Recent reviews by Daxxxxx

Desenvolvido pela Ghost Games e publicado pela EA temos em 2019 Need For Speed: Heat que finalmente é um jogo dessa saga digno de ser elogiado e ser considerado o melhor Need For Speed da geração Xbox One e PS4. A historia do jogo começa com uma corrida ilegal que termina com um dos personagens sendo obrigado a fugir após a policia que aparentemente estava lá para prender ele acabar revelando que seu real objetivo era apreender seu carro mostrando que o vilão do jogo não será nada mais e nada menos que o policial Mercer que o jogo não tenta nem esconder que será o antagonista, após isso você poderá escolher seu avatar entre ser um homem ou uma mulher e o jogador vai ser apresentado a Lucas que é um ex corredor de rua, dono de uma oficina e introduz a gente em corridas legalizadas durante o dia e a sua irmã Ana que introduz o nosso personagem em corridas noturnas ilegais, no segundo caso a policia comandada por Mercer irá sempre aparecer para prender todos os corredores. O jogo é totalmente arcade com uma boa jogabilidade, o mapa é menor do que o mapa do Need For Speed: Payback mas ainda continua sendo extenso tendo uma área urbana e uma área rural, a customização é bem variada podendo trocar varias peças do seu carro obviamente sem aquelas opções que saíram da moda a bastante tempo como neon, adesivo e sons nos carros mas ainda dá para fazer bastante coisa não só no visual como também na performance, você pode deixar seu carro preparado para corridas urbanas, corridas de drift e corridas off road das mais variadas maneiras. Durante o dia as corridas serão legalizadas e você ganhará dinheiro para comprar carros e peças para modificar os veículos e durante a noite você ganhara reputação para aumentar de nível e desbloquear carros novos e novas opções de customizações, o mapa além de extenso tem bastante coisa para se fazer como quebrar limites de velocidade, quebrar outdoors, desafios de drift e pulos a distancia. Os gráficos são ótimos e tem uma bela modelagem não só dos carros como também dos personagens apesar de suas atuações e dublagens serem péssimos, a lista de carros é grande tendo vários tipos de veículos de marcas famosas e retorno de carros famosos da saga como o Nissan Skyline R34 do Eddie, Nissan 350z da Rachel e a BMW M3 GTR do Hero tendo o ultimo carro citado direito a uma participação especial durante o modo historia, as perseguições policiais não deixam a desejar, a policia é bastante inteligente sendo mais difícil do que a policia do Need For Speed: Payback o que proporciona bastante adrenalina, não apenas nas perseguições como também nas corridas em que a inteligencia artificial não deixa a desejar, os corredores não são agressivos porem quase não cometem erros quando estão correndo, a trilha sonora foca bastante em trap e musica eletrônica, e o que mais pode surpreender quem é fã de carteirinha dos jogos da EA é a falta de microtransações, o jogo volta com varias opções que e os fãs sempre pediram de volta com adaptações feitas de boa vontade então posso afirmar novamente que Need For Speed: Heat não é só um ótimo jogo como também o melhor Need For Speed da geração Xbox One e PS4
Posted November 27, 2022.
