Число
продуктов

Последние обзоры Panda Tacos

1–10 из 10
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 8
5.8 ч. всего (5.4 ч. в момент написания)
Opção de criar salas privadas para jogar com os amigos removida, sendo necessário pagar uma subscrição. Tudo dito.
Опубликовано 2 января 2020 г.. Отредактировано 2 января 2020 г..
Пользователей, посчитавших обзор забавным: 2
78.1 ч. всего (73.1 ч. в момент написания)
DEUS VULT!
Опубликовано 21 октября 2019 г..
0.3 ч. всего
Jogo que esteve em fase de desenvolvimento (BETA) no passado (e abandonado pelo(s) desenvolvedor(es)). Possui falhas sérias e (muito provavelmente) nunca verá a luz do dia, o que é uma pena, pois até parecia ser prometedor de início.
Опубликовано 12 февраля 2018 г..
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 2
27.7 ч. всего (22.5 ч. в момент написания)
O melhor Sid Meier's Civilization feito até à data, boa jogabilidade e gráficos agradáveis!
Опубликовано 12 февраля 2018 г..
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 2
25.0 ч. всего (21.0 ч. в момент написания)
Os Sims 3 (no original, The Sims 3) é um jogo de simulação, tipo 'sandbox', que permite controlar um ou vários personagens, designados por Sims. As possibildades de escolha são infinitas!! Recomendo-o como uma forma divertida e relaxada de passar o tempo.
Опубликовано 11 ноября 2017 г.. Отредактировано 27 ноября 2017 г..
Был ли этот обзор полезен? Да Нет Забавный Наградить
Ещё никто не посчитал этот обзор полезным
90.9 ч. всего (54.1 ч. в момент написания)
Claro que recomendo este jogo, bolas! Desde muito novo que jogo a isto, quando soube que ia sair no Steam quis logo comprá-lo, um jogo RPG fantástico. Numa Midgar suja e escura o personagem principal junta-se a um grupo rebelde chamado AVALANCHE que quer lutar contra a Shinra Inc., uma organização que, através da utilização de energia Mako, está a destruir o planeta.

É igualzinho ao jogo da altura em que foi lançado, só recebeu suporte para ecrãs de alta definição. Um jogo verdadeiramente épico!
Опубликовано 15 июня 2015 г.. Отредактировано 15 июня 2015 г..
1.4 ч. всего
Eu pouco joguei até agora, mas fiquei com muito boa impressão. Nada mal para uma pe-chin-cha que comprei por um desconto de 96%. Eu achei-o bastante entusiasmante e envolvente.

Oh, as missões são tão divertidas! :D

Esta crítica será modificada nos próximos tempos, assim que tiver mais tempo de jogo.
Опубликовано 22 мая 2015 г.. Отредактировано 23 декабря 2018 г..
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 35
Пользователей, посчитавших обзор забавным: 2
28.8 ч. всего (20.1 ч. в момент написания)
Muitos jogam Euro Truck Simulator 2! E muitos, como eu, adoram-no! Mas antes da sequela ter sido lançada, foi lançado o título original desta franquia. Já aqui se podia notar, enquanto de visita às várias cidades, em vários pontos de interesse como pontes e monumentos de relevo. É certo que a inteligência(?) artificial era de rir às gargalhadas, mas apesar disso, um dos pontos mais positivos era de que tinha uma boa aparência visual, para além dos gráficos que também são bons para um jogo Indie.

Os veículos, em minha opinião, estão muito bem desenhados. A jogabilidade é boa, sendo possível fazer entregas para vários países (incluindo Portugal, que está em falta no ETS2) e os camiões estão algo simplificados, o que torna interessante ir para o Reino Unido conduzir, já que o volante fica do lado esquerdo e condução é também feita pela esquerda! Tendo em conta isto tudo, recomendo Euro Truck Simulator como um jogo que garante diversão, pelo menos até conseguires desbloquear todos os feitos! :)
Опубликовано 21 мая 2015 г.. Отредактировано 9 марта 2019 г..
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 4
75.0 ч. всего (71.6 ч. в момент написания)
Apesar dos problemas de processamento que possui, quando as cidades atingem uma dimensão enorme, Cities XL Platinum (até ao lançamento do Cities XXL) é o construtor/simulador de cidades mais realista que existe, porque para além do realismo do cenário e bons gráficos também simula o comércio e uma economia global.

Veredicto:
Compra, tem bolo!

P.S.: O Cities XXL que foi lançado recentemente já suporta multi-threading, pelo que recomendo antes comprar o Cities XXL em vez deste título.
Опубликовано 6 февраля 2015 г.. Отредактировано 2 декабря 2017 г..
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 16
61.8 ч. всего (60.2 ч. в момент написания)
Este é dos melhores jogos que já joguei. Nem o novo SimCity lançado recentemente consegue ser uma simulação tão profunda quanto o SimCity™ 4, que envelheceu passado todo este tempo, e continua a ser a referência do género de um puro construtor de cidades. Até posso usar os mapas deste jogo para os meus bairros personalizados em Os Sims™ 2. Recomendo a todos! :-)
Опубликовано 13 января 2015 г.. Отредактировано 2 ноября 2018 г..
1–10 из 10