Recent reviews by SMG5

Infelizmente é uma cópia barata do original (note que esse se chama PurPLE Place, e não PurBLE Place). Não vale a pena a compra, em poucos minutos você consegue achar e baixar o original na internet de graça.
Posted December 25, 2023.
O lendário Half-Life. Não tem nem o que falar, simplesmente um clássico dos games. Vale MUITO a pena comprar, ainda mais se estiver em promoção (costuma ficar com ~90% de desconto).
Posted November 28, 2020.
The first Battle Royale game I actually enjoyed a lot.
Posted August 4, 2020. Last edited November 27, 2021.
Hm, esse jogo...

Se você é que nem eu que jogou os jogos do Zombotron originais de flash (Zombotron 1, Zombotron 2 e Zombotron 2: Time Machine), você vai AMAR esse aqui. Ele é um Remake Total da série com gráficos Ultra Melhorados. O visual do mundo é muito mais bonito e prazeroso para os olhos comparado com o original, além do jogo ser Muito Mais Longo (Aproximadamente 7 horas, o tempo que levaria para você fechar todos os outros 3 Zombotrons!), com muito mais segredos para descobrir, armas para achar, inimigos para matar... Bom, você entendeu.

A história é Basicamente A Mesma: "Eu preciso escapar desse planeta desconhecido". Mas você já sabe que não vai ser uma tarefa fácil, porque você vai encontrar tudo que é coisa: Mutantes, Aranhas gigantes, Esqueletos, Robôs... Até mesmo um GOLEM DE PEDRA GIGANTESCO (é, não é algo pra qualquer um...). Mas não se preocupe, já que durante o caminho, você vai receber equipamentos necessários para passar esses desafios, como rifles, granadas, metralhadoras... E não só isso! Porque o jogo também tem um sistema de armadura e Level Up! (Virou basicamente um RPG agora kk) Ganhe XP matando inimigos para melhorar seu personagem, seja com Mais Vida, Mais Força ou Mais Destreza. Mas se isso não for possível, basta achar uma armadura no chão e orar para que ela tenha atributos adicionais!

Enfim, isso é só um pedaço de tudo o que este jogo tem a oferecer. Realmente é um jogo que vale muito a pena jogar, principalmente se você jogou as versões em flash no site da armor games há mais de 7 anos atrás. A única coisa ruim que devo avisar é sobre o Preço. 28 reais está até que caro na minha opinião (mas não devemos culpar o criador, essa inflação no dólar realmente acabou com a gente...), por isso, deixe o jogo na sua lista de desejos se pretende comprar, e aproveite alguma promoção de evento para salvar alguns Bolsonaros (como por exemplo a promoção de férias de 2020, que foi quando eu comprei ele por metade do preço original!).

NOTA GERAL

10/10
Posted July 3, 2020. Last edited July 3, 2020.
Esse é um jogo top pra jogar com amigos. Se você tiver alguém aí disponível, só chamar que é sucesso.
Posted July 3, 2019. Last edited November 3, 2019.
A game I was waiting to come out for a long time. The graphics are WAY better, it just looks incredibly gorgeous.

I really recommend this game if you like silly physics and a bit of strategy.
Posted April 1, 2019. Last edited November 28, 2019.
O jogo tem gráficos bons e uma história contagiante,
O I.A é bem inteligente usando os obstáculos do mapa para se defender,
Matança.
Vários veículos para usar,
Mais matança.
Personagens bem-humorados, dando um toque de "zueira" para o jogo,
E AINDA MAIS MATANÇA!

10/10
Posted November 22, 2017. Last edited April 30, 2018.
Jogo muito bom, ainda melhor que o primeiro.
Muito mais tempo de gameplay e matança, Gráficos incríveis igual o jogo anterior,
uma história muito boa e habilidades novas muito úteis,
tribos e novos inimigos para enfrentar,
e uma média de tempo de gameplay (da história primária) de 60 a 70 horas.

Jogo 10/10
Posted October 29, 2017.
Um jogo que fale cada centavo que você gasta nele, tive mais ou menos 24 horas de pura diversão em um game baseado em um filme, que é a melhor parte.

Gráficos lindos e gameplay contagiante, qualquer um fica viciado.
O sistema nêmesis, que mostra um novo mundo para as suas aventuras com os orcs/uruks no jogo.
Habilidades e upgrades que ganha por fazer missões pelo mapa.

E também uma sequência, que deve ser uma obra de arte.

10/10
Posted October 9, 2017. Last edited October 9, 2017.
The idea of the game is really good. Never though i would have to fight Pigs and Boars in a farm with multiple guns, specially making alot of gore. Has a nice price and i recommend it to anyone which is in a bad mood. Full of funny secrets that makes the game even better.

The BEST idea i've seen in years, can't wait for the sequel :D
Posted May 6, 2017. Last edited April 6, 2019.