Recent reviews by ещкере#Casta

Mto bom! Ao longo de toda minha gameplay só crashou 2 vezes e em apenas 1 das 30 fases tive q reiniciar pq deu bug. Pra um game de 2008 é perfeito
Posted November 17, 2020.
Jogo lixo, não reconhece os joysticks direito. ;(
Posted September 29, 2020.
Como resumir Dead Rising 3 perfeitamente?
Saints Row de zumbi. Com uma história talvez um pouco mais séria (mesmo sendo no-sense em alguns momentos) mas uma gameplay tão pirada quanto e armas, veículos e roupas totalmente aleatórias como luvas de pato, ursos de pelúcia com metralhadoras, moto com rolo compactador na frente que atira fogo e daí pra pior.
Armas favoritas: Fire grim reaper e Flaming sword
Dica: não coma jogando
Posted July 2, 2020.
Sniper Elite 3 é interessante, mas não é para qualquer pessoa. Tem q ter mta paciência, pensar bastante planejando teus passos e ter ânimo pra tentar dnv qnd eles derem errado. Tem alguns bugs e a IA às vezes é exagerada (com o inimigo te detectando do nada) e outras vezes extremamente burra (com vc na "frente" do soldado e ele não te vê).
A campanha tem 8 missões, o que pode parecer pouco mas cada uma é bem longa, tendo em média 1h, podendo demorar mais ou menos dependendo se tu conseguir passar direto ou ter que reiniciar várias vezes.
Uma dica é sempre ir salvando conforme tu avança na missão, pq os checkpoints são raros
Posted June 26, 2020.
Foi o Saints Row 2, ainda no xbox, quando eu tinha 10-11 anos, que comecei nessa série de games. Tu pode fazer o que quiser, diversas atividades espalhadas pelo mapa na qual tu ganha benefícios que te ajudam ao longo do game (como ter um mecânico para trazer teus carros até você, maior precisão com armas etc), cutscenes daoras e uma história legalzinha.
Minha única crítica é o terrível e muito mal feito port do saints 2 no PC.
Ao estar jogando pela segunda vez depois de anos, pensei em desistir várias vezes por causa dos crashs constantes e lags extremos do nada, chegando a ficar 5fps. Sendo que tenho uma RX 580 com processador i7.
Mas resumindo: Se começou a jogar saints 2 no xbox 360, não vá esperando que seja a mesma coisa em questão de fps, vai sim travar e crashar, com algumas cutscenes bugadas também. É um problema que todos que jogam sofrem mas ele consegue ser tão bom e divertido que todo mundo continua jogando, assim como eu.
Posted May 21, 2020.
Meu primeiro RPG que levei a sério, algo totalmente novo pra mim e curti pakas
com várias raças e quase infinitas side quests, se tu quiser explorar tudo, vai passar centenas de horas de diversão.
Uma história bem legal e uma trilha sonora top de +
DOVAHKIIN!
Posted May 18, 2020.
Legal, pra quem gosta dos games LEGO é garantia de muitas horas de diversão
Apresenta sim alguns bugs mas não é nada que atrapalhe o game, às vezes podem até te fazer rir
Posted November 8, 2019.
Se tu gosta de games de sniper e procura algo que tenha campanha vale a pena, apesar de ser curta.
obs: ganhei de graça o game mas compraria igual
Posted October 17, 2019.
Tenho minha opinião dividida sobre esse game
Então farei no estilo prós e contras
•Positivo
-Tem tradução para o português (apesar de não ser perfeita, mas já se difere do AC)
-É divertido de jogar
-Você avança rapidamente

•Negativo
-É praticamente o AC (adventure capitalist) com uma textura e contexto diferente, mas quase nada de inovação

◘Conclusão: o game é free. se você curte games desse estilo clicker, vale a pena testar.
Posted July 27, 2019.
De economia eu não en-ten-do hahaha
Bom jogo, simples e muito fácil de pegar o jeito.
Posted July 23, 2019.