Recent reviews by DarthM;

Baderna com carros rápidos no México 🌮
Posted August 24, 2023.
Baderna com carros rápidos na Grã-Bretanha ☕
Posted August 24, 2023.
É um dos jogos já feitos.
Posted February 2, 2023.
Simplesmente perfeito em todos os aspectos, parabéns aos envolvidos.

É um jogo focado em explorar o ambiente aquático com uma vibe relaxante conforme avança na história, a trilha sonora junto com a arte gráfica torna-o único, este que são os dois pontos principais que mais me fizeram gostar do game, a equipe trabalhou com carinho.

💙 Tubarão Te Amo 💙
Posted December 22, 2022.
Sempre quis jogar esse jogo mas não possuo console; Esperei, esperei, finalmente saiu o port para PC e pude desfrutar desta bela obra.
É muito bom sair se balançando pela cidade, fazendo acrobacias, parkour, combatendo os bandidos, a movimentação desse jogo é perfeita, dá pra sentir a leveza e a flexibilidade do Spider-Man a todo momento.

Falando nos pontos positivos eu citaria a história, que por mais clichê que seja ela entrega um bom enredo; A movimentação do Spider; As missões secundárias e DLCs; O combate é um dos pontos mais fortes, ao usar os gadgets do Spider fica mais interessante ainda; Os trajes com referências e cada um com poder condizente com o estilo/história do traje, isso ainda juntamente com a árvore de skills que deixa o combate/movimento mais fluido conforme avança.

Já em pontos negativos eu cito uma performance ruim em alguns momentos, oscilando fps; As missões de mapa extremamente repetidas, eu comecei jogando pela platina mas depois desisti por preguiça, outra hora termino; A dublagem não fica sincronizada com a boca e fica muito estranha quando foca no rosto dos personagens, meio que atrasada; As missões controlando a MJ ou Miles são levemente chatas mas da pra aceitar.

No mais é isso, nota 8/10.
Posted November 22, 2022. Last edited December 21, 2022.
*Tutorial para dias frios*
#Como fazer um aquecedor elétrico rápido e prático em 3 passos.

Passo 1: Abra sua Steam e localize na biblioteca o jogo Need for Speed Heat;
Passo 2: Clique no botão verde Jogar;
Passo 3: Jogue por alguns minutos e seu pc atingirá temperaturas ideais para aquecer seu quarto.
Posted October 8, 2022. Last edited October 8, 2022.
Simples e divertido.
É um jogo roguelite pique Vampire com um toque de Isaac, quando entrei para jogar já curti de primeira, é um tanto quanto difícil mas é possível ajustar HP/DANO dos inimigos nas configurações caso queira. Há variedades de personagens e builds contando com o RNG ao comprar os itens, então vai da sorte e da escolha de build.
Eu diria que só é ruim quando morre na wave 20 e você não é recompensando com nada, pois o jogo não possui aprimoramentos de personagens ou armas nos menus fora de jogo (Se tiver eu não vi), então é como se fosse em vão, já morri em menos de 3 seg. pra hk do último boss e é frustrante, pois é FIM e FIM DE JOGO.
Posted September 28, 2022. Last edited September 29, 2022.
Análise baseada apenas no Modo Campanha.
Nunca tinha jogado nenhum jogo da franquia Titanfall, o 2 foi o meu primeiro e curti demais o estilo do jogo, era o que eu esparava de um jogo com mechs, armas grandes e variadas, mudando a gameplay do Titã de acordo com a arma escolhida.
O modo campanha entrega cenários bem feitos, achei o gráfico meio cartoon levemente mas ao mesmo tempo ele é realista e detalhado.
No contexto da campanha confesso que achei a história um pouco viajada, pique Kojima, umas ideias meio loucas mas até que entendi por cima, os chefes e as suas conversas são clichês mas dá pra deixar passar; O Titã BT-7274 do protagonista deixa história muito melhor, ainda mais com o jogo dublado em pt-br deixando mais imersivo; A gameplay a pé é como se fosse um Apex Legends, bem rápida e satisfatória usando de parkour como forma de movimentação principal.

Recomendo principalmente em promoção.
Posted September 10, 2022. Last edited September 10, 2022.
Jogo interessantíssimo pra passar o tempo, me viciou em poucos minutos, fiz tudo o que dá pra fazer até o momento e depois disso não tem mais nada pra fazer.
É um jogo incremental de gerenciamento, você só assiste ali ocorrendo e vai aprimorando a taverna até chegar em um ponto auto sustentável que gerará mais dinheiro do que dá para gastar virando o tio patinhas da idade média.
Poderia ter mais opções end-game para se fazer, ainda é um conteúdo raso mas os devs trabalham em updates bem frequentemente pelo o que parece.
Diria que vale a pena em promo mas fique sabendo que seu conteúdo pode se estender por volta de ~15h.
Posted September 6, 2022.
Ótimo passatempo, gráficos bonitos e jogabilidade simples de "Ache o Wally" com muitos detalhes.

*Análise do jogo base sem DLC's*

-Pontos positivos:

Gráficos bonitos e bem desenhados, alguns mapas detalhados até demais;
Jogabilidade simples, contendo dicas sutis de onde se encontra o objeto;
Editor de Mapa e Mapas online da comunidade.

-Pontos negativos:

Música chata e sons dos objetos também (por repetir alguns objetos ao decorrer dos mapas torna-se repetitivo e enjoa);
Alguns mapas extremamente fáceis e pequenos.

Nota 08/10
Posted August 30, 2022. Last edited August 30, 2022.
< 1  2  3 ... 9 >