Desde 2013 a EA parou de lançar Need For Speed anualmente visto que a formula já não funcionava tão bem assim, uma das coisas que os fãs mais pedem é a volta das origens da era de ouro de Need For Speed então em 2017 desenvolvido pela Ghost Games e publicado pela Eletronic Arts temos Need For Speed: Payback. Jogo arcade com mundo aberto recicla uma formula que seu antecessor usa que são cada personagem sendo especialista em uma ou dois tipos de corridas ou com uma habilidade que serve para um tipo especifico de side quest, a historia se passa na cidade ficticia de Fornute Valley, temos tres protagonistas, Tyler que é especialistas em corridas de circuitos e sprints e arrancadas, Mac que é especialista em corridas off-road e drift e Jess que é especialista em fugas e perseguições, a historia se inicia com os tres participando de uma corrida em que vamos revezando entre os tres até nos encontrarmos com Lina Navarro afim de fazer uma parceria, a mesma é uma integrante da Casa, facção que organiza os principais eventos de carros pela cidade e domina toda a região com suas apostas ilegais, Rav é o quarto membro do grupo sendo um mecanico da equipe porem o mesmo não é jogavel sendo apenas o ajudante, Lina é amiga de infancia de Tyler então o mesmo acabou confiando ele e sua equipe na parceria. Tyler vai até um evento que terá uma corrida com varios carros e o objetivo de Tyler é roubar o carro que ele é posto para dirigir na corrida sendo seu dono Marcus Weir e entregar para Navarro, quando Tyler chega no local da entrega ele vê Rav no chão e Lina mostra que seu real objetivo era roubar o carro para ela mesma e entregar para a Casa então acaba chamando a policia para que Tyler fosse preso junto com todo seu grupo e apos uma perseguição Tyler acaba se encontrando com Marcus que o chantageia dizendo que agora Tyler deveria trabalhar para ele ou o entregaria para a policia, 6 meses depois Tyler decide que vai trabalhar sozinho para ir atras de Navarro e da Casa junto com Mac, Jess e Mac. O enredo é bom mas tem um pessimo desenvolvimento já que a historia inteira é contada por audios com quase nenhuma cutscene, muitas ligações são feitas durante uma corrida o que atrapalha o jogador tendo que ler as legendas caso não entenda ingles e correr ao mesmo tempo, os carros são divididos em 5 categorias sendo elas Corrida, drift, off-road, arrancada e fuga. Espalhados pelo mapa temos radares, saltos, destruir outdoors, desafiar corredores pelas ruas e encontrar carros abandonados pelas ruas para restaurar, dessa vez a policia esta bem desafiadora ao contrario do seu antecessor, ouso dizer que ela esta mais dificil do que a policia do Need For Speed: Most Wanted 2005, dessa vez temos uma inteligencia artificial que lhe da bastante dificuldade e lhe retira da pista em alguns momentos frustrando sua corrida ou fuga o que deixa mais realista e até divertido, apos completar uma determinada quantidade de corridas para derrotar uma equipe com cada protagonista uma missão é liberada marcada com uma exclamação e que dá progressão a busca dos tres protagonistas atras da casa, essas missões são otimas porem são pouquissimas, os carros tem sua performance medida por ''Niveis'', cada missão ou corrida exige um nivel de um determinado tipo de categoria de carro que você pode conseguir ou escolhendo uma das tres speed cards selecionaveis apos uma corrida ou então indo nas lojas e comprando a melhoria de performance, o dinheiro você pode conseguir cumprindo desafios que lhe é oferecido antes de fazer qualquer corrida variando entre varios preços ficando a criterio do jogador aceitar ou recusar, a customização é bem vasta e sendo um pouco mais ampla do que a do seu antecessor, a jogabilidade é 100% arcade e mais uma vez você controla seu carro em prol do estilo e não do que seria esperado de se fazer, as corridas não são repetitivas, as pistas são bem variadas incluindo saltos, curvas abertas e fechadas e bastante acrobacias que fazem os filmes do Velozes E Furiosos parecerem realistas, a inteligencia artificial dos corredores também esta impecavel tirando nas corridas de off road que eu testemunhei inumeras vezes os corredores caindo do penhasco ou rodando sozinhos igual o Takeshi de Initial D, os graficos são bonitos mas não impressionam tanto como o seu anterior focando mais em CGI do que no fotorealismo, o mapa é bem extenso tendo uma area urbana iluminada, bem detalhada, viva, a area rural possui desertos e montanhas bem detalhados e que são bastante interessantes, a trilha sonora é bastante fraca não tendo nenhuma musica marcante, o ronco dos carros não são tão variados e inclusive parecem se repetir em uma boa parte deles menos nos carros mucles com motor V8, para quem não gosta de explorar o mapa aqui temos a ferramente de ''Viagem rapida'',
Posted October 9, 2022.
