Recent reviews by JAFM

Sem dúvidas uma remasterização merecida a grande obra que é o Mafia II, entretanto não tão bem realizada, alguns bugs principalmente relacionados a IA do jogo acabam por vezes prejudicando a fluidez do jogo, ocorrendo momentos em que a IA simplesmente deixa de agir e por não eliminar os inimigos no momento correto você acaba impedido de prosseguir no avanço de alguma ação, sendo necessário retornar ao ponto onde a IA está "congelada" para então ela voltar a funcionar e ser possível progredir, alguns bugs com as cutscenes também tiram um pouco da intensidade das cenas, com personagens com os rostos deformados, ou com olhos vidrados travados sem interação com os outros personagens da cena, detalhes estes que na versão original davam as cenas ainda mais vida, em jogabilidade tudo continua o mesmo, com apenas a melhoria gráfica que por momentos parecem não passar de texturas e efeitos com melhor qualidade.

Um jogo que vale a pena sem dúvidas ser jogado, mas que acredito que em sua versão original não deixa nada a desejar.
Posted November 26, 2020.
Melhor Simulador de Caminhões já criado, pro jogador inexperiente ao mais hardcore, a SCS está de parabéns por nunca abandonar este game e o manter sempre atualizado ainda em 2022.

2023 e ainda é o melhor.
Posted November 26, 2019. Last edited November 21, 2023.
Game pra te botar pra pensar, não só nos desafios mas na mensagem como um todo, simplicidade é a chave do sucesso desse game, ambientação fantástica, mesmo com a proposta minimalista de detalhes.
Posted June 29, 2019.
Simplesmente um jogo a ser jogado, não existe certo ou errado na trama, as decisões feitas no jogo e o modo de interpretação de cada trecho da história que dirão quem é culpado ou inocente em cada um dos casos, jogo pra exercitar o raciocínio lógico.
Posted November 24, 2018.
Excelente jogo para passar o tempo com os amigos, apesar de te fazer passar raiva em muitos momentos, principalmente quando já está quase falindo. Por ser um jogo gratuito deveria estar na biblioteca de todos do steam.
Posted November 27, 2017.
De todos os jogos de estratégia, sem dúvidas o melhor ja criado, na supera
Melhor jogo pra matar tempo visto que uma única partida pode durar 3 horas ou mais.
Posted November 26, 2016.
Simplesmente o melhor simulador que joguei nos ultimos tempos, física incrível para os amantes de simulação.
Posted August 30, 2015.