Recent reviews by Lenara Osugui

o jogo oferece uma experiência de sobrevivência envolvente se destacando pela complexidade na gestão da saúde do personagem, com ênfase especial na nutrição, hidratação e regulação da temperatura corporal, etc. Embora haja muitos detalhes envolvidos na sobrevivência, a parte de construção de base poderia ser mais amigável, semelhante ao Rust (sei que o game quer se parecer mais com dayz, mas seria incrível poder construir bases com menos sofrimento já que o jogo te pune bastante). No geral, é uma experiência desafiadora e imersiva que certamente vai te agradar muitoooo se você gostar do gênero. Estão de parabéns pelo jogo, recomendo demais! Ahhhh uma observação muitooo importante: ele não roda se instalado no HD, só roda acima de SSD... o jogo é lindo <3
Posted April 18.
Simplesmente fantástico! Meu primeiro soulslike, fiquei encantada passei semanas jogando, logo vc se acostuma com a mecanica de combate, possui infinitas buils e acessórios, cenário lindo, vasto e muito detalhado. Foi um dos melhores jogos que joguei na vida! A trilha sonora tambem entrega tudo. Cada momento que mudei de região meus olhos brilhavam, surtei, tirei print como se estivesse real vivendo aquilo kkkkkk indico para quem nunca jogou algum soulslike, depois fui jogar darksouls 3. Se você procura entender a lore, acho q vai ser um pouco complicada se vc não for pesquisar, pois cada item completa a história (posso estar falando merda mas esse jogo vale cada centavo!)
Posted December 6, 2023.
nice
Posted February 24, 2023.
ARK: Survival Of the fittest (Fatal error Version 178.3)
Olá amigos Brasileiros, se vocês estiverem com o problema na hora de iniciar o game, basta ir nas propriedades e mudar o idioma para Inglês. Acredito que vá funcionar :D Espero ter ajudado.
Posted November 9, 2022.
Na minha opinião é o melhor BR que existe kkkkk única coisa chata é a fila de espera das partidas que ficaram muito demoradas, mas entendo que foi pela queda de players.
Posted September 9, 2021. Last edited April 28, 2022.
O jogo tem um potencial muito grande, jogabilidade uma delicia ainda mais se tivesse servidores oficiais online para jogar PVP e PVE, falta algumas informações de onde conseguir ou craftar alguns itens (por exemplo: onde conseguir sal), tem alguns bugs como andar por cima da água com o cavalo, na parte de coleta poderia conseguir pegar com mais facilidade os itens que estão dropados no chão, pois temos que ficar muito tempo tentando acertar a mira no item para pegar, poderia dar para dividir os itens, acrescentar um sistema de mapa ou mini mapa, mochila e na aba de craft e no inventario poderia ter um sistema de busca de itens, na parte de construção acho que ficaria legal dar pra retirar as mobílias sem destruir ou quando destruísse os materiais usados na construção poderia voltar para o inventário do player. O jogo esta bem bonitinho, roda bem no PC, é leve, fiquei um dia jogando e senti falta de ter um servidor online para eu contruir minha história, montar minha base e trocar um PVP com outras pessoas online.
Acho que tem futuro, parabéns pelo game :D
Posted September 9, 2021.
Para quem busca um game de sobrevivencia com um PVP incrivel, cheio de funcoes!
E com dinoooooooo porra
Posted April 2, 2021. Last edited April 28, 2022.
CS:GO Review
Tirando o fato da Valve nao banir pessoas preconceituosas e machistas, eu curto essa porra!
Posted November 18, 2019.