Recent reviews by RankerBR

< 1  2  3  4  5  6  7 >
Faltava um jogo deste gênero na indústria, com um contexto embasado nos Tríades e a cultura chinesa, Sleeping dogs é um sandbox com personalidade própria além de ser um dos jogos mais completos do mercado com, vários minigames bem elaborados, movimentos de artes marciais que impressionam, armas, carros e etc..., sem falar os gráficos e a ótima jogabilidade que funciona muito bem tanto com um controle ou teclado/mouse.

O rumo que a história principal leva, a evolução e a reviravolta dos personagens é fantástico. Sem dúvidas, tornou-se um dos meu jogos favoritos.
Posted September 21, 2014.
O nível e o clima de sobrevivência nesse jogo é absurdo, constante e intenso do início ao fim, foge do padrão dos jogos de zumbis e tem identidade própria, eu realmente recomendo para quem curte o gênero de sobrevivência mas que já cansou do contexto de zumbis. Em resumo, é um jogo muito bom que vale realmente à pena, não é tão grande, tem uma história focada e uma jogabilidade ótima com um controle.

*Recomendo jogar com um controle, a experência é outra e o jogo funciona perfeitamente, além de que, com teclado e mouse muda completamente a jogabilidade, além das várias dores de cabeça com os bugs existentes que podem te fazer desistir de jogar.
Posted September 20, 2014.
Um beat'em up clássico, curto e com toneladas ironias e piadas, com um coop para até 3 pessoas e personagens cômicos o jogo é bem divertido, porém, bastante curto mas, que vale à pena ser jogado por quem curte o gênero. A espera dos dois próximos episódios que, segundo os desenvolvedores a cada episódio terá o dobro de tempo e história na sequência.
Posted September 7, 2014.
Seguindo a mesma linha de narrativa dos jogos anteriores, Max Payne 3 agora se passa no Brasil, retratando um pouco da realidade no Brasil, mostrando a corrupção política, a violência policial e a desigualdade social, às vezes, de uma forma bem exagerada e que não condiz com a realidade mas, que faz jus ao trabalho que a Rockstar teve de tentar reproduzir a realidade daqui.

A jogabilidade é excelente e, mesmo sendo um jogo de terceira pessoa, a precisão da mira é como se fosse a de um FPS, a história principal é envolvente e os gráficos são ótimos, para quem já conhece a série não pode deixar de jogá-lo.
Posted August 17, 2014.
Spec ops: The line vai além dos simples jogos de tiro comuns, apesar de que, o jogo é fundado nisso mas, é bastante aprofundado e focado na história principal e, no enredo sem perder o foco, também no que a guerra pode causar na mente de um soldado. O jogo se passa em um clima árido do começo ao fim, retratada na oposta e moderna Dubai, a trilha sonora não poderia ser melhor para esse estilo de jogo, resumindo, todo o jogo é bem completo com coop, multiplayer e singleplayer, platinado no PS3 e agora zerado no PC :).

Um dos melhores roteiros de todos os jogos que eu já joguei.
Posted August 9, 2014.
Os desenvolvedores e a comunidade sempre se preocupam em atualizar e melhorar o jogo desde o início, o multiplayer é simples e muito bom, todo o jogo em geral é bem feito, o único problema é a falta de mais servidores, principalmente brasileiros ou latinos e, com isso só se acha servidores lagados, tirando isso, eu recomendo!
Posted August 5, 2014.
Várias coisas mudaram em comparação ao seu antecessor como, por exemplo, o sistema de batalha, skills, itens e etc., porém, continua um jogo excepcional e em vários quesitos chega a ser bem melhor que o primeiro. Risen 2 conta com uma história bem mais focada e centrada, um sistema de armas, magias e opções mais bem desenvolvidos, todo o mundo do jogo é fantástico com várias áreas a serem exploradas sem te deixar cair na monotonia, a história e seu contexto são ótimos e, as sidequests são sempre interessantes. Recomendo a todos que gostam de um bom RPG com bastante história, sidequests, opções de escolhas e muita coisa para explorar , agora jé me considero um fã da série Risen!
Posted August 1, 2014.
Risen é um excelente exemplo do que é um RPG clássico, não é um jogo fácil, o sistema de batalha é o ponto ápice do jogo, logo no início você irá amá-lo ou odiá-lo, eu particularmente gostei bastante mas, requer muita prática e tempo para dominar esse sistema. As opções e os caminhos que o jogo proporciona são imensas como, skills, armas, guilds e opções de diálogo que mudam completamente o rumo da história no jogo, existem também várias sidequests e a história principal é bem interessante. Enfim, é realmente um grande exemplo de RPG clássico, nunca imaginei que esse jogo seria tão bom quanto foi, me surpreendeu em todos os quesitos.
Posted July 26, 2014.
Incrível, seria uma das palavras para descrever esse jogo. Far cry 3 te traz uma imersão e uma sensação de liberdade fantástica e sem igual em qualquer outro jogo que eu já joguei. A história te transporta para o jogo e é muito envolvente, com toda uma evolução do personagem principal sobre o que é certo ou errado e, com escolhas morais bem fundamentadas, tudo isso, acompanhado de uma trilha sonora que não poderia ser melhor, a ambientação do mapa e a vida selvagem no jogo é extremamente bem criada e elaborada. Um dos melhores jogos do mercado que, além de ser único é necessário!
Posted July 20, 2014.
Um dos jogos obrigatórios a todos que se consideram "gamers", um dos poucos que você deve jogar antes de morrer. Hue.
Posted February 28, 2014.
< 1  2  3  4  5  6  7 >