Recent reviews by ! Stark あ

Eu sou um pai de 45 anos, provavelmente uma das pessoas mais velhas a jogar este jogo. Sou pai solteiro criando meu filho, que agora tem 14 anos. Meu filho começou a jogar o jogo por causa do seu tio, então o instalamos em seu computador e ele começou a jogar. Até o final da semana ele tinha 24 horas neste jogo. Isso foi horrível para mim, pois já era difícil encontrar maneiras de passar o tempo com meu filho, pois ele está sempre com os amigos ou apenas assistindo ao YouTube. Então eu decidi fazer uma conta no Steam e pegar esse jogo para ver se eu poderia jogar ao lado dele. Pedi ajuda ao meu filho e ele organizou um jogo para eu participar. Adorei, pois foi o melhor momento que passei com meu filho desde que minha esposa morreu. Desde então, esse jogo aproximou eu e meu filho novamente e agora passamos um tempo juntos fora de casa também. Este jogo me lembrou que há diversão em tudo, e trouxe muitas lembranças felizes para mim e meu filho.
Posted January 2, 2023.

🔲 Média
✅ Bom
🔲 Fantástico
🔲 Faça sua própria história
🔲 É multijogador, o que você esperava

- JOGABILIDADE
🔲 Precisa de dois dedos pra jogar
🔲 Aceitável (4 dedos pra ser específico)
✅ Jogabilidade bacana
🔲 Jogabilidade excelente

- TRILHA SONORA/ÁUDIO
🔲 Beep
🔲 É melhor jogar no mudo
🔲 Aceitável
✅ Muito bom
🔲 Perfeita

- PÚBLICO
🔲 Crianças
🔲 Adolescentes
🔲 Adultos
🔲 Moradores do porão da mãe que comem maionese
✅ Tudo e todos
🔲 Tryhards
🔲 Jogadores profissionais

- REQUISITOS
🔲 Verifique se você consegue pintar
🔲 batata Gamer

✅ Nunca ouvi falar
🔲 Pequenos bugs
🔲 Pode ser irritante
🔲 ARK: Survival Evolved
🔲 O jogo em si é um grande terrário para insetos
🔲 Fallout 76
🔲 CyberBugs 2077

- TEMPO DE JOGO
🔲 Tempo suficiente para uma xícara de café
🔲 Curto
✅ Média
🔲 Longo
🔲 Para o infinito e além

- COMPENSA COMPRAR?
🔲 De graça
🔲 Compre imediatamente
🔲 Compre se tiver dinheiro sobrando
✅ Espere uma promoção
🔲 Nem o Bill Gates consegue comprar
🔲 Mais fácil você queimar seu dinheiro

P.S. (Deixe seu troféu para mim ajudar, serei grato)
Posted December 13, 2022.
Posted December 4, 2022.
Posted December 4, 2022.
Cavalo
Posted November 26, 2022.
UM DOS MELHORES JOGOS QUE EU JÁ JOGUEI, MUITO BOM!
Posted October 5, 2022.