Desenvolvido pela Ghost Games que nada mais é do que uma fatia de funcionários da Criterion Games e publicado pela EA em 2013 temos Need For Speed: Rivals, o jogo no geral é um Need For Speed: Hot Pursuit com mundo aberto na fictícia cidade Redview County. Na historia podemos jogar como corredor ou como policial, como corredor controlamos um personagem chamado Zephyr que é um misterioso personagem que grava videos fazendo rachas e consequentemente fez com que mais pessoas se atraíssem pelo cenário underground e o objetivo de Zephyr é ser o melhor corredor de todos, como policial controlamos F-8, membro da policia que possui o objetivo de prender todos os corredores de rua da cidade com o seu foco principal sendo Zephyr. Com uma jogabilidade arcade o game é dividido em capítulos, cada um com uma lista de objetivos bem simples e rasos, a cada um completado desbloqueamos novos carros, peças para desempenho e para tuning que é bastante limitado, no mapa temos varias garagens que depositamos os speedpoints que adquirimos com os objetivos, tanto como corredor e como policial temos dois espaços para armas que nos ajudam a nos livrar de policiais ou de corredores bem semelhante ao Hot Pursuit, no mapa de objetivos secundários temos radares para passarmos em alta velocidade, o jogo é 100% online então encontramos corredores e policiais reais pelo mapa podendo desafiar eles para uma corrida ou perseguição, o gráfico é bastante agradável porem apresenta bugs frequentes de renderização, ocorreu 3 vezes comigo de estar no meio de uma perseguição e passar por determinado local que acontecia esse bug e meu carro ficava pairando no limbo infinitamente me obrigando a fechar o jogo e abrir novamente, o game se passa durante o dia e noite mudando o tempo a depender de onde você estiver no mapa, a trilha sonora foca bastante no pop e eletrônica, os carros são todos exoticos com no máximo 1 ou 2 tuners algo que chama a atenção para os fãs mais antigos é que em Rivals temos a volta da Ferrari. É um jogo que mostra que Need For Speed ainda tem salvação apesar de ainda ter alguns defeitos
Posted July 20, 2022.
Longo, mal otimizado e frustrante são as palavras que definem e resumem Shift 2 Unleashed, apos o sucesso de criticas e de vendas de Need For Speed: Shift a EA separou Need For Speed e Shift como duas sagas de corridas diferentes, será que essa tentativa deu certo? De novo desenvolvido pela Slightly Mad Studios e publicado pela Eletronic Arts temos Shift 2 Unleashed que é praticamente igual ao primeiro Shift sem qualquer grande inovação. Um novo elemento implantado foi o chamado Autolog que é a interação online do jogo com a comunidade virtual que lhe dá a chance de jogar contra pessoas reais além de comparar seus desempenhos e estatísticas. No modo carreira não temos historia e somos apresentados a cutscenes utilizando atores reais que explicam que nosso objetivo é ganhar as corridas liberando novos carros, novas peças para desempenho até ter a habilidade máxima. A mesma formula crua usada em Shift 1 e que se repete aqui, dos tipos de corridas temos corridas simples, contra o tempo, eliminação por volta e drift. O game se mantem sendo um ótimo simulador porem repete a facilidade com que os veículos mais velozes perdem o controle em alta velocidade o que o faz ser um tanto frustrante, quase sempre os automóveis escapam nas curvas dando a impressão que a pista esta escorregadia , os gráficos são medianos mas longe de impressionar mesmo tendo um bom detalhamento em relação ao cenário e a modelagem dos carros, o menu consegue ser mais confuso ainda exigindo que alguns jogadores passem bom tempo descobrindo para que serve cada função e o que deve ser feito e o que não deve. O jogo se apresenta mal otimizado na versão de PC, muitas pessoas inclusive eu se queixaram de estar utilizando um bom computador e mesmo assim ter quedas constantes de FPS que parece nunca ser corrigido
Posted June 21, 2022.
