameplay é divertida e te consegue fazer perder várias e várias horas.
No modo Online você entra tanto no mundo, que teve vezes que eu me confundia se estava ou não dentro do jogo, se era ou não o personagem o qual eu interagia (Record curtiu isso) hahah!. Brincadeiras a parte, porém... é realmente uma sensação única que você tem ao jogar GTA Online, garanto que nenhum jogo de mundo aberto em uma cidade genialmente detalhada fornecerá para você tantas possibilidades e tantas coisas para se fazer em grupo quanto GTA Online :) .
Posted November 16, 2015.
O que dizer desse jogo? Só o jogo em primeira pessoa com a melhor mecânica de combate que eu já joguei! Mesmo a internet influenciando de certa forma a gameplay, ela continua boa se você tem habilidade no jogo. Recomendo a qualquer um que quiser um jogo com uma boa mecânica de combate e multiplayer!!!
Posted May 29, 2015.
Bom jogo! Sua história pode não ser uma das melhores mas sua gameplay e interatividade com o cenário é algo incrível! Recomendo :)
Posted February 14, 2015.
Enjoativo com pelo menos 1 hora de gameplay.
Posted December 13, 2014.
O jogo tem uma boa jogabilidade e diversidade na hora do gameplay, mas é altamente enjoativo, recomendo para aqueles que não enjoam fácil de um jogo :)
Posted October 1, 2014.
Excelente mod, ótimo para zoar com os amigos, ótima gameplay, e ótima netcode, até com vários downloads ativos é possível se ter uma gameplay boa e suave :)
Posted December 16, 2013.