Recent reviews by Gaelzindastapiocas

nao esperava nada mas acabei encontrando um dos melhores jogos de toda minha vida
Posted November 26, 2016.
Você é o filho do capeta ,seu objetivo é matar toda sua familia, um jogo bem amigavel e infantil pra jogar com sua familia ,ou com a sua Vovó e dizer olha vó matei meu tio ,vale cada centavo .

nota : 7/10

Posted November 25, 2015.
simplismente epico, você é a morte , tudo nesse jogo é foda vale cada centavo pode ser repetitivo as vezes mais é so dar um tempinho no jogo e voltar a jogar depois .

nota 8/10
Posted November 25, 2015.
Depois de 2 anos esperando o lançamento de the witcher 3, a espera acabou,esse jogo superou todas as minhas espectativas,com uma historia espetacular,dublagem incrivel,trilha sonora fantastica,com certeza um dos melhores jogos já feitos na historia,com até 200 horas de gameplay e 32 finais,ainda mais com 16 dlcs de graça,o grafico mesmo sofrendo downground ainda está muito bonito,o mundo é gigante 3 vezes maior que skyrim,cada decissão ira trazer devastação

nota : 10/10 ;vale cada centavo
Posted June 28, 2015.
Esse jogo é uma bela de uma bosta.

Nota: 3/10
Posted May 2, 2015.
Forsaken uprising ,esse jogo é uma completa merda,ninguem joga, o grafico é uma porcaria não tem custumização nem historia,a jogabilidade é horrivel,tem bugs em excesso.Não compre esse jogo nunca você só vai jogar dinheiro no lixo.

Nota: 0/10 Obs: bad rats perto desse jogo é skyrim.
Posted May 2, 2015.
Bioshock é o melhor jogo que eu já joguei na minha vida,eu me sinto obrigado a analisar esse jogo.Bioshock se passa no ano de 1960 ,o protagonista se chama jack ,ele não fala mas ele não é mudo,após o avião que jack estava cair misteriosamente ,ele encontra um farol e entra nele sem saber o que o esperava, então jack encontra no farol uma batisfera que o leva para uma cidade no fundo do mar ,o grande forte de bioshock é a historia que é incrivel,a trilha sonora um pouco ausente também é muito boa, o jogo é um fps com elementos de rpg mas a movimentação não é tão boa para um fps ,no jogo existem varias armas e poderes. Esse jogo passa a ideia de que o caminho ruim é o mais facil,e o bom é mais dificil mas no final vale a pena, se você não gosta de explorar passe longe de bioshock a dificuldade é razoavel mas só se você explorar bastante ,no final das contas é um otimo jogo pra amantes de uma boa historia e personagens marcastes ,bioshock tem elementos de survivor horror e as vezes o jogo gosta de dar uns sustos em você. nota 10/10
Posted April 23, 2015.
Transformice é um jogo simples e casual muito divertido agora na steam , pode até parecer idiota no começo mas depois vc começa a se interessar por ele ,bastante recomendado pra quem curte jogos mais simples .
Posted January 31, 2015.
jogabilidade : 10/10

puzzles : 10/10

graficos : 10/10

definindo em uma palavra é incrivel , ainda é super barato ,tem cartas ,conquitas e foi feito por brasileiros goty 10/10
Posted January 17, 2015. Last edited January 17, 2015.
infestation é o pior jogo da steam com certeza bad rats perto disso é the last of us , gastei suados 2,50 por essa merda já tentei instalar 3 vezes mas sempre desinstalo pq esse jogo é HORRÍVEL 40% do jogo são hackers 60 % são bugs se vc quer gastar seu dinheiro fora compre esse jogo.
Posted January 17, 2015.