Число

Последние обзоры • ⁧⁧PAC

< 1  2  3  4  5  6 >
1–10 из 56
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 2
16.6 ч. всего (5.4 ч. в момент написания)
O jogo é muito bom, sou fã da franquia Battlefield, são meus jogos de guerra favoritos, mas ainda prefiro Battlefield 4 e BF1. Joguei bastante no PS4 e gostei, então resolvi comprar a versão para PC também e sinceramente não me arrependo, o jogo é muito bom.

O modo campanha é bem curtinho.
A única coisa que desanima é que não tem muitos servidores BR, só encontrei um, mas pelo menos o servidor estava cheio, mas tem alguns servidores americanos com um ping bom para jogar também, salva muito quando não há servidor BR ativo. .

Gostei bastante do modo campanha, retratando bem a guerra e suas consequências, que todos os jogos bf sempre entregam muito bem, apesar de curta eu gostei bastante.

É isso, no geral recomendo bastante o jogo, principalmente para quem é fã da Franquia BF como eu.
Опубликовано 19 февраля. Отредактировано 19 февраля.
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 40
Пользователей, посчитавших обзор забавным: 6
0.1 ч. всего
Jogo é top, joguei muito no PS4 E piratão no pc, então resolvi comprar o game na steam, mas essa merda da EA App simplesmente não me deixa iniciar o jogo, já tentei de tudo e mesmo assim não resolveu, desinstalei a EA App e instalei novamente e nada, segue com o mesmo erro....
Vou é continuar jogando pirata mesmo ou no console mesmo, e pedirei reembolso, Aposenta essa plataforma da EA App pela amor de Deus.

Passei essa mesma raiva com bf4, mas tinha conseguido resolver, mas pra resolver esse do need é impossivel, tá maluco. EA App só da dor de cabeça...
Опубликовано 15 февраля. Отредактировано 16 февраля.
1 пользователь посчитал этот обзор забавным
0.0 ч. всего
Esse anão é muito top, Só não pode ser nerfado, Behaviour, Pela mor de Deus né..
O Cara Legal é meu assassino favorito agora. ♡

This dwarf is very top, he just can't be nerfed, for God's sake, Behaviour...
Chucky is my favorite killer now. ♡

Melhor assassino atualmente. ✓
Best killer currently. ✓

É o Chucky Karaay 🗡
Опубликовано 29 ноября 2023 г.. Отредактировано 29 ноября 2023 г..
3.5 ч. всего
:luv:
Опубликовано 21 ноября 2023 г..
1.0 ч. всего
Mano que jogo brutal, fiquei até com a mente pesada, (Spoiler) Quando chega um menino perguntando para a mulher se ela viu a mãe dele que desapareceu depois de ter ido as compras, e pra piorar essa mulher ainda lhe da uma marmita com pedaços da mãe no meio, nojento demais, mas é um jogo bem viciante, bem desafiador o gerenciamento do restaurante e da loja de roupas, ter que administrar os dois achei bem legal.
Por fim o casal desse jogo é bem psicopatas...
Опубликовано 17 октября 2023 г..
1 пользователь посчитал этот обзор полезным
4.9 ч. всего (3.8 ч. в момент написания)
Muito bom para jogar com os amigos xD
Опубликовано 24 июля 2023 г..
1 пользователь посчитал этот обзор полезным
68.8 ч. всего (49.4 ч. в момент написания)
Remake de respeito, Curti muito e sem falar que aceita mods, Colocar mods sexy e tomar mordida nas costas de zumbis.
Bão demais, pode comprar sem medo, que esse remake merece todo nosso respeito.

Recomendo comprar em uma promoção, que venha o remake 2 e 3, sai muito mais barato.
Опубликовано 3 июля 2023 г.. Отредактировано 3 июля 2023 г..
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 5
5.5 ч. всего
Só queria jogar de espada mesmo, mas ela é tão fraca.... Arma mais legal de se jogar é a sniper e a bazuka só.....
O resto é só resto..
Quem não se importa com diálogos longos ao decorrer da história vai curtir muito, eu mesmo nem me importei com isso.
Os combates contra os Boss são até divertidos, só é um pouco mal aproveitado mesmo, poucas variedades de armas, só muda os dano mesmo.
A customização de personagem foi a melhor coisa do jogo, é até bem completa.
Nesse arco o foco é mais em armas e não em espadas óbvio, mas precisava deixar a espada tão inútil assim? Quem estiver interessado achando que irá pegar uma espada de Fótons e sair matando geral tá enganado, as armas são melhor que a espada de Fótons, sem falar que com alguns Boss é impossível usar ela, porque tem alguns Boss que voa.
O melhor pra se jogar é no teclado e mouse diferente dos jogos atuais que o melhor é o controle.
Mas resumindo eu só queria jogar com minha espada de Fótons mesmo, poderia ter sido mais aproveitada.
Mas é um bom jogo e recomendo, mas recomendo apenas em uma promoção mesmo.
Опубликовано 26 июня 2023 г..
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 9
10.7 ч. всего (5.2 ч. в момент написания)
Adorei o jogo, quando meus amigos vem em casa, eu jogo pelo pc e eles pelo celular. Da pra adc quantos amigos quiser em uma sala, isso é muito bom. Pra quem tem amigos é diversão garantida. Eu estou me divertindo muito com meus amigos, é altas risadas. Recomendo.
Опубликовано 18 июня 2023 г..
1 пользователь посчитал этот обзор полезным
1,505.9 ч. всего (1,270.8 ч. в момент написания)
;;
Опубликовано 25 декабря 2022 г.. Отредактировано 28 апреля.
< 1  2  3  4  5  6 >
1–10 из 56