Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Data cu
Quando confirma o ganhador da segunda eleição, no meu casos lá para meados de 1942, todos os meus recursos foram imediatamente considerados como de exportações. e todo recurso novo que eu consigo também é atribuído direto para exportação então eu basicamente fico com 0 de produção de recursos tendo que importar tudo para manter minha produção.
De mod só tenho esse, o mais estados brasileiros e o outer limit spy wars
A minha unica Sugestão para deixar o mod mais perfeito é criar mais estados brasileiros.
- Se o poder moderador for limitado, o imperador vira um "Espírito nacional" igual os monarcas do Reino Unido, alemanha democrática ou suécia por exemplo. MAs se o poder moderador for mantido, ele vira o lider de todos os partidos (menos o comunista)
- Adicionar mais focos que deem estabilidade e suporte de guerra.
- Mais flavor na guerra civil e no pós guerra civil, por exemplo: 1° Luís carlos prestes não seria o lider da revolta, ele apenas estaria participando, o lider da revolta iria ser o portrait da junta militar espanhola mas com a bandeira do brasil república, e o nome seria "Frente social unida" ou algo assim, representando que o governo não é comunista totalmente, e sim uma união de varguistas e socialistas. 2° No pós guerra civil ter algum debuff de devastação pós guerra que você diminuiria ele por meio de decisões, e que se você tiver mais alguma revolta o debuff fica pior.
- Mudar os focos de infraestrutura, fazendo ter alguns investimentos a mais nas ferrovias (com uma referência ao barão de Mauá também) e em algum ponto os focos de infraestrutura e ferrovias iriam se dividir, dando a opção do player escolher qual ele iria faze, se iria focar nas infra estruturas ou nas ferrovias (nesta parte tu só pode escolher um dos focos)
- Mudar os conspiradores republicanos miliares, fazendo eles serem liderados pelo general Rondon (Ele é mais devoto do republicanismo e quem mais teria "culhões" pra mover um contra-golpe)
- Pro golpe monarquista ocorrer, primeiro a marinha deveria se organizar e só depois buscar apoio do Gaspar dutra, uma vez que a Marinha é historicamente monarquista e quem na vida real realmente planejou um golpe pra restaura-la
1° O esquema de sugerir uma a lei ao parlamento quando limita o poder moderador não está funcionando, eu clico para mudar a lei, espero algumas semanas no jogo e nada acontece.
2° Uma revolta de militares re publicanos aparentemente era para ter acontecido (segui o caminho do Gaspar Dutra e deixei todos exilados voltarem) não aconteceu, apareceu o evento q ela tinha "acontecido" e iria iniciar uma guerra civil porém nada rolou.