Recent reviews by VAPESMOKER420

Quem leu me comeu.
Posted November 26, 2021.
marrom, marrommenos
Posted August 7, 2020.
Steam Awards 2020.
Posted July 9, 2020. Last edited November 25, 2020.
Como conseguir todas as conquistas: É só sair matando cada um e morrendo de diferentes formas seja se matando ou sendo morto por alguém.
Posted June 7, 2020.
Só eu nunca aceitei comer uma p.uta nesse jogo?
Posted May 21, 2020.
Bem que poderiam adicionar tipo novos NPCs como por exemplo: crianças.

Obs: é zoera garai.
Posted May 21, 2020.
Não joguei muito, mas no momento, não recomendo, é meio chato, o jogo não te da objetivos, não há uma historia por traz disso tudo, oque salva são as anotações espalhadas pelo game, é meio um RPG, só que mais repetido que um escambau, varias e varias vezes você vai entrar em portas, e varias e varias vezes ao entrar nessas portas as salas vão ser iguais, acho que faltou um pouco de criatividade dos desenvolvedores, tanto em adicionar zumbis de criar uma historia bacana ou de pelo menos colocar ambientes diferentes E PELO AMOR DE DEUS DIMINUIR ESSAS PORTAS, NÃO AGUENTO MAIS.

Edit1: Mano, quase não fez sentido as habilidades, tu precisa por ponto de habilidade pro personagem "aprender" a agachar, ou "aprender" a chutar, o personagem parece que é uma criança que vai aprendendo coisas com o tempo.

Edit2: Velho, como assim, do nada os zumbi abre a porra da porta mano, nunca vi nenhum zumbi abrir porta nessa desgraça, os zumbi aprendeu essa porra sozinho, e o personagem precisa distribuir habilidades pra "chutar" pra aprender a "CHUTAR" mds.

Edit3: Bem, o jogo não é 100% traduzido, tem algumas palavras que estão digitadas incorretamente, além dos servidores serem uma bosta, não adicionaram ainda um servidor da America do Sul, filhos da mãe.

Edit4: O f0da é que você sempre vai estar com o inventario cheio, cheio igual a uma lata de sardinha, agora me pergunte, porque caralhos não adicionaram uma mochila? PULTAqOpariu

Edit5: Cara, o incrível é que, tu vai entrando nas portas (como sempre), vai encontrando armários,geladeiras, prateleiras, bancadas, só que tem um problema nesse jogo, o seu personagem sente tesão em "vasculhar" corpos de zumbis, sim isso mesmo, você vai passar a maior parte, acho que 90% vasculhando apenas corpos no chão, aquelas prateleiras, bancadas, mesas, armários? Não, quase nunca você vai poder vasculhar, acho que poderiam dar uma mexida nisso ai, e poder vasculhar quase "tudo" que talvez estivesse algo, como por exemplo numa geladeira, tem tanta geladeira nesse jogo, que nunca você ira encontrar uma geladeira com a opção de "procurar" nela.

Edit6: O mais interessante desse jogo (na minha opinião claro), é que você não tem a opção de aceitar alguma missão, tipo, todas as missões desse jogo já está adicionada pra você, ou seja você não precisa aceitar (claro não tem como), alguma missão pra fazer, tu só basta encontrar algum item (suspeito), visualizar ele no teu inventário e olhar no cantinho, para qual NPC tu deve entregar, isso é f0da, é só sair na loucura procurando coisas e terminando as missão de forma "diferente".

Edit7: Esse jogo é tão fela da pulta que tu precisa de "chaves" para abrir certas portas ou ter a sorte da sua skill "arrombamento" abrir tal porta que precisa de alguma chave específica, só que esse jogo é escroto, porque tu encontra a chave para esta porta, e dentro desta sala tu encontra uma outra chave que ira te levar para mais uma porta que ao adentrar ira te dar mais uma chave para mais uma outra porta que ira te recompensar com uma incrível "chave" para mais algumas portas, assim sucessivamente, até você chegar na última porta, ai tu pensa "carai, é a ultima porta que tem, será mais uma porta que tenha mais uma chave para mais uma porta ou apenas a última porta com uma incrível recompensa?" é mermão para seu azar você não ira encontrar nada que preste a não ser corpos para vasculhar.
Posted April 19, 2020. Last edited April 20, 2020.
Lara Croft na qualidade Ultra fica gostosona...
Posted March 27, 2020.
Só mulher com peito grande, se pá até as velhas...
Posted March 24, 2020.
Isso que é Counter-Strike de verdade, não essa paranoia de CS2 aí.
Posted June 30, 2019. Last edited November 24, 2023.