Recent reviews by CB0T

< 1  2  3 ... 10 >
Estão, né? É um walksimulator, eu já sabia.

As musicas são fantásticas, achei a sonoplastia ok, os gráficos medianos (eu esperava bem mais dos gráficos, visto que é meio um padrão dos gênero, achei até que a engine era do HalfLife 2 porém é Unity), as falas achei dessincronizada com o que agente tá vendo. Por Ex: Uma hora ele fala que acha que não está sozinho, pois tem velas acessas pelo caminho as velas estão bem mais pra frente, você nem tem como ter visto elas ainda. Tipo deixa agente meio que boiando, só depois que terminei o jogo e fui rejogar percebi. Mais momentos acontecem isto.

Outro problema, não senti vontade de rejogar pra explorar possíveis locais que perdi. Podia avisar que agente está saindo do level/capítulo, já que a personagem anda realmente lento. Mais que o normal fizeram isto pra você não pedir refund porque o conteúdo é minimo. Só senti vontade de rejogar o 1 e 2o capítulos. Os outros achei meio apelativos e sem nada que me atraísse bastante. E não consegui 'me conectar' com o jogo.

O inglês do jogo achei meio estranho o uso de algumas palavras, parece que foi escrito em uma língua x e usaram o google translator pra colocar em inglês e não tem PTBR.
Não tem nenhuma interação com nada no jogo. Torna o jogo mais arrastado, o gênero já é bem arrastado.

Sendo direto:
Se fosse pra comprar HOJE, não compraria. O jogo tá com 80% positivas e não merece. Tem jogos do mesmo tipo muito melhores, existe um em que você é o vento, muito mais interativo e divertido e a premissa bem mais simples. Se alguém tiver interesse tento achar qual o jogo, tem ele no PS também.

Não RECOMENDO.
Posted January 29.
Então levei 60 horas pra zerar o jogo.

Achei muito divertido, o jogo é muito bem ambientado, criação do personagem muito interessante, gostei da jogabilidade, achei legais as magias e o jogo até bem equilibrado. Muito legal isso de poder usar os NPCs dos amiguinhos no seu jogo, só podiam investir mais nos servidores pra ficar mais rápido. No entanto...

Fiz as quests dos NPCs quase todas, fiquei catando elas pra fazer. Me preocupei com as decisões. Ajudei uma galera, eles prometem que vão me ajudar, etc, etc. E eu nunca senti diferença, ou seja minha decisões não tiveram peso. Só ganhei o XP ou o Gold e tchau. Nunca mais vi os NPCs nem mudou nada.

As caminhadas pelo mapa são muito chatas!!! Deviam ter pensado isto melhor. Não acho divertido passar 100 vezes no mesmo lugar. Correr pelo mapa é muito punitivo, a estamina cai muito. (joguei de mage). O sistema de craft do jogo pede muito item e o peso chega no limite fácil. Eu de mage era praticamente só a armadura e mais umas poções. Até eu instalar um mod que reduzia a punição do peso e gasto de estamina ao correr.

Outra coisa, ACHO que deveriam explicar que aquela ilha Black Island é pra Endgame. Eu fiquei lá umas 15 horas, porque assim que comecei o jogo e terminei todas quests da área inicial, fui fazer esta ilha. Que sofrimento, quase dropei o jogo. :crazy_lif:

No geral gostei muito do jogo, com o mod de estamina e peso, recomendo 100%, só no finalzinho achei que poderia ter mais escolhas já que nada que eu fiz antes não valeu mesmo, pelo menos no finalzinho escolher e mudar algo.

É isto, Recomendo muito o jogo, principalmente promoção! :greenlike:

Eu estou duvidando que o 2 seja melhor que este, porém vamos ver, né?

Abraço!
Posted January 10. Last edited January 10.
Então, esperei muito pra fazer o review do RAFT, vamos lá!

Os gráficos achei lindos, não são realistas são cartoonizados mas de muito bom gosto!
A mecânica de fazer a jangada é muito boa! Vocês faz como quiser/puder.
Achei a história interessante e me prendeu muito, preocupei em pegar todas notas e escutava/lia atentamente.
Porém…
A movimentação do personagem nunca ficou macia, ele correndo é horrível e cansativo depois de horas jogando.
Achei nos ‘novos puzzles’ (Depois que deram o final pro jogo) muito chatos a maioria. Os anteriores são muito mais divertidos, inclusive pra jogar coop!
O personagem come feito um louco. Deixa o jogo cansativo. No coop eu ficava praticamente pescando e cozinhando pro pessoal explorar enquanto eu acompanhava vendo a tela deles (dai joguei sozinho até zerar). Depois do update amenizaram melhorando as receitas o que melhorou.
Também depois do update fiquei preso no gráfico uma vez, e vazei por ele outras 3 vezes.

