Recent reviews by Stiles Stilinski🔦

Esse jogo te ensina que se você mentir você se da bem, descubra o porque jogando tmj
Jogo maravilhoso
Posted March 3.
Extremamente divertido com amigos
Posted November 24, 2023.
A Capcom simplesmente superou todas as minhas expectativas (E elas estavam MUITO altas já), conseguiu fazer eu me emocionar com a nostalgia e cenas incríveis adicionais, que jogo incrível, fico feliz de ter a oportunidade de estar jogando ele, rende umas boas horas com os diversos desafios propostos
Posted April 3, 2023.
Perfeito pra jogar com os amigos :D
Posted November 25, 2020.
Jogo perfeito, um clássico dos jogos, terror e suspense perfeitos com sustos garantidos hehehe e não tem como deixar de falar que até bate uma nostalgia grande, vale muito a pena
Posted February 17, 2019.
Um jogo que eu particularmente gostei muito da mecânica do Sobrevivente e do Assassino porém o jogo tem um desequilíbrio muito grande e isso não consegue ser consertado, pq já chegou em um nível que vai depender muito da partida que vc caiu, players,etc. Vc tem que aprender a jogar perfeitamente de survivor pra conseguir n morrer dependendo do killer e deu seus companheiros de equipe e de killer vc tem que ter uma sorte de não cair com 4 pessoas boas ao mesmo tempo, se não é complicado também. Tem mapas que são bem feitos porém algumas partes são feias, tirando a parte de que o jogo é mal otimizado, algumas Vantagens (perks ou habilidades,são equilibradas mas algumas chegam ser muito roubadas ao ponto de ser (Injogável), mas é muito divertido jogar com os amigos,vale a pena,tem um pouco de suspense porém a comunidade é muito tóxica também, as vezes te deixa nervoso em alguns aspectos
Posted September 27, 2018. Last edited December 2, 2019.
Olha sendo sincero,tenho 600 horas + do friday,foi um jogo que marcou muito uma época aí,comunidade ERA boa,Jason e sobreviventes equilibrados,um estilo de jogo muito bom de se jogar (você passa horas e nem percebe),DLC baratas e tals,porém hoje em dia o jogo está falido,com uma taixa de 150-200 players e um horário de tarde,e nos outros são de 0-40,é triste de ver que um jogo tão bom,com uma ideia tão boa acabou se afundando desse jeito por falta de responsabilidade da empresa e denúncia (a empresa foi denunciada por usar alguns "itens" da história do jason e não pagarem pelo direito de uso),tirando isso o jogo é ótimo,mas n recomendaria vc comprar por agora,pois está falido e eles provavelmente por perder no processo :c . Trouxe boas lembranças
Posted September 27, 2018.
Jogo muito bom pra fazer amizades e outras coisas ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Posted January 30, 2018.
Tem uma grande variedade de wallpapers,porém a maioria são de animes,mas você também pode pegar qualquer vídeo que se repete no youtube e fazer um próprio wallpaper XD ótimo
Posted January 30, 2018. Last edited January 30, 2018.
Jogo ótimo,com variação de clima,modos de jogo,armas,pode jogar entre amigos ou ate mesmo multiplayer solo,porém É O PIOR JOGO em relação a fps,ele é muito mal otimizado,acho que o jogo mais mal otimizado que ja vi,sempre dependendo do mapa ele fica lagado ou demora á renderizar,ele é muito bom?Sim,porém vc passa raiva por causa do fps caindo
Posted September 26, 2017.