Recent reviews by silvana familia

< 1  2  3 >
e divertido demais trabalha de caxa online mais to sendo expulso de todos os mercado pois tenho dificuldade com numeros e acabei falindo 3 mercado
Posted August 12.
jogo bugo quebrei meu per de cabra e nao deixo avansar no jogo e ruim demais nota 0 nao compre nao ocmpre 80 reais jogado fora e nao tem brasil idioma
Posted July 16.
otimo jogo se vc e fa do famoso ratinho da disney mickey do bateta e pato donald vale apena tem o crosofer entre universos final fantasy e tarzan oque deixa o jogo muito interesante e divertido ja vo compra minha camiseta do jogo pois virei fa sem palavra pra esta obra de arte as musica e todas bonita e oquerstra tem violinos e violaocelho entre outro instrumento feito para deixar o jogo mais bonito e a camera e ruim de se move mais acostuma recomendo o jogo se vc tiver um dinheiro vai le traser muita nostalgia de ve seus personagem favorito de sua infansia lutando ao seu lado
Posted June 18.
jogo muito bom mas to com medo de joga
Posted March 22.
jogo otimo tem nem oque fala de casar alienigena com seus amigo do espaso
Posted February 16.
jogo bem legal otimo demais nao vale o valor peguei escondido o cartao do meu vo para compra nao valeu apena nao ta mal otomisado usando 50% porsento da placa de video tem muitas coisa a se melhora o jogo ta bem ruim mesmo so compre na promosao a historia e legal e divertida e engrasada nao recomendo
Posted February 16.
jogo de celula os grafico e bonito mais tem que paga pra te os boneco bom mesmo sistema que os otro genshin impato
minha nota para esse jogo e 0 copiaro o baldur gate em tudo tem q gira dadinho sei la nao gostei nao
Posted November 1, 2023.
achei uma bosta o jogo comparado com os otro da franquia o jogo e todo lagado meu pc tem 16giba de memoria e rodo travado placa de video boa nao compre nem por 5 real esta porcaria os inimigo e chato e bugado ATENSAO NAO COMPRE RUIM DEMAIS
Posted October 1, 2023.
eu gostei muito mesmo esta de parabens
Posted June 3, 2023.
bom demais joguei piratao e acabei agora comprei pq senti culpa e to com preguisa de zera
Posted January 6, 2023. Last edited January 6, 2023.
< 1  2  3 >