Apos Need For Speed: Nitro no mesmo ano em 2010 tivemos Hot Pursuit, que é uma junção dos dois primeiros Hots feitos em 1998 e 2002. O jogo retorna ao seu estilo antigo, corridas longas que variam entre 10 a 70 kilometros de distancia em áreas paradisíacas, carros com armas, fugas policiais e armadilhas pela estrada. Não temos mundo aberto assim como os anteriores. O titulo retorna também com rock, hip hop e eletrônica na trilha sonora trazendo bandas famosas que fizeram muito sucesso no inicio dos anos 2000, a jogabilidade é arcade o que já é de se esperar levando em conta que foi desenvolvido pela Criterion, a mesma que fez Burnout, na maior parte das corridas estamos em retas e com poucas curvas que facilmente da margem para drift que aumenta o nitro. As perseguições são emocionantes e exige muita atenção dos jogadores. O game não tem historia, apenas cumprimos determinada quantidade de corridas e perseguições como corredor e como policiais até completar todas e alcançar o level 20 que não é obrigatório, temos dificuldades por parte da inteligencia artificial que é bem desafiadora, o ronco dos carros é de arrepiar e são um elemento que cativa logo de inicio pois quando selecionamos nossos carros ouvimos o barulho de cada um. A customização se limita a apenas mudar a cor de cada carro como corredor, temos uma barra ao lado do velocímetro que mostra o quão danificado seu veiculo esta, se a batida for muito forte e a barra zerar você dá um ''Crashed'' e a corrida reinicia, os automóveis amassam e recebem danos mas é apenas visual, os rachas como corredor são todas em sprint e variam entre corridas normais contra outros corredores, corridas com um corredor só, chegar em um local sozinho antes que o tempo acabe enquanto os desafios da policia são chegar em um local antes do tempo para parar um corredor e correr com outros corredores para prender todos até atingir o objetivo principal. Hot Pursuit vale a pena tanto para os fãs retros da saga como para os novos que querem saber como era Need For Speed antes da era Underground
Posted April 22, 2022. Last edited April 22, 2022.
Após Need For Speed: Undercover tivemos em 2009 Need For Speed: Shift que abandona novamente as corridas de rua e volta as corridas legalizadas em autódromo, dessa vez a EA acertou de vez na questão de física e jogabilidade pois realmente é um ótimo simulador bem realista que ouso dizer que é a altura de Forza Motorsport e Gran Turismo ao contrario do ProStreet que se propõe a ser um simulador mas tem uma péssima dirigibilidade e é um mero simcade. O jogo não tem historia e já vai de cabeça nós mostrando de maneira direta que temos apenas que correr e avançar no modo carreira

Muitas das corridas são em pistas que existem na vida real como a famosa Nürburgring e o trabalho é feito de maneira perfeita já que elas são reproduzidas exatamente como são, o cenário é bem detalhado assim como os gráficos que são bonitos mesmo pra um jogo de 2009. O primeiro detalhe que chama atenção é que pela primeira vez temos um titulo dessa saga com visão no cockpit que esta bem detalhado em todos os carros, o velocímetro funciona e é 100% sincronizado com o som do motor, independentemente de qual cambio esta sendo usado o motorista mexe nele apos o aumento ou diminuição da marcha e ainda da pra ver que ele fica em posições diferentes, tudo bem detalhado e trabalhado. Mesmo sendo um simulador não se pode esquecer que é um jogo da Eletronic Arts então temos como sempre o tuning presente porem de maneira muito mais rasa do que os Needs anteriores, de eventos temos Race que é o classico chegar em primeiro lugar para vencer, Time Attack que devemos fazer a volta mais rapida comparado aos outros corredores, Car Battle que são carros já cedidos por fabricantes para serem usados por nós para vencer outra fabricante porem podemos escolher entre as duas marcas, Hot Lap que é igual ao Time Attack mas com a diferença que ficamos sozinho na pista, Lap Eliminator que o ultimo colocado de cada volta vai sendo eliminado, Time Eliminator que temos um tempo no canto no superior direito da tela que quando zera elimina o ultimo colocado, Rival Challenge que é igual ao Race mas com a diferença que todo mundo incluindo a gente usa o mesmo carro com a mesma performance, drift e por fim endurance que os nomes já se explicam por si só. O ronco de cada carro foi gravado a partir de carros da vida real ao contrario dos Need For Speed anteriores que eram sons criados por computador.

