Recent reviews by marcio772

Black Mesa é o remake perfeito de Half-Life 1. Faz muito tempo que não jogo o original, mas, de certa forma, esse jogo parece ter expandido o original e com gráficos mais modernos, agora cada detalhe faz parte dessa nova experiência.

Tive poucos problemas referente a bugs. O áudio das músicas ficam bastante alto quando começam a tocar, então recomendo baixar logo de início. Com os gráficos no máximo, tem certos momentos que deu uma travada, e acredito que não seja por falta de gpu.
Posted January 31.
Do acesso antecipado ao lançamento, este é um dos melhores fps que já joguei. Divertido e viciante. Espero que cada vez mais consiga expandir em conteúdo e qualidade. Recomendo!
Posted November 26, 2020.
Um ótimo jogo de sobrevivência. Apesar dos gráficos parecerem infantis, esse é um jogo que não precisa ser levado jogado com pressa. Tem uma boa trilha sonora. O multiplayer cooperativo não é muito intuitivo e ainda é confuso, mas funciona e é bem legal criar com os amigos.
Posted June 29, 2019.
Rollcage era um jogo de corrida que mesmo apenas com a demo que eu tinha na época, ainda me divertia muito. Quando fiquei sabendo do desenvolvimento de GRIP, fiquei feliz por saber que alguém teve coragem de criar uma versão moderna daquele jogo e hoje, em seu lançamento, podemos ver que deu certo.

GRIP ainda não é perfeito, e pra mim a jogabilidade ainda é confusa, falta algo nele, mas mesmo assim, ainda com poucas horas no momento dessa análise, posso dizer que é um game de corrida bem diferente da maioria disponível por aí, e que trouxe características que foram perdidas em muitos jogos do gênero.

Comprei no acesso antecipado e não me arrependi, mas, ainda espero uma grande evolução do game.
Posted November 21, 2018.
Apesar de não ter finalizado o game, posso com toda certeza colocá-lo na minha lista de melhores jogos. Não possui falas, apenas imagens e cenas que contam partes da história. Muitos relacionam o jogo como uma espécie de "Dark Souls" pixelado, e de certa forma eu concordo. Recomendo.
Posted November 23, 2017.
Seguindo a mesma trajetória do seu antecessor, essa sequência não deixou a desejar, entregando um mundo aberto onde agora você pode voar como um verdadeiro Batman. Trazendo dessa vez mais acessórios e muito mais segredos pra descobrir, pra quem gosta de vasculhar todo lugar. Recomendo, pela história, pela trilha sonora e pelo gameplay como um todo.
Posted November 28, 2016.
Um dos games mais incríveis que já joguei. A história é excelente, a ambientação, a trilha sonora, tudo muito bem feito e por isso esse game mereceu o título de jogo do ano. Ainda hoje é um game que vale muito apena adquirir e jogar pra zerar mesmo. Já zerei 3 vezes, duas delas antes do GFWL sair do ar. Recomendo!
Posted November 28, 2016.
Excelente jogo! Jogo de 2014, que só comprei e zerei agora em 2016. História muito bem narrada, dublagem muito bem feita e uma brilhante trilha sonora. Eu assisti os filmes mas não lí os livros, e a parte, esse jogo conta muito bem alguns acontecimentos antes e depois que podem ser vistos nos filmes. Os únicos problemas que encontrei são de jogabilidde que as vezes faz você errar os golpes e quando é pra correr ele dá um rolo no chão, não é imediato e isso pode custar caro numa batalha.

Ainda tem as dlcs que no momento que escrevo essa análise ainda não zerei todas, mas, adicionam também muito na história.
Posted September 2, 2016.
Recomendo! Não é Pay To Win, você consegue evoluir no jogo 100% sem ser obrigado a gastar dinheiro. O gráfico é muito bonito, a trilha sonora também é muito boa, lembrando a cultura japonesa.

Esse é o Destiny para PC.
Posted February 10, 2016.
Um excelente jogo de estratégia. Recomendo se você gosta de jogos baseado em turnos e testar suas habilidades. O jogo pode ser rápido ou demorado, dependendo de como você joga, e por isso, pode frustrar os iniciantes nesse tipo de jogo.
Posted February 19, 2015.