Recent reviews by Araujo

Democracy prevails
Posted May 3. Last edited May 7.
Only bad thing about the ICO is the FPS drop in scopes. BUT its a TACTICAL SHOOTER let's not pretend like other games have good performance and that's because they DON'T NEED IT. Go back to battlefield if you want to one tap people at 200m.

Get an upgrade
Posted October 9, 2023. Last edited October 9, 2023.
Jogo mt foda, mas é dificil justificar o preço.
Posted October 25, 2022.
Odeio esse jogo, bom de mais
Posted October 1, 2022. Last edited April 18.
Jogo muito bom mas a comunidade é insuportável
Posted September 10, 2022. Last edited November 12, 2023.
Jogo muito bom, porém eu peguei um pouco de desgosto pelos últimos boss, ataques rápidos que tem área de efeito grande pra caralho e dano muito alto, exigindo uma esquiva perfeita, fora que, se você estiver jogando com uma build puramente pra ataque físico (da pra mudar com as Cinzas da Guerra mas eu gosto de jogar assim) e solo, tive bastante dificuldade até utilizando todas as minhas ferramentas, só chegou um momento que eu não tava a fim de manter a luta até eu ficar bom o suficiente contra o boss e eu spawnei um summon, que me dava pelo menos um pouco de folga pra poder me curar.
Posted March 14, 2022.
Exanima com certeza é um dos jogos que menos joguei e posso falar que é um dos jogos que mais me cativou, o seu estilo de combate, movimentação e progressão era um nicho que me faltava, nem um outro jogo me proporciona a mesma experiência de dificuldade, desespero e alivio que foi progredir pelos então 7 níveis que Exanima tem no momento que escrevo esta análise.
Quanto ao seu desenvolvimento: O plano de Exanima é ser prequela de um jogo maior e menos focado em dungeons, Sui Generis, em que, todo o desenvolvimento do presente jogo vai ser direcionado ao próximo assim que for completo. É claro que, quase 7 anos desde sua publicação e o jogo, na data que escrevo, esta recém passando pra fase beta de seu desenvolvimento é uma pilula difícil de engolir. Porém, precisamos lembrar que "Bare Mettle Entertainment" na verdade, é apenas um grupo de pessoas que trabalham no jogo secundariamente, e ainda assim é bem recorrente atualizações no jogo em sua Beta Branch, que pode ser baixada pela steam mesmo nas opções do jogo.

Recomendo muito para quem gosta de jogos focados em combate, simulação, exploração e dificuldade. Demorou um pouco para me habituar com os "controles de tanque" e o sistema implementado para efetuar os golpes, porém eu acho que mesmo com as suas complexidades, esta era a maneira mais simples e intuitiva de ser implementada, afinal, é melhor ter um botão para cada tipo de golpe ou apenas habituar o jogador a saber onde o seu mouse está em relação ao personagem e deixar que diferentes tipos de movimentos de mouse e teclado resultem em golpes baixos, altos, rápidos ou lentos naturalmente?
Posted November 20, 2021.
Legitimamente ótimo jogo de sinuca
Posted February 7, 2021.
M&B:W Napoleon Wars só que com gráfico melhor, sensibilidade do mouse é um pouco estranha então usar corpo a corpo é um pouco mais difícil de fazer comparado ao M&B (a câmera tbm n ajuda muito, ela é muito alta na terceira pessoa)
Posted December 29, 2020.
Ótimo jogo e bem único, também tem uma boa dificuldade e NG++ para se manter ocupado por um tempo.
Posted October 2, 2020.