Na trilha sonora temos rap, musicas eletrônicas e pop, existe 50 níveis em que cada um se alcança de acordo com manobras e ações que são divididas entre precisas e agressivas. A inteligencia artificial é surpreendente, os bots além de não cometer gafes a qualquer momento ainda fecham o jogador se o mesmo se aproximar enquanto estiver atras e tem uma postura agressiva se você tiver também uma postura agressiva diante deles como bater no carro dos mesmos ou os tirar da pista. Citando novamente, as corridas de drift estão de volta e estão bem mais difíceis do que antes sendo necessário atenção na hora de escolher o carro e a performance certa junto com a tunagem, o jogo é relativamente fácil e mediano até o Tier 3, após isso além dos outros corredores seu outro inimigo sera a velocidade do seu próprio carro que vai ter uma aceleração e top speed alto sendo necessário mais atenção para não ir para a grama ou areia que dificultam sua volta para a pista. A evolução é precoce e até errada pois ganhamos dinheiro muito fácil e rápido, até mesmo 40.000 por corrida o que faz com que possamos pegar carros muito bons logo no inicio.

Para você que se decepcionou com ProStreet e Undercover e quer jogar um jogo de corrida simulador com uma bela física, jogabilidade, detalhes e dirigibilidade então Need For Speed: Shift é seu jogo
Posted April 9, 2022.
Era melhor ter ido jogar Midnight Club: Los Angeles
Posted March 20, 2022. Last edited March 16, 2023.
Historia é algo que nenhum jogo de corrida precisa afinal é algo que ninguém presta atenção em games do gênero. The Crew até se esforça pra trazer um roteiro que te cative e até da certo no inicio porem aos poucos apenas dá vontade de correr e correr fazendo com que seja mais um em que isso seja segundo plano (O que pra mim não é problema). The Crew é uma grande decepção pra os fãs de jogos assim e da Ubisoft que ficaram encantados com o trailer em 2014 prometendo um online cheio de coisas e múltiplas tarefas pra se fazer até mesmo apos zerar porem não, o marketing teve mais investimento do que no projeto em si já que o mesmo fica completamente entediante depois de completar o modo historia que é algo que se consegue até em 5 dias ou menos. A inteligencia artificial é patética, todas as corridas se resumem em quando o protagonista estiver atras os bots ficam lentos pra o jogador passar e quando esta em primeiro os bots começam a fazer curvas a 200KM e ficar a 100KM em 2 segundos pra te passar, tudo pra esconder a má programação. Não é atoa que eu zerei usando apenas dois carros, Nissan 370z e Nissan Skyline R34 que são veículos que se liberam logo no inicio e não são nem os mais rápidos. A trilha sonora é bem fraquinha, a tunagem visual é quase inexistente, gráficos são apenas ok e o que mais me frustou é o fato que com o avanço no modo campanha obviamente é necessário ter que aumentar a performance do seu automóvel pra passar os objetivos mas adivinha? Quanto mais peças melhores são instaladas mais seu auto fica ''Xunado'' dando a ele uma aparência tenebrosa que é de sangrar os olhos. Ou seja é obrigatório jogar com um tuning que não é do seu gosto completamente feio apenas por ter aumentado a potencia. De modo geral é um jogo genérico de corrida que não cumpriu com quase nada que prometeu e tem muitos pontos negativos, serve apenas como passatempo pra você zerar e depois desinstalar e deixar na sua gaveta. Nota 6
Posted October 5, 2021. Last edited October 5, 2021.
