Recent reviews by Matheus Mó Legal

Não me entenda mal, o jogo não é ruim; mas também tá bem longe de ser bom.

Tudo é chato e genérico: o protagonista, os inimigos, os chefes, as armas, o level design, a construção do mundo... TUDO.

Me passou muito uma vibe do primeiro soulslike relevante que não foi feito pela from software, o Lords of the Fallen (2014) - genérico, desinteressante e tá longe de ter uma qualidade próxima aos jogos que se inspirou.
Posted May 7.
jogo perfeito para quem gosta de sofrer
Posted November 22, 2023.
O jogo é muito legal e o multiplayer é bem divertido.

PORÉM, sempre que jogo multiplayer, tive problemas com bugs no andamento da missão; eu não consegui conversar com npc's chaves e os objetivos não apareciam pra dar prosseguimento.

Se estiver numa baita promoção, recomendo bastante.
Posted November 21, 2023.
Eu gostei... eu gostei do Remake do RE3...

Pelo o que o povo falava, esse jogo parecia uma montanha de cocô e, surpreendentemente, não é.
O jogo é curto? É! Mas é dinâmico e segue os mesmos moldes do RE2 Remake sem falar na repaginada que deram no Nemesis (eu gostei). Acho que o povo só não gostou mesmo por conta do saudosismo da versão clássica kkkkkk.

Vale a pena comprar, SOMENTE, em promoção.

Posted November 2, 2023.
Dá pra ver que esse jogo foi feito com muito carinho!

Joguei ele devagarzinho para aproveitá-lo ao máximo e valeu a pena cada minuto desse pequeno mundinho de insetos low poly.
Posted November 2, 2023.
Esse jogo é uma grata surpresa pra quem esperava uma DLC de Far Cry 3 na época de seu lançamento.

O mundo da DLC é totalmente diferente e um humor bem pastelão dos anos 80 é aplicado de uma boa maneira.

Vale a pena comprá-lo em alguma promoção.
Posted November 2, 2023.
Para mim, que sou um jogador de Souls-Like de longa data, Elden Ring pegou todo o conhecimento adquirido ao longo dos anos pela From Software e aplicou majestosamente nesse produto.

Você ficará deslumbrado pelas novas descobertas na sua primeira jogatina; porém, o fato gameplay não me é muito chamativo. Quando você já sabe onde deve no NG+, você se depara com um mundo vazio pois não há a magia da descoberta, sabe? kkkkkk

Recomendo jogar com calma pela primeira vez para aproveitar tudo que o jogo tem para oferecer.
Posted November 2, 2023.
Provavelmente você já deve ter visto algum streamer grande jogando esse jogo kkkkkk

Ele é bem curtinho, mas vale muito à pena pelos sustos e atmosfera que ele entrega, com toda certeza.
Posted November 2, 2023.
Vi esse jogo sendo anunciado pelo Twitter/ X e acabou despertando o meu interesse!

O jogo é bem curtinho e há finais diferentes pra você fazer, além do time trial que dá um fator de rejogabilidade; dito isso, recomendo super pelo preço praticado e pelo entretenimento garantido.
Posted November 2, 2023.
É um jogo curtinho, mas MUITO divertido!

Recomendo comprá-lo em alguma promoção.