Recent reviews by leon

não da pra jogar mais.
Posted April 23.
Basicamente como todo remake/rework deveria ser feito, não só melhorando e mantendo o produto final fiél ao original, como também, adicionando várias coisas que, depois de utilizadas na jogatina, não da pra imaginar viver sem. Recomendado para todos que gostem de jogos roguelike ou 2D. 10/10
Posted November 21, 2023.
baum d+
Posted March 19, 2023.
Não sei nem por onde começar. Primeiro, eu não estava tão 'hypado' como ja estive com outros jogos (GTA V e No Man's Sky por exemplo) e mesmo assim esse jogo decepciona em um nivel que nunca esperei, isso que não to falando de bugs e performance, pra um jogo que se vende por se passar em uma distopia cyberpunk não existe nenhum conteudo nele que faça juz ao nome. Não existe customização visual de nada, em armas apenas mira e silenciador que podem mudar a aparencia dela, no personagem apenas a criação inicial, pois durante o jogo apenas as roupas que vai achando/comprando/ganhando, mas que diferem em status e no fim das contas por serem melhores, o personagem vai ficar zuando com uma calsa prata, chinelos de dedo, um terno e uma fedora. Os carros são até interessantes, mas não tem como comprar o carro que quiser na hora que quiser, tem que esperar uma mensagem especifica de cada carro até que apareça um que queira comprar, e depois de comprado também não pode ser customizado. O apartamento é o mesmo do começo ao fim, mesmo após tu 'ficar grande' e sem opções de customização também. E muita coisa esperada, como 'colocar a pele do personagem' de outra cor (tem alguns npcs que tem o corpo prateado ou dourado), ferrar a aparencia do personagem colocando peças ciberneticas, nem pintar o cabelo, nada de customização.

Relevei tudo isso e joguei o jogo do jeito que tava ali, a história principal é razoavel até, tem alguns plot twists inesperados e tals, os personagens que se envolvem na sua vida são de certa forma interessantes e Jhonny Silverhand é uma boa adição, mas a história é rushada e muita coisa fica sem um fim bem colocado. A maioria das missões secundárias são boas, algumas estão ali para alivio comico, outras afetam direta ou indiretamente a história principal e algumas só estão ali pra filler.

Tirando as missões o jogo não tem muito pra fazer, o mapa ja vem inteiro liberado (tirando os pontos de viagem rápida) então não tem muito o que se 'coletar', tem umas pichações de tarot pra achar, mas tão todas marcadas também, tem alguns veiculos (gratuitos) pra achar, algumas armas diferentes uns psicopatas mas com uns 30 minutos à 1 hora da pra fazer tudo.

Concluindo, a velha piadinha de que seria apenas lançado em 2077 se mostrou real depois de vermos quanta capacidade de se fazer um jogo como The Witcher ser disperdiçada em um cluster♥♥♥♥ como esse, No Man's Sky conseguiu superar uma fase semelhante, torço para que este jogo consiga também. No mais é isso ai, 3/10 to impressionado, mas de forma negativa.
Posted December 29, 2020. Last edited January 7, 2021.
Não comprem, tiraram mais da metade do conteudo que adicionaram (a não ser que você ache que uma duzia de exóticos valerá os R$50,00)
Posted November 13, 2020.
Uma boa sequência para um bom rogue-like.
Para novatos pode ser frustrante no começo, mas com um pouco de paciência se torna uma experiência incrível, devido seu crescimento exponencial de poder conforme avança as fases.

Recomendado para todos que gostam de rogue-likes, jogos de matar hordas de bixos e jogos em que você pode virar um deus de tão forte.
Posted June 28, 2019.
não existe maneiras plausiveis de se recomendar esse jogo, só se, com muito, mas muito esforço se relevar todos os problemas técnicos e fazer vista grossa em cima de todos os bugs, o jogo em si, é muito divertido, D-I-V-E-R-T-I-D-O, não considero ele bom, por enquanto, mas tem um futuro que, se os desenvolvedores acordarem e começarem a prezar pelo o que tem, será brilhante
Posted December 21, 2017.
(old) "não entregou o que era prometido, simplesmente a minha pior pré-compra no steam.

não há palavras para demonstrar minha frustração".

edit(27/07/18): bom, acho que queimei minha lingua, após a atualização NEXT, o jogo é simplesmente aquilo que prometeram para seu lançamento, e hoje eu preciso recomendar esse jogo pra galera.
Posted August 28, 2016. Last edited November 24, 2022.
"yeah, it's a cool game!!"

edit1:
pros:
1° it's free!
2° é bom, e pra quem jogou diablo 1 e 2, muito provavelmente irá gostar dessa obra aqui.
3º 0800, na faixa, sem necessidade de gastar um tostão para jogar
4º ja falei que é de graça?
Posted June 1, 2015. Last edited November 26, 2019.