Desenvolvido pela Ghost Games e publicado pela EA chamado apenas de ''Need For Speed'', o jogo retoma com uma série de elementos que marcou os Need For Speed da era de ouro. Cutscenes utilizando atores reais estão de volta no jogo, algo que remete muito ao Need For Speed: Most Wanted de 2005, o game conta a historia de um protagonista que chega na cidade fictícia chamada ''Ventura Bay'' e após uma fuga da policia e ganhar uma corrida acaba chamando a atenção de um cara chamado Spike que então convida a você para conhecer seu grupo de amigos que participa de corridas ilegais pela cidade. Os personagens que você é apresentado são Robyn, Amy, Emanuel um especialista em drift, Spike que foi o citado no inicio que é muito bom em retas e por fim Travis que é o mais velho do grupo e aparentemente líder. Cada um lhe entrega uma missão diferente para fazer e a cada uma completada é dado uma recompensa de pontos em estilo, customização, equipe, velocidade e fora da lei. A historia é rasa e serve apenas como pano de fundo, o jogo todo se resume ao protagonista vencendo corridas e os personagens exaltando ele até o avisarem que tem outra pessoa para o mesmo vencer e fica nesse loop, quando não estiver conversando com eles em uma garagem ou em uma lanchonete os mesmos irão ficar te ligando quase o tempo todo até mesmo dentro de uma corrida fazendo muitas vezes o jogador ficar confuso e consequentemente se atrapalhando ou perdendo a atenção. O jogo retorna com grandes opções de customizações que já estavam a bastante tempo ausentes na saga, corridas noturnas, corridas ilegais urbanas, jogabilidade arcade, trilha sonora que visa a focar ao que esta fazendo sucesso no momento, gráficos bem feitos e realistas e uma historia rasa, clichê e previsível. Contamos com mais de 50 veículos disponíveis variando entre tuners, muscles e exóticos, algo inovador no game é que os jogadores tem a opção de fazer um vinil manualmente e o colocar na comunidade para que todos os jogadores ao redor mundo possam escolher aquele vinil para colocar no carro caso esteja sem criatividade, o jogo é 100% online como seu antecessor Need For Speed: Rivals porem erraram de longe nisso, você é obrigado a sempre estar conectado na internet para jogar se não o jogo não inicia. A customização dá a opção de modificar as rodas, pneus, para-choques, saias, faróis, lanternas, aerofólios, escapes,altura dos carros e pinturas. Além disso você pode modificar a maneira que seu carro se comporta podendo escolher em deslizar mais facilmente fazendo drift ou tendo mais aderência para o carro ficar grudado no chão para fazer curvas com precisão e se manter em alta velocidade, bem semelhante ao performance tuning que foi colocado pela primeira vez no Need For Speed: Most Wanted de 2005, nas corridas a inteligencia artificial varia em sua dificuldade em algumas corridas a depender do seu desempenho. Em vários momentos me encontrei na situação de estar em primeiro lugar a vários quilômetros de distancia do corredor em segundo logar e em poucos segundos o mesmo me alcançar mesmo que eu esteja fazendo tudo perfeitamente, a policia esta de volta porem ela não dá dificuldade alguma, os policiais ficam apenas do seu lado durante a perseguição e em poucos momentos tentam lhe tirar da pista, e isso se você desacelerar pois se o jogador ir em uma velocidade normal ele facilmente foge das viaturas, o tamanho do mapa é bastante extenso, temos montanhas perfeitas para fazer touge e drift como Initial D e temos varias avenidas para fazer corridas retas em que quem tiver o carro com maior top speed terá mais vantagem além de pequenas corridas não obrigatórias espalhadas pelo mapa, o multiplayer constante é interessante mas não faz isso de maneira minimamente inovadora. Need For Speed trouxe varias coisas que os fãs mais antigos queriam porem trouxeram uma série de defeitos sem contar a má otimização do jogo na versão de PC além de erros que não vinham cometendo nos últimos jogos
Posted October 23, 2020. Last edited July 24, 2022.
