Recent reviews by PLANT

GOAT.
Posted December 23, 2019.
Sem palavras pra descrever esse jogo.

Uma narrativa sensacional que te prende do começo ao fim. Um mundo imersivo, que sinceramente, me fez acreditar estar dentro o tempo todo. Me senti explorando, vendo cada foto como se não conhecesse e deveria conhecer. Personagens que irão te fazer sentir, assim como histórias.

Além disso, belos gráficos, sensacionais pra ser exato. Um jogo bem trabalhado, quase nenhum bug [me deparei apenas com um, e tive que reiniciar o jogo, mas nada de mais].

Uma trilha sonoroa que te deixa ainda mais hipnotizado com o mundo, em sintonia com os sentimentos.

Enfim, um jogo que vale muito a pena. São poucas horas que farão seu dia ter valido a pena.

10/10
Posted August 2, 2018.
É um jogo até que divertido, porém não passa diso.
Você joga e joga e tenta achar alguma graça, seja na história ou até no exploring, mas não há.
O mapa não é tão "open" assim, as cidades parecem iguais.

Tirando a curiosidade por novas armas que podem ser craftadas, o jogo é bem fraquinho.

Não aconselho, a menos que comprem em uma promoção.
Posted June 28, 2016.
Belíssimo jogo. O ponto mais forte dele é a história. Muito boa! Aquela história que te deixa intrigado, realmente intrigado pois é algo que você nunca espera acontecer. O tipo de jogo que você não vê a hora de acabar por dois motivos:

1. Sustos pra car****
2. Saber o fim da história (E que história)

Game conta ainda com belos gráficos e bom som.
A desvantagem é: Legendas apenas em Inglês!

Recomendo
Posted June 28, 2016.
Um belo jogo. Uma história que te prende do começo ao fim, como não prender quando se combate nazistas na lua? É aquele tipo de jogo que te deixa pensando se aquilo realmente tivesse acontecido, ou pudesse acontecer... Enfim, diversão garantida!
Posted June 28, 2016.
Um belo jogo, bela mecânica e gráficos, e claro, bela diversão! Em Rocket League você irá se divertir. Jogo recomendado tanto para jogatina mais "hard" tanto para os mais recreativos!
Posted June 28, 2016.
Very good game, if u want fun, here u will find :D
Posted November 22, 2012.