0.0 hrs last two weeks / 40.9 hrs on record (39.2 hrs at review time)
Posted: Mar 19, 2015 @ 9:05pm

Nenhum início de franquia é fácil, existem muitos obstáculos à serem quebrados, um investimento em um novo produto que não se sabe o destino e nem o retorno comercial e financeiro, por parte dos jogadores existe a espera e a expectativa muitas vezes acima do que um jogo é capaz ou pode proporcionar e, com Watch_dogs não foi diferente, também vejo, por outro lado, que várias das pessoas que tanto reclamaram nem ao menos jogaram, então nem considero como crítica...

Watch_Dogs, no meu ponto de vista, desbravou todos esses obstáculos para um início de uma nova franquia, contando a história de um hacker, um homem comum chamado Aiden Pearce que busca justiça a qualquer custo pelo o que foi feito à sua família, nesse caminho Aiden encontra-se frente aos lados mais obscuros e reais da sociedade, a guerra pelo poder, a corrupção política e policial, o tráfico de drogas e a máfia, tudo isto na linda, vívida e bem elaborada cidade de Chicago. Watch_Dogs concentra-se mais na narrativa, e por isso não o comparo e nem acho que deva ser comparado à outras franquias como "GTA". Em certos momentos o jogo torna-se monótono, talvez pela sua própria mecânica de jogo, ou a falta de variedades, no entanto, não é algo que faça tirar o brilho que o jogo tem. A OST é incrivelmente bem produzida para repassar todo o clima de emoção que cada ação merece, sem contar os efeitos sonoros que compõe a cidade de Chicago. O gráfico me surpreendeu bastante, os efeitos de luzes, texturas e ambientação são incríveis, porém, o preço disto é que torna-se o jogo bastante pesado para algumas máquinas e que nem todos podem desfrutar da mesma maneira.

Existem muitas coisas em que o jogo poderia ser ou ter feito melhor mas, em se tratando do primeiro da franquia acredito que os próximos serão ainda melhores.
6 Comments
[MIXXS]GuS Apr 10, 2015 @ 5:50pm
Excelente jogo
sergio Mar 20, 2015 @ 3:11pm
@Big Boss acho que se tivessem lançado antes do GTA V o jogo não teria sido tão falado. Ok que ele foi EXTREMAMENTE aguardado. Mas era uma estreia, e não uma das sagas mais famosas dos games que voltou triunfalmente. Acho que ter saído depois do GTA V foi ótimo pro jogo e horrível também, pois né. GTA V>WATCH DOGS WATCH DOGS>GTA V e assim vai essas comparações toscas dos 'gamers'.
BigDisgraceful Mar 20, 2015 @ 11:29am
Se o marketing do jogo fosse honesto desde o início, não fosse tantas vezes adiado, ser lançado antes do GTA V e o preço ser meio abusivo o jogo teria uma alta taxa de vendas e seria altamente lucrativa pra Ubisoft. Mas não foi isso que ela fez...
RankerBR Mar 20, 2015 @ 10:59am
Verdade, talvez os acionistas queriam lucrar 1 bilhão em 3 dias igual gta.
DarkUnknownZ Mar 20, 2015 @ 9:09am
Watch_Dogs tem falhas bizarras mas o jogo é muito bom, divertido e o online (pelo menos quando joguei) é muito legal, vale a pena tentar.
BigDisgraceful Mar 20, 2015 @ 2:11am
Acho que a grande falha de Watch_Dogs foi a Ubisoft fazer o jogo desde o inicio competir com GTA.