Desenvolvido pela Criterion Games, a mesma responsável pela saga ''Burnout'' e o Need For Speed: Hot Pursuit de 2010, temos em 2012 Need For Speed: Most Wanted 2012. O jogo se passa na cidade ficticia ''Fairhaven'' e nós somos um novo corredor que chega na cidade e temos que enfrentar uma blacklist de 10 corredores, cada um utilizando um carro e sempre que ganhar de um o seu premio além de ser tomar seu lugar na blacklist vai ser o próprio carro do adversário para enfrentar os membros você precisa vencer corridas e participar de perseguições policiais, isso está soando familiar? Pois é, o game herda a mesma ''Historia'' do Need For Speed: Most Wanted de 2005 que é considerado pela grande maioria dos fãs como o melhor da saga mas será que a Criterion conseguiu repetir a formula usada pela Black Box após 7 anos? Temos de volta o mundo aberto que estava ausente desde o Need For Speed: Undercover em 2008, rampas tanto na área urbana como na autoestrada e a policia. Aqui todos os carros do jogo já estão liberados tirando a DLC de 70 reais que inclui coisas que deveriam ser obrigatórias no jogo normal como a BMW M3 GTR, basta você achar os carros na cidade e pegar eles já com a chave na ignição abandonando totalmente a ideia de começar com pouco dinheiro e ir vencendo corridas para ganhar mais e comprar seu carro e aumentar a performance e o visual, o game não oferece nenhum sentimento de progressão já que você pode usar desde o inicio carros super velozes como um Porsche 911 ao contrario dos Need For Speed mais antigos em que você começava com um carro barato como um Golf GTI, Nissan 240SX, Fiat Punto ou um Mazda RX-8. Isso serve para incentivar o jogador a explorar o mapa mas não adianta de nada já que a cidade é cinza, vazia e não tem orgânica nenhuma, as corridas são dividas em circuitos, sprints e drift, a inteligencia artificial dos corredores não dão dificuldade alguma e as pistas se repetem bastante, eu me encontrei na situação de fazer varias corridas mais de uma vez para enfrentar algum membro da blacklist que também não apresenta dificuldade nenhuma, as perseguições policiais não dão emoção alguma, os policiais são chatos e persistentes mas você consegue facilmente escapar deles se você se acostumar com a dirigibilidade do jogo que é igualmente ruim tanto no teclado como no controle, os carros são pesados e dão a impressão que você esta dirigindo uma banheira com rodas, quase nunca é possível fazer uma curva 100% tangenciada o que seria normal em todo jogo de corrida, é necessário fazer drift sempre que for fazer uma curva tudo em prol do estilo, a trilha sonora foca em musica eletrônica e dubstep, temos 120 carros na lista, veículos que ninguém ou quase ninguém vai usar a maioria apenas os seus favoritos ou os mais rápidos, a modelagem dos carros é os gráficos são bonitos mas longe de impressionar, a customização não existe no jogo, o máximo que pode ser feito é mudar a cor dos veículos ao passar em um posto de gasolina para consertar o carro, posso afirmar com toda certeza que de Need For Speed 1994 até o Need For Speed: Heat, o Need For Speed: Most Wanted 2012 é o pior da saga ao lado do Need For Speed: Undercover e o Need For Speed: The Run
Posted October 7, 2020. Last edited September 24, 2022.