Recent reviews by RankerBR

< 1  2  3  4  5  6  7 >
Tão simples e viciante quando Clicker Heroes, esses jogos que não te pedem muito tempo ou que podem ser jogados durante intervalos serão cada vez mais comuns.
Posted July 1, 2015.
Chega a ser estranho um jogo tão simplista como esse ser tão viciante, você irá passar horas jogando sem precisar gastar nada. Gostei do estilo e recomendo.
Posted June 9, 2015.
Tenha o controle total do seu computador por meio de seu controle (joystick), este aplicativo que uni mouse e teclado apenas no gamepad é surpreendentemente versátil, de fácil manuseio e configuração e, de grande utilidade, a resposta e a precisão são incríveis, além de possibilitar que você jogue com seu controle mesmo os jogos que não têm suporte à controles por um preço bastante baixo.
Posted May 23, 2015.
masoq
Posted May 19, 2015.
A Golden Wake é um incrível adventure focado principalmente na história, no enredo e com a maioria dos elementos baseados em fatos reais, como por exemplo, o crescimento de novos moradores, as novas construções e o "boom" do mercado imobiliário em que ocorreu em Miami, Florida, "1920's".

Neste jogo você é Alfie, um grande persuasor e ganancioso agente de vendas do mercado imobiliário, que conforme alguns imprevistos decide se mudar para Miami, lá, Alfie conhece importantes contatos que irão fazer parte de toda a aventura e mudar completamente o seu destino, com meios, corrupção, decisões, caminhos e trapaças à serem seguidos, tudo em prol da vantagem e da ganancia. A trama é bem embasada, com muitas pessoas, coisas e lugares à serem descobertos, porém, o final apesar de ser bastante dramático não me agradou tanto, embora não seja dos piores, apesar disso, é uma incrível narrativa com vários elementos dos quais eu gostei bastante, mais um jogo da WadJet Eye games que não me decepcionou em nenhum momento, recomendo à todos os fãs de uma boa história.
Posted April 9, 2015.
Seguindo exatamente a mesma linha do primeiro capítulo, este, se torna ainda mais envolvente, com várias descobertas sobre o enredo e o personagem principal e, puzzles que na minha opinião são bem melhores, o que faz com que o tempo de jogo também aumente. A espera do terceiro capítulo que dará sequência a essa atraente história.
Posted April 8, 2015.
Um adventure que segue as tradições dos clássicos, com um ótimo desenho e bastante rico em detalhes, apesar de ser tão rápido quanto uma demo vale à pena para quem curte o gênero. Além disso, o primeiro episódio é "Free to play", e para quem curte "Achievements" esse é um dos mais fáceis e rápidos.
Posted April 6, 2015.
O início desse jogo realmente me impressionou, nele você toma o controle de Fausto, um homem comum e desiludido com a sua monótona vida que se depara com a decisão de vender ou não a sua alma para realizar os seus desejos e assim, obter a vida e as vantagens das quais tanto sonha. Cheio de paradigmas, interessantes decisões à serem feitas, dilemas expostos, um bom enredo, uma boa trilha sonora e uma ótima arte. Porém, o que mais me decepcionou foi o fato de que, não existe um ponto ápice na história, algumas partes parecem ter sido feita as pressas, pulando bastante conteúdo que deixaria o jogo ainda mais envolvente, e o final realmente não é dos melhores, no meu ponto de vista fugiu totalmente do ótimo contexto entregue no início, mesmo assim eu recomendo esse "adventure", pois, além de ser um jogo produzido por brasileiros, trata-se de algo diferente, uma boa experiência que eu gostaria de ver mais nos jogos.
Posted March 30, 2015.
Nenhum início de franquia é fácil, existem muitos obstáculos à serem quebrados, um investimento em um novo produto que não se sabe o destino e nem o retorno comercial e financeiro, por parte dos jogadores existe a espera e a expectativa muitas vezes acima do que um jogo é capaz ou pode proporcionar e, com Watch_dogs não foi diferente, também vejo, por outro lado, que várias das pessoas que tanto reclamaram nem ao menos jogaram, então nem considero como crítica...

Watch_Dogs, no meu ponto de vista, desbravou todos esses obstáculos para um início de uma nova franquia, contando a história de um hacker, um homem comum chamado Aiden Pearce que busca justiça a qualquer custo pelo o que foi feito à sua família, nesse caminho Aiden encontra-se frente aos lados mais obscuros e reais da sociedade, a guerra pelo poder, a corrupção política e policial, o tráfico de drogas e a máfia, tudo isto na linda, vívida e bem elaborada cidade de Chicago. Watch_Dogs concentra-se mais na narrativa, e por isso não o comparo e nem acho que deva ser comparado à outras franquias como "GTA". Em certos momentos o jogo torna-se monótono, talvez pela sua própria mecânica de jogo, ou a falta de variedades, no entanto, não é algo que faça tirar o brilho que o jogo tem. A OST é incrivelmente bem produzida para repassar todo o clima de emoção que cada ação merece, sem contar os efeitos sonoros que compõe a cidade de Chicago. O gráfico me surpreendeu bastante, os efeitos de luzes, texturas e ambientação são incríveis, porém, o preço disto é que torna-se o jogo bastante pesado para algumas máquinas e que nem todos podem desfrutar da mesma maneira.

Existem muitas coisas em que o jogo poderia ser ou ter feito melhor mas, em se tratando do primeiro da franquia acredito que os próximos serão ainda melhores.
Posted March 19, 2015.
Considero Resident Evil 4 um dos melhores jogos de aventura que existe e, um dos melhores em geral que já joguei, com os personagens, lugares e eventos mais icônicos dos videogames para mim como, por exemplo, O Mercador, Luis Sera, Bitores Mendez, Ramon Salazar, os auxílios e contatos com Ingrid Hunnigan, Lord Saddler e sua seita "Los Illuminados", as aparições de Ada Wong, a épica batalha contra Jack Krauser, a pequena e remota vila espanhola e o gigantesco e luxuoso castelo de Salazar, tudo isso parece um tour inesquecível pela Europa, sem falar é claro dos protagonistas Ashley e Leon, sem contar o épico e emocionante final em um um jetski. Resident Evil 4 para mim marcou história.
Posted February 18, 2015.
< 1  2  3  4  5  6  7 >