Sản phẩm đã
trong tài khoản

Đánh giá gần đây bởi Simone ガッツ

Hiển thị 1-5 trong 5 mục
1 người thấy bài viết này hữu ích
114.3 giờ được ghi nhận (0.1 giờ vào lúc đánh giá)
Extremamente bugado. Extremamente mal otimizado. injogável se o seu pc se equiparar ao das configurações "recomendadas" pelo próprio jogo.
Đăng ngày 9 Tháng 12, 2020. Sửa lần cuối vào 10 Tháng 12, 2020.
Chưa có ai thấy bài viết này hữu dụng
206.4 giờ được ghi nhận (116.4 giờ vào lúc đánh giá)
É extremamente divertido,mas ele realmente brilha no modo cooperativo. Não ha como comparar o quão divertido ele é com amigos,sendo que no single player você joga completamente sozinho.

A jogabilidade é fluída, rápida e dinâmica,contendo poucas pausas pra recarregamento, afiações e etc, ainda preservando elementos clássicos do rpg. Eu diria que é uma união de final fantasy com dmc.Os monstros apresentam uma boa variedade e nível de dificuldade, e vc vai passar grandes dificuldades jogando sozinho ou com amigos do mesmo level.

Os gráficos são bons, mas nada de absurdo( é um jogo bem maquiado,e para a sua grandeza e quantidade de elementos,ele se torna muito belo). O grande plus do game é o designe de tudo lá: Os monstros pequenos e grandes são criaturas extremamente interessantes e surpreendentes, que despertam curiosidade a respeito de suas habilidades ou poderes. Cada monstro tem uma armadura e arma para seu personagem,que também são muito bem construídas e originais.a fauna e a flora surpreende pelo quão viva é,podemos ver desde formigas levando pequenas escamas de monstros, até combates épicos entre os gigantes.

O jogo peca na história: É um plot bom, mas contado de forma desinteressante e que não desperta vontade em entender. É interessante como alguns elementos são tão bobos que chegam a ser engraçados nas cutscenes( que são um show artístico,quase sempre). Acho que se houvesse um pouco mais de ação de NPC's, seria um plus na dinâmica da gameplay offline.

Os servidores são outro ponto fraco,sendo muitas vezes instáveis e acontecendo quedas frequentes,que por vezes se tornam muito frustrantes.
Nota: 8/10
Đăng ngày 15 Tháng 9, 2019.
2 người thấy bài viết này hữu ích
416.1 giờ được ghi nhận (372.5 giờ vào lúc đánh giá)
Đánh giá truy cập sớm
Infelizmente a empresa está afundando um jogo que tem tudo para estar entre os melhores.
Đăng ngày 9 Tháng 12, 2017.
Chưa có ai thấy bài viết này hữu dụng
147.0 giờ được ghi nhận (49.5 giờ vào lúc đánh giá)
Đánh giá CS:GO
otimo para se divertir com os amigos,e para quem busca partidas desafiadoras
Đăng ngày 26 Tháng 11, 2017.
1 người thấy bài viết này hữu ích
17.9 giờ được ghi nhận (4.4 giờ vào lúc đánh giá)
nostalgico.pena que está chashando bastante
Đăng ngày 1 Tháng 10, 2016.
Hiển thị 1-5 trong 5 mục