Recent reviews by Gatti

EXTREMAMENTE BUGADO, repetitivo, história curta e fraca.

Enfim não gastem seu dinheiro com isso.
Posted March 30.
bom
Posted November 26, 2019.
Cara se tu quer sentir medo, compre esse jogo sério
Posted August 26, 2019.
bom p carai
Posted July 3, 2019.
-Dead by Daylight é um jogo de sobrevivência 4x1, consiste em um assassino tentando matar os sobreviventes, enquanto que os sobreviventes a fim de escapar precisam achar e ligar os geradores para abrir uma porta.
-No momento que eu estou escrevendo esta análise, contém no jogo 13 sobreviventes e 12 assassinos ( alguns de dlc )
-As dlcs desse jogo tem como conteúdo um assassino e um sobrevivente ( vale bem mais a pena comprar em promo )
-O jogo é bom. Era bem mais bugado antes, porém algo que me irrita nesse jogo é o lag ( o assassino "hosteia" a partida ), mas tirando isso o jogo é bem divertido e quando você entende mais sobre o jogo e como funciona as árvores de personagens de cada personagem e como ela se interliga no passar do game tende a ficar mais interessante ainda.
Posted August 1, 2018.
Battlerite é um MOBA, sem torres, últimos hits, ouro, diferente de alguns MOBAs conhecidos pela galera, como Dota, LOL ou até mesmo Smite.
A diversão toda proporcionada em Battlerite gira em torno das lutas com rodadas de 2 minutos, Disponível em formatos 2v2 ou 3v3. É fácil e rápido, e você não precisa reservar tempo para se comprometer apenas para jogar.

O que torna este jogo muito bom:
Partidas curtas. Em apenas 37 horas eu tenho 192 jogos disputados, coisa que não aconteceria em outros MOBAS por comprometerem mais seu tempo.

Combate baseado em habilidades ( skillshots ). Neste jogo, quase sempre há espaço para melhorar.

Todo campeão é viável.

Há um foco na habilidade individual de cada jogador, ao invés de voce confiar nos outros 4 carinhas do seu time, você precisa unicamente confiar em um, talvez dois, caso a partida seja 3x3. Mas da mesma forma você pode ganhar 1x2 por conta própria ( 1x3 já é meio difícil ).

Os papéis das classes não são tão específicos. Por exemplo:
Corpo a Corpo não significa "Tanque"
Atirador não significa "DPS"
Suporte não significa "Curandeiro"
Cada função é apenas uma descrição vaga. O suporte ainda pode causar danos. E outras coisas que você verá quando jogar o jogo.

É aqui que o lote da profundidade do jogo entra. Esse jogo te força a aprender a usar "skillshots"( Habilidades que devem ser lançadas e acertadas por conta própria, sem seleção de inimigos ). Tudo deve ser direcionado, e tudo pode ser evitado. deixando o jogo mais dinâmico.

O jogo também conta com "builds", são cartas que melhoram suas habilidades ( Todas as cartas já são liberadas ), e tem alguns sites que auxiliam o jogador nessas builds. No começo eu aconselho a usar as padrões.

Há também alguns contras que eu achei jogando como:
As primeiras partidas de um novato no jogo são difíceis, você não entenderá seu boneco completamente, e não terá ideia de como jogar contra o boneco inimigo, porém com algum tempo de prática e leitura de habilidades, o jogador irá se acostumar, portanto NÃO DESISTA.

Então, o jogo é f2p, porém ele proporciona o pacote com todos os campeões, que atualmente está R$ 57,99. Na minha opinião vale a pena adquirir, pois demora um tempo para você adquirir todos os campeões com o dinheiro do jogo, mas quando entra em promoção o preço cai para aproximadamente R$ 43,49.

Dê uma chance pro jogo é divertido <3
Posted January 10, 2018.
Os gráficos de Little Nightmares são ótimos, uma atmosfera interessante, e a história mais ainda. O único ponto negativo para mim é a duração do jogo ( zerei em 2 horas), além disso não tenho nenhuma reclamação. Ótimo game.

9,5/10
Posted April 28, 2017.
Simplesmente extraordinário, se gostar do tipo de jogo que contém puzzles, esse é o jogo, com certeza está em um dos melhores jogos indies que eu já joguei em toda a minha vida. O jogo consegue fazer seu cérebro "queimar" e tem uma ótima trilha sonora.
Super recomendo.
Posted December 29, 2016.
Crash Rising 3 Apocalypse Crash.
That's all I have to say.

Posted December 29, 2016.
Esta analise vai para você que quer saber se vale a pena ou não jogar esse jogo.
No começo pelas analises "Neutras" pensei que seria mais ou menos este jogo, na real "uma bosta"...Porém depois de meus amigos me chamarem 20.000 vezes , la vai eu.
No inicio o jogo pode ficar meio confuso até voce pegar o jeito da coisa, mas meu amigo, quando você pega o jeito fica FODASTICAMENTE foda.
Quem nunca quis matar um Kraken?
Recomendo.
Adeus