평가한

Panda Tacos 님이 최근에 작성한 평가

1-10/11개 항목을 표시 중
8명이 이 평가가 유용하다고 함
기록상 5.8시간 (평가 당시 5.4시간)
Opção de criar salas privadas para jogar com os amigos removida, sendo necessário pagar uma subscrição. Tudo dito.
2020년 1월 2일에 게시되었습니다. 2020년 1월 2일에 마지막으로 수정했습니다.
2명이 이 평가가 재미있다고 함
기록상 78.1시간 (평가 당시 73.1시간)
DEUS VULT!
2019년 10월 21일에 게시되었습니다.
아직 아무도 이 평가가 유용하다고 하지 않음
기록상 1,350.0시간 (평가 당시 24.2시간)
Esta aplicação funciona perfeitamente, naquilo que é o seu propósito, executa binários em janelas sem bordas, de forma suave! Também não altera as definições da resolução no painel de controlo do controlador gráfico (no meu caso, da NVIDIA).
2018년 2월 23일에 게시되었습니다.
기록상 0.3시간
Jogo que esteve em fase de desenvolvimento (BETA) no passado (e abandonado pelo(s) desenvolvedor(es)). Possui falhas sérias e (muito provavelmente) nunca verá a luz do dia, o que é uma pena, pois até parecia ser prometedor de início.
2018년 2월 12일에 게시되었습니다.
2명이 이 평가가 유용하다고 함
기록상 27.7시간 (평가 당시 22.5시간)
O melhor Sid Meier's Civilization feito até à data, boa jogabilidade e gráficos agradáveis!
2018년 2월 12일에 게시되었습니다.
2명이 이 평가가 유용하다고 함
기록상 25.0시간 (평가 당시 21.0시간)
Os Sims 3 (no original, The Sims 3) é um jogo de simulação, tipo 'sandbox', que permite controlar um ou vários personagens, designados por Sims. As possibildades de escolha são infinitas!! Recomendo-o como uma forma divertida e relaxada de passar o tempo.
2017년 11월 11일에 게시되었습니다. 2017년 11월 27일에 마지막으로 수정했습니다.
아직 아무도 이 평가가 유용하다고 하지 않음
기록상 90.9시간 (평가 당시 54.1시간)
Claro que recomendo este jogo, bolas! Desde muito novo que jogo a isto, quando soube que ia sair no Steam quis logo comprá-lo, um jogo RPG fantástico. Numa Midgar suja e escura o personagem principal junta-se a um grupo rebelde chamado AVALANCHE que quer lutar contra a Shinra Inc., uma organização que, através da utilização de energia Mako, está a destruir o planeta.

É igualzinho ao jogo da altura em que foi lançado, só recebeu suporte para ecrãs de alta definição. Um jogo verdadeiramente épico!
2015년 6월 15일에 게시되었습니다. 2015년 6월 15일에 마지막으로 수정했습니다.
기록상 1.4시간
Eu pouco joguei até agora, mas fiquei com muito boa impressão. Nada mal para uma pe-chin-cha que comprei por um desconto de 96%. Eu achei-o bastante entusiasmante e envolvente.

Oh, as missões são tão divertidas! :D

Esta crítica será modificada nos próximos tempos, assim que tiver mais tempo de jogo.
2015년 5월 22일에 게시되었습니다. 2018년 12월 23일에 마지막으로 수정했습니다.
34명이 이 평가가 유용하다고 함
2명이 이 평가가 재미있다고 함
기록상 28.8시간 (평가 당시 20.1시간)
Muitos jogam Euro Truck Simulator 2! E muitos, como eu, adoram-no! Mas antes da sequela ter sido lançada, foi lançado o título original desta franquia. Já aqui se podia notar, enquanto de visita às várias cidades, em vários pontos de interesse como pontes e monumentos de relevo. É certo que a inteligência(?) artificial era de rir às gargalhadas, mas apesar disso, um dos pontos mais positivos era de que tinha uma boa aparência visual, para além dos gráficos que também são bons para um jogo Indie.

Os veículos, em minha opinião, estão muito bem desenhados. A jogabilidade é boa, sendo possível fazer entregas para vários países (incluindo Portugal, que está em falta no ETS2) e os camiões estão algo simplificados, o que torna interessante ir para o Reino Unido conduzir, já que o volante fica do lado esquerdo e condução é também feita pela esquerda! Tendo em conta isto tudo, recomendo Euro Truck Simulator como um jogo que garante diversão, pelo menos até conseguires desbloquear todos os feitos! :)
2015년 5월 21일에 게시되었습니다. 2019년 3월 9일에 마지막으로 수정했습니다.
4명이 이 평가가 유용하다고 함
기록상 75.0시간 (평가 당시 71.6시간)
Apesar dos problemas de processamento que possui, quando as cidades atingem uma dimensão enorme, Cities XL Platinum (até ao lançamento do Cities XXL) é o construtor/simulador de cidades mais realista que existe, porque para além do realismo do cenário e bons gráficos também simula o comércio e uma economia global.

Veredicto:
Compra, tem bolo!

P.S.: O Cities XXL que foi lançado recentemente já suporta multi-threading, pelo que recomendo antes comprar o Cities XXL em vez deste título.
2015년 2월 6일에 게시되었습니다. 2017년 12월 2일에 마지막으로 수정했습니다.
1-10/11개 항목을 표시 중