Recent reviews by - 𝐸𝑛𝑛𝑑𝑦 ♡

bom
Posted December 12, 2022.
Posted November 29, 2022.
Irrita mas e legal
Posted November 25, 2020.
Posted July 20, 2020.
- muito bom ♥
Posted June 29, 2019.
Posted March 14, 2018. Last edited June 20, 2020.
- Quem Sabia Que O dono da lojinha tem arma ?
Com base nesse jogo ' aprendi que mesmo vc sendo inocente, após um foragido entrar no seu carro, sua inocência deixa simplesmente de existir... Aprendi que pra conseguir dinheiro devemos fazer nossas missão do dia a dia.
Aprendi também que eu posso atropela as piriguete no asfalto, assim como posso avançar o semáforo! Aprendi que um tiro de bazuca não explode a cidade inteira. E um jogo bastante construtivo. Vale a pena assaltar vários carros e fugir da polícia ! sz
Posted March 14, 2018. Last edited November 19, 2018.
- Aaaaaaaa, esse jogo ? Kkkkk' pra quem diz que lugar de mulher e na cozinha, esse jogo teem grande utilidade, mostra que panela também serve pra ser lançada na cabeça, mostra que hedbull aumenta vida, e que comprar 3 mochilas as vezes e ultil quando se quer mochila 3, pelas leis da gravidade percebemos que não pode-se em hipótese alguma atropelar o aliado, pois pode parecer bastante constrangedor velo de "quatro" .
Esse jogo e bastante útil principalmente pra quem mora no "Rio de janeiro" tem como utilidade ensinar que diante de um tiroteio, ter uma frigideira na bunda nos poupa de machucar o asterisco... Em fim' pra quem não joga no microondas assim como eu' esse jogo e uma maravilha ❤️
Posted March 3, 2018. Last edited November 28, 2018.
CS:GO Review
- Bom, O Que dizer sobre counter Strike Globaaalz Offensive ?!
O que dizer da sua tamanha capacidade de adquirir players que simulam beyblade de forma incontrolável ?
Alguns de seus players são tão bons, que com apenas um tiro de awp conseguem te buscar no tempo, mesmo que vc tenha corrido da mirage até a dust .
O que eu poderia dizer de um jogo pela qual segue as leis da gravidade?! onde um player supostamente normal, consegue acerta tiros correndo com sua master ak-47… graças a esse jogo, pude conhecer pessoas maravilhosas, que nos motivam a perde a vontade de se dedicar pelo simples fato de serem bons sem nem precisar Se esforçar.
Bom... Tudo se resume em = É um excelente jogo !
Posted December 14, 2017. Last edited June 30, 2021.