Recent reviews by NABUCODONOSOR_REI DA BABILÔNIA

< 1  2  3  4 >
Esse jogo chega no momento de separar os homens dos meninos ele tentar de tudo pra te fazer desistir de jogar quando vc avança, é quase um solslike da vida, mas é preciso ser persistente, conhecer o cenário, decorar os inimigos e usar sempre o binóculos pra identificar pois não da pra sair correndo e matando geral igual no CoD, é necessário estratégia, camperar andar mais escondido do que exposto.
Gostei muito da experiência, é de longe o fps mais difícil que já joguei, e isso na dificuldade média... Soube que o 2 segue a mesma linha de dificuldade. Eu recomendo, é muito desafiador pra quem gosta de ser desafiado
Posted June 9.
Primeiramente o menu é muito bonito, esse jogo conseguiu autorização de diversas marcas famosas, de muitos atletas até do Gareth Bale que jogou muito no auge no Real Madrid e que se aposentou cedo e nem sabia que foi jogar golf
Não é um esporte que cai na graça do brasileiro, é muito da cultura americana que ficou por lá, é um jogo leve mas muito pesado no preço. A física é boa da bola apesar dos bugs, a curvatura, efeito, força e jeito de bater tudo isso tem que ajustar manualmente mas rapidamente cansa por ser monótono demais.
É um jogo pra um público muito seletivo, talvez seja tão caro por isso. Por não ser pro 'povão', não recomendarei.
Posted April 13.
1- A história do jogo é bem meia boca, são diálogos bastante longos que vc até se interessa em ler pra entender o que se passa no enredo, mas acaba com o tempo se tornando tão superficial que chega ao ponto de não querer mais ler nada e sair pulando tudo, principalmente no segundo modo depois que termina o primeiro, pra quem em fã pode não acabar percebendo isso devido a própria hipnose que é submetido devido a esse estado.

2- Jogabilidade
É divertida, não existe falta e nem juiz é pancadaria com chutes de efeito, os efeitos dos chutes e as animações diverte, lhe entretém mas tem hadcamp quando se joga com seleção na partida final do segundo modo da história, achei ridículo bem no nível do UT do FIFA, não to exagerando. O jogo basicamente é só driblar e da chutes de efeito, é tudo muito limitado e não possui liberdade pra criar jogadas, você joga no automático no que a limitação do jogo te proporciona que é apenas três movimentos com o chutar até a barra de stamina do goleiro cansar e conseguir o gol.

3- Porque não recomendo?
Servidores do online são péssimos, eles criam contas fake pra jogar contra vc quando não consegue encontrar jogadores reais e quando encontra é horrível, todos os jogos congelam a tela e tem constantes e longos travamentos! Pra quem gosta de um bom enredo, não compre é genérico! Se gosta só de jogabilidade com liberdade de criar jogadas e passes, não compre porque também é genérico! Porque comprei então? Porque Assistia quando era menor na antiga RedeTV e minha criança interior ficou animada pra jogar pela primeira vez um jogo do Tsubasa, se sua criança interior não se animou, não vejo motivo.
Posted March 17. Last edited March 17.
Impressionante a otimização, com uma placa de vídeo simples de 6GB e um processador antigo i7 6700 vc consegue jogar tranquilamente a 60Fps com os gráficos no máximo, é lindo demais a ambientação ao dia ver toda a natureza mas desde o primeiro jogo eles não acertam fazer cabelo, é muito zoado. A gameplay é gostosinha de jogar, nenhuma novidade, não é um jogo que me prende pelo enredo, é cheio de clichês acho que nem pela gameplay, achei parada, eu só recomendaria pela otimização
Posted February 24.
Esse jogo vai além de ser apenas SEX0, a narrativa do jogo é como você jogar um God of War, ou um grande título da Telltale, um Detroid, sim a estória do jogo chega próximo desse patamar a ponto de lhe prender, talvez você dê risada até você comprar em uma promoção e se surpreender como foi comigo, as reviews Extremante positivas não é porque são homens do ''fap-fap'' até vcs mulheres joguem também, é como assistir sua série favorita vamos as críticas (construtivas) agora abaixo:
- Achei desnecessário os desenvolvedores porem seios grandes demais, acho que forçou a barra nesse sentido.
- O não uso do preservativo, devia ter essa conscientização e isso não existe em momento nenhum (não façam sex0 sem camisinha).
- O orçamento da empresa esta agora muito maior (1 milhão de cópias vendidas), daria agora pra criar um motor gráfico em vez de manter os próximos jogos apenas fotos e gifs, colocar cenas mais interativas em que você controla de fato os personagens ao estilo Life Is Strange, tem orçamento para isso, para por em uma possível IP nova OU em uma nova sequencia do jogo.
Eu sei, vai ficar mais caro pro consumidor, irá demorar mais tempo para concluir mas a boa fama que vocês criaram na internet acredito que muita gente irá comprar.
Posted January 29. Last edited January 29.
Achei chato, parado, entediante conta a estória da vida pessoal deles que são irmãos que só interessam a eles mesmos é igual você esta em um ambiente social ouvindo duas pessoas falando o tempo todo das estórias de infância, uma hora você vai se entediar porque daquilo você não participou em nada, só fica lá com cara de bobo olhando e desejando que isso acabe logo que eles parem de falar a estória da vida deles e puxar um assunto que realmente te interessa, o jogo é isso.
Daria super certo se fosse de um casal que faz $ex0 e vive altas aventuras nesse sentido com uma pegada bastante realista e tal.
Posted January 21, 2023.
O combate é extremamente bugado, legal essa coisa de survive e tal deve ter sido até uma novidade na época mas esse jogo é ridículo, não é por ser surivive e sem mapa mas é cheio de bugs pra lutar pior coisa é morrer por causa de bugs, deve ser a segunda vez que caio nessa arapuca de pegar um jogo só porque as análises são extremamente positiva
Posted December 28, 2022.
Esse jogo é muito parado, no inicio até empolga um pouco pelas mecânicas novas mas depois de umas 2h você começa a ficar de saco cheio da mesmice, enjoa de fato e o enredo não ajuda a deixar as coisas interessantes, não é um jogo que prende pela história, muito pouca ação você vai encontrar e só contribui pra deixar o game mais entediante, a estória só ficou boa e me prendeu de fato faltando 4 missões pra acabar.
Algumas pessoas falam ''jogão'' sinceramente eu não achei, é uma versão entediante e limitada de Mafia 3 feita pela Rockstar onde se tirou uns 90% de toda ação do jogo e só deixou a parte chata pra você jogar, não foi atoa que ficou na geladeira e provavelmente nunca irá ter uma sequencia.
Posted May 27, 2022.
Jogo é divertido no inicio, porém fica enjoativo... seria ótimo se fosse em grupos contra grupos em vez de um personagem só, tava pensando em comprar mas vi é daqueles que vc só joga 1 dia e descarta.
Posted March 12, 2022.
Devia vender essa patente pra outra empresa, empresa que só focou por anos desde o ultimo Metal Gear apenas em jogos de celular esse é o único jogo que ela lança pra console e PC, pode ser que essa mudança de nome seja vender a antiga marca PES
Posted October 5, 2021.
< 1  2  3  4 >