Recent reviews by Beamer_Boy01

< 1  2  3 ... 12 >
Lavagem de dinheiro, vc joga, joga joga e não ganha nada além de skins de 1 centavo, apenas 4 MIL pessoas ganharam uma skin de 1 real atualmente, por enquanto no CS 2, a pior caixa de 0,80 centavos tem 580 MIL anúncios, resumindo você joga e joga a preço de nada, apenas fazendo o jogo crescer para ganhar 3 centavos a hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (digo isso pois sou investidor no mercado steam)
Posted June 21. Last edited June 21.
O jogo é muito bom e tem seu potencial, chamou minha atenção com seu estilo de jogabilidade e imersividade, claro tem algumas coisas que com o tempo serão melhoradas, como a parte do desempenho e loadings, ainda está em desenvolvimento e com o tempo se tornará muito melhor, tem um enorme potencial com elementos digamos inovadores, como progressão tanto do lado do player quanto do lado dos zumbis que a cada noite se tornam mais fortes e temos que se preparar para as hordas que vem atacar sua base, é muito legal, recomendo!
Posted June 20.
Simplesmente tudo que pokemon não entregou em tantos anos de espera, nunca joguei nenhum jogo do tipo e esse me prendeu de todas as formas, é simplesmente incrível, você pode construir sua imensa base com seus pals (amigos) e com outros players, o mundo aberto é imenso e te deixa com vontade de explorar mais e mais, tem uma vibe muito positivista e cativante ao mesmo tempo

Não me arrependo de ter jogado, fui uma experiência única e imersiva, não encontrei nenhum bug e o jogo está sempre recebendo atualizações para sua melhoria, está entre os tops jogos indies que já joguei em minha vida, recomendo fortemente, pode comprar sem medo que vale a pena!
Posted June 17.
O jogo é bom, porém não é grátis, você joga apenas uma demo e tem que pagar alguns dólares pra ter acesso a todos recursos, gostaria que fosse diferente, mas okay.
Posted June 8.
Obrigado Offworld, o jogo é muito bom e vale a pena pra quem gosta de simuladores realistas de guerra, não faz meu tipo, mas foi uma ótima experiência, com certeza é o jogo certo pra quem gosta de jogos realistas e táticos com equipes de larga escala, veiculos e equipamentos táticos
Posted May 25. Last edited May 25.
A steam está me pergutando se eu recomendo, eu diria que mais que isso, passei jogando 7 horas seguidas em uma sexta feira, no começo é um pouco chato por não ter armas decentes, depois o jogo vai ficando muito bom, também tem o fato que tudo exceto o PRÒLOGO dá para fazer ONLINE com até 3 amigos, tem muita coisa pra fazer, além de ser um ótimo jogo de SOBREVIVÊNCIA também é um excelente RPG com uma narrativa cativante feita com carinho, uma obra prima.
Posted May 12.
Muito bom saber como é a escala CLT 6X1
Posted May 8.
SIMPLESMENTE demora 5 minutos para abrir e fica em loading eterno, péssima experiência
Posted April 22.
Muito bom mesmo, o jogo é incrível, com mecânicas inovadoras, gráficos lindos, vários maquinários (cada um serve pra alguma coisa), eu joguei com o pessoal da minha comunidade na TWITCH, gostamos muito, recomendo sem dúvidas, esse jogo é simplesmente PERFEITO e está entre os TOPS que mais gostei, desde 2016 EU FAÇO PARTE DA STEAM, bem como posso dizer, é um dos melhores simuladores do mercado, vale a pena até em PREÇO CHEIO, pode comprar sem medo!
Posted March 24.
Bom, se eu gostei, gostei muito, é tipo tudo que o ETS foi e está sendo só que melhorado, se passa na américa e tem novas paisagens e mecânicas a serem utilizadas, como amante de simuladores recomendo, valeu cada centavo gasto, não tenho nada a reclamar, inclusive funciona perfeitamente com controle XBOX ou PLAYSTATION
Posted February 15.
< 1  2  3 ... 12 >