Recent reviews by RankerBR

< 1  2  3  4  5  6  >
Com toda certeza é um jogo que vale a pena ser jogado, Antes de comprar eu pensava que era uma cópia de Sillent hill, Más não, ele tem a sua própia personalidade, Não chega a dar medo algum más a jogabilidade compensa. O jogo funciona como uma série de tv com episódios e etc, Todos os personagens do jogo são essenciais para a história vivida, mesmo você nem sabendo a história de cada um, más só a passagem deles já conta, Os mapas são incriveis, tiveram uma atenção enome e toda a cidade de Bright falls é muito bem feita e detalhada, A história com certeza é bem diferente do que normalmente se vê, não é fantástica más não chega nem perto de ser ruim. Estou no episódio 5, ainda não terminei o jogo e recomendo.
Posted July 19, 2012.
Eu Já tinha zerado antes de terem implementado o SteamOverlay e Recomendo este jogo. Todos os jogos dessa Produtora "Wadjet Eye Games" São relativamente parecidos más totalmente diferente no contexto de sua história e na sua imersão. (eu já virei Fã dessa produtora).
Em especial A série "Blackwell" traz uma perspectiva totalmente diferente de qualquer outro Indie ou jogo que eu já tenha visto, Focando muito no Espiritismo e contradizendo a opiniões diversas como Crença, Religião e misticismo.

Resumindo: Caso você não tenha Paciência procure outro jogo, Caso goste de indie más tem sua opinião formada sobre religião e contrária ao espiritismo procure outro jogo.

"I used to be an adventurer like you, Then i Bought IndieRoyale",
Posted January 13, 2012.
Todo o jogo é baseado no clima Noire de investigação, a Temática do jogo é completamente adulta direta e sem comédia, O jogo é focado no estilo de sua investigação e Percepção (Principalmente a facial) para descobrir se a pessoa está mentindo ou não, O que dependendo de sua atitude te levará a outros rumos de finalizar o caso. Há casos realmente interessantes que te involvem outros nem tanto más todos valem a pena.

O Som e os gráficos são fantásticos e mais que perfeito para o estilo de jogo mundo aberto, as expressões faciais é o ponto forte do jogo
Recomendo a todos que conseguem prestar bastante atenção nos jogos e que curtem o estilo "Noire" , "Investigação", "Porcura", "The mental"

"I Used to be an adventurer like you, then I Bought L.a Noire."
Posted January 2, 2012.
Um dos melhores se não o melhor jogo Tower Defense além de ser um fps , Recomendo o jogo é muito bom principalmente para jogar com os Amigos em coop até 4 pessoas.

Este jogo é os Testículos das Galaxias §
Posted November 5, 2011.
Um dos melhores Indies que eu já joguei, História bastante complexa e muito inteligente. Recomendo jogaço muito bom, quem curte indie adventure com um clima de ação e investigação é perfeito, me lembrou um pouco Max payne pelo o clima da cidade de Pittsburgh. O único problema do jogo é que não é compativel com Steam overlay más o resto é fantardigo

Este jogo é a Pika das galaxias
Posted November 3, 2011.
Esse jogo me deixou mais fã da série doque o Fallout 3. Recomendo a todo mundo que ainda não conhece ou que já jogou Fallout 3, Apesar de ser praticamente identico aot 3 esse tem mais opções.

War Never Changes
Posted August 19, 2011.
Por esse preço vale a pena , Podem comprar que ainda vai ter muito up
Posted July 3, 2011.
Inacreditavelmente um dos poucos jogos que eu não enjoei não deixou cair na mesmice, Realmente o jogo é mais doque eu esperava o problema é que pouca gente conhece não teve muito marketing pois a empresa é pequena.. Realmente valeu cada centava espero o 2 10/10
Posted June 10, 2011.
Neste jogo você é um pirata e tem um papagaio esquizofrenico, O Intuito do jogo é você domar e soltar seu papagaio esquizofrenico nas pessoas indefesas até que seu papagio as matem de forma brutal
Posted February 6, 2011.
Excelente RPG com muita história e muita estrageia, Existem muitas opções na criação do char que as vezes até atrapalha

UM D&D Muito bom , pode te deixar perdido as vezes no inicio e peca também porque existem muitos más muitos dialogos. do resto é muito bom
Posted January 28, 2011.
< 1  2  3  4  5  6  >