Então, VALE SIM A PENA porque é um jogo barato recomendo sempre pegar em promoção, porém depois do update na minha opinião perdeu qualidade.
Posted March 22, 2023.
A ideia do jogo achei muito interessante os gráficos são bonitos! Porém...
O mapa do jogo é mínimo, é um quadradinho de uns 20m² a física da ave nem é perto de realista. Jogo feito sem capricho. Não dá pra mudar as teclas.
É ruim falar isto do trabalho das pessoas mas o jogo não vale nada.
Podia oferecer ele de graça e pegar a sugestão das pessoas pra fazer um jogo legal.
Falta muita coisa, muita mesmo.
Posted January 4, 2023.
Se gostou ou não de terraria, você precisa jogar este jogo. (Não gostei de terraria)

Tem quests e eventos os mais variados. Armas, planetas, armaduras e tanta coisa pra fazer e explorar que agente fica perdido as vezes.

Recomendo se comprar e ficar perdido, dê uma chance ao game que vai engrenar e você vai entender melhor

Pontos negativos que estou achando:

O farm do meca é chato e pesado. A progressão dele não é legal. Ficam sempre uma dificuldade muito grande de passar das missões específicas de meca e depois que você faz não ganha nada realmente bom. (em raras exceções)
Recomendo jogar no modo casual. A fome do personagem é muito desequilibrada caso não vá de casual.

O coop é bem legal e funciona muito bem. Mas só jogue com amigos, caso contrário poderá perder itens, que ficam disponíveis a todos do servidor
Posted July 12, 2022.
Tentarei ser rápido, Zerei com 58 horas. Liberei, ou tentei, todas bases e cidades antes de fazer as missões. Então explorei bem o mapa, provavelmente se for fazer isto vai levar o mesmo tempo.
Os gráficos são lindos, tem um ótimo ajuste gráfico pra poder rodar o jogo bem. O game usa bastante CPU na hora que junta muito. (Normal)
A história achei curta. Se o cara rushar zera com 20 horas ou menos.
Jogo pra quem gosta de explosões, é tipo um GTA que você explode tudo.

RECOMENDO!! (Comprei por 10 R$ em promoção com os DLCs!)
Posted February 2, 2022.
Os gráficos são bons, a história no começo fica meio perdida. Quando quando vai aproximando do final entra nos trilhos.

A sobrevivência é muito legal! Muito melhor jogar com os amigos, porém o multiplayer é bem bugado e tem algumas vezes umas quedas de FPS inexplicáveis mesmo quem tem um hardware parrudo.

Recomendo baixar o servidor dedicado pro multiplayer porque roda melhor que abrindo host no jogo.

Vale a pena pegar em promoção.
Posted January 28, 2022.
A Keen pisou na bola grande com o Medieval. O desenvolvimento veio ficando lento, lento, lento... Dai ficaram quase 2 anos sem dar notícias.
Dai a Keen veio agora, falar que o jogo tá completo e essa era a proposta que tinham pro jogo. E isso é mentira!! O desenvolvimento iria andar junto do Space Engneers, o que realmente não aconteceu.
u_u"""

E a interface anda tá muito ruim, e tem muitos bugs, dentre outras coisas, NÃO comprem o jogo que está abandonado!
Posted December 2, 2021.
Não tem como dar positivo nessa DLC.

MUITO, mas MUITO quebrada!! Estragaram o jogo.
É tanto BUG e baixo FPS que parece Star Citizen!

Esperem, não comprem!
Posted May 26, 2021.
Vou tentar ser breve.
A linha de aprendizado do jogo é pesada. NÃO pule o tutorial, ou vai ficar perdidasso. O jogo não é difícil depois que se aprende, mas precisa primeiro aprender a dinâmica do game.
Procure e alie-se sempre um grupo. Dica digite MiseryCopTV youtube no google, vai achar ótimas explicações, tutoriais do jogo e comunidade.
O mapa atual é da nossa galáxia em 1:1 e sempre baseado em observações REAIS do universo e suas extrapolações, isso mesmo, é extremamente vasta e real a galáxia, e menos de 1% foi visitada e mapeada por jogadores (desde 2014!!), quando mapeado e escaneado você marca seu nome no local.
Existem vários planetas pousáveis, os quais hoje você pode andar com o ‘carrinho’. No meio deste ano vai poder andar nos planetas, estações, etc.
No jogo você tem várias oportunidades de trabalhos, caça recompensas, guerras, recuperação de itens diversos, transporte de carga ou serviços, sabotagens, livre mercador, explorador espaciais ou em astros, minerador, etc.
Os gráficos são lindos! Existem anomalias raras e agora recente vida alienígena.
Falando no tema, a história do jogo é VIVA, você caminha nela e não somente como espectador, cada jogado é agente ativo da história. Moldando-a de aconto com o somatório das intenções, cumprindo ou não objetivos comunitários e pra qual lado.
A jogabilidade é fantástica, jogo por décadas jogos de simulação espacial (taikodom, freelancer, etc) este é o melhor. Você monta cada nave segundo sua vontade e habilidades, por isso quase nunca uma build de nave vai lhe servir como serve outro jogador. O leque é muito grandes.
Pontos negativos.
O Farm do jogo é pesado, feito em comunidade ameniza muito (os que podem ser feitos). Mas depois que os termina parcialmente é muito recompensador ver a evolução da sua nave.
Não tem servidores BR nem AL, então as vezes dá lag e bugs pelo lag.

RECOMENDO MUITO O JOGO, ele foi dado na Epic, veja se já o tem!
Bom jogo! o7
Posted March 18, 2021.