Recent reviews by Boldrin

" Sim eu gosto de jogo de turnos "

⠀⠀⠀⠀⣀⣠⣤⣶⣞⡛⠿⠭⣷⡦⢬⣟⣿⣿⣷⣦⡀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⢿⣾⡟⢺⣧⣏⣿⡷⢻⠅⠀⠀⠀⢀⣠⣶⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⣄⡀⠀
⠀⠀⠙⠛⠓⠛⠋⣡⣿⣬⣤⣤⣶⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠿⠟⠛⠛
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢰⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠿⠟⠋⠉⠁⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠸⡿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠟⠛⠋⠁⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Posted August 27, 2023. Last edited September 13, 2023.
Simplesmente incrível
Posted March 4, 2022.
Se voce está enjoado de Civilization esse é o jogo perfeito pra voce, a idéia é a mesma.. pórem muito mais dinamico, divertido e bonito...

Digamos que o Civilization é um CS:GO e o Humankind é um Valorant..

Humankind trás muitas mecânicas modernas em um jogo desse estilo como evoluir para civilziaçoes, não escolher uma antes do jogo.. assim como o sistema de guerra decorrer fora dos turnos, tornando a batalha muito mais dinamica e divertida ...

Enfim, não sou bom pra análises, mas quis muito falar sobre esse jogo...

Pó compra.
Posted August 18, 2021.
Imagine que esse jogo é uma carreira de pó de cocaina e você um viciado em cocaina .. não preciso falar mais nada.
Posted April 24, 2021.
Jogo sensacional, leve, macio, confortável, gostoso, cheiroso, relaxante.. se voce quer um jogo pra realmente relaxar... está na página certa.

Posted March 10, 2021.
Comprei esse jogo ja com idéia de reembolsa-lo, pois não tinha fé alguma que ia me divertir com ele, mas queria testar pois não tinha muita coisa melhor pra fazer... bom...

Um jogo com uma experiência puzzle sensacional, enigmas e problemas para serem resolvidos muito divertidos e criativos, além das falas traduzidas para português também serem hilárias.

O jogo vai te prender bastante se voce gosta de resolver problemas temperados com entretenimento, ja estou com 2h de jogo e não penso mais em reembolsa-lo.

Só aconselho esperar uma promoção.
Posted January 20, 2021.
Jogo extremamente relaxante e divertido ! O jogo faz voce querer aprender cada vez mais para suprir as necessidades dos seus duplicantes.. sim, no jogo as pessoas se chamam duplicantes, a física a química, gravidade, etc temperam muito mais o jogo, as emoções e como os duplicantes reagem são extremamente hilários e divertidos! Se voce ja jogou Rimworld e se apaixonou, esse jogo é pra voce! Vale cada centavo.
Posted January 20, 2021.
Pra quem ja jogou Mindustry e Factorio, lhes apresento um jogo completamente aprimorado!

Gráficos realmente muito bonitos e bem feitos, visualmente muito confortável, porém eu que uso um Ryzen 7 2700x e uma RX 580 de 8 GB VRAM, não consegui rodar no ulta.. ( fps entre 30-40 ).. porém no Alto o jogo rodou liso tranquilo.
Jogo bem otimizado, ja comecei a fazer muitas estruturas e não teve variação de FPS.

Não é um jogo simples e fácil, o jogo precisa ser estudado, aprendido, creio que seja um ponto positivo para os amantes de automação industrial.

Em resumo o jogo é excelente, não me arrependo de ter pago 50,00 reais... joguei por apenas 3h e digo que ja estou viciado.
Posted June 11, 2020.
Com certeza o melhor jogo de estratégia que ja joguei, com um uma complexidade imensa em questoes de batalhas!
Jogo a mais de 2 anos e ainda não sei 100% do jogos, ainda vejo Guias em YouTube.
Se voce é um fã de segunda guerra e de jogos de estratégia, esse jogo é pra voce !

Uma dica! Comece com México ou Portugal, são países simples e sem complexidade, da pra voce pegar o básico jogando com eles!

Outra... você não vai segurar a França até 45 kkkkk
Nem invadir a Inglaterra com a Alemanha nas primeiras 10 tentativas.

Viel Glück und guten Krieg!
Posted February 21, 2020.
CS:GO Review
Melhor FPS ja feito competitivamente.
Posted February